Vanessa corria pelos abundantes campos sem destino algum, corria tão rápido como as lágrimas que lhes desciam pela cara, sem ter cuidado ao passar por uma estrada, um carro trava quase mesmo em cima dela…
Alex: Vanessa, está bem? – Eles desce se do carro e se aproxima, ela o agarra com toda a força o abraça.
Vanessa: Por favor, leva me daqui…
Alex: Mas para onde queres ir?
Vanessa: Para qualquer sítio, longe de Nova Iorque e desta terra. – Eles entram no carro e saem até casa de Alex. Vanessa conta lhe tudo.
Alex: De facto isso é horrível…
Vanessa: É pior que horrível, é nojento, asqueroso mesmo, e nem sabes o pior.
Alex: Diz, sabes que podes confiar em mim.
Vanessa: Eu acho que estou grávida…- as lágrimas voltaram a rolar – Imagina estou grávida do meu irmão. – Alex ao ver o desespero dela se aproxima e abraça.
Alex: Em França, eu tenho uma proposta de emprego, tenho casa, e lá a minha família toda – Ele continuavam abraçados e ele a embalava nos seus braços. – Se quiseres vir comigo, eu consigo te arranjar um emprego, se quiseres eu posso assumir esse filho, mas não me entendas mal eu não te quero obrigar a nada, nem a casar eu posso ser teu amigo, e pai do teu filho e se um dia quiseres eu poderei ser teu marido. – Vanessa se solta dos seus braços.
Vanessa: Estás a falar a sério?
Alex: Sim, se quiseres vamos já, eu sou piloto podemos ir quando quiseres.
Vanessa: Vamos agora, vamos sair daqui.
Alex nem Vanessa pegam em nada, apenas tranca a porta de casa entra no carro e dirigem se para o avião, onde dão partida para Paris. A noite estava perto e eles ainda estava no avião, Vanessa ia calada pensativa, o silencio naquele avião só foi interrompido quando Alex lhe disse para olhar para baixo, e ela assim fez…
Vanessa: Uau, é lindo. – Disse sorrido e esquecendo os problemas.
Alex: Faz isso, esquece o Zac, esquece os problemas e se feliz.
Vanessa: Assim o farei, eu serei feliz contigo.
Alex: Comigo! – Sorrio.
****** Fim da primeira temporada ******
**** Cenas do próximo Capítulo ****
Ashley: Eu sei que está a ser difícil, foi por isso que eu fui falar com uma psicóloga, ela é uma rapariga jovem vai saber como te ajudar.
****
Keira: O meu nome é Keira, sou psicóloga, e vou te tentar ajudar no que poder. – Ele se senta e a sessão decorreu, decorreu durante anos, Keira e Zac ficaram muito próximos durante esse tempo.
****
Vanessa: Filho despacha te o teu pai espera-te. – Ela gritava para Eduardo o seu filho e o de Zac que tinha sete anos, mas ele passava que era filho de Alex já que tinha o nome dele, e que o conhece como pai e marido de sua mão, não Alex e Vanessa, não casaram, mas tornaram se mais que amigos.
Eduardo: Já estou preparado, mas onde o pai me leva?
Vanessa: Ahh…
Alex: Ahh nada – Ele entra sorrindo. – É surpresa meu amor, mas acho que vais gostar…tu não podes mesmo vir?
*************************
Respondendo
a Edyh_2011 - Quantas temporadas avirá ainda não tenho certeza, em principio será só mais esta, obrigado por comentares :)
Obrigado a quem carrega no O que acharam?, a Lobinha T, Duda, Evelly, Stephanie_95_7, Paula e Thaina266 eu vós agradeço a todas =)
Caps legal.
ResponderEliminarMass...to com medo do q pode acontecer
Posta logo a proxioma temporada.
E valeu por me responder.
Bjss
Aah ta muito legal!!
ResponderEliminarmas Zac ñ é irmao dela né?
ai tu me deixaste curiosa posta logo!!
bjo
Uau... nem tenho palavras para descrever o que senti ao ler estes últimos capítulo!! Realmente não estava mesmo nada à espera que a Van estivesse mesmo grávida do Zac!!
ResponderEliminarSerá mesmo? Ainda me custa acreditar...
Amanhã já começas a postar a nova temporada certo?
Não aguento esperar muito tempo, estou deserta pelo próximo capítulo..
Beijinhos *.*