quinta-feira, 5 de maio de 2011

Capítulo-93

Obrigado a Mayara Evelly Paula e Bruna pelos comentários.


Vanessa não acordava, os seus olhos continuavam e continuaram fechados até a ambulância chegar, já no hospital.

Medico: Vamos ter que fazer uma cesariana, o senhor fique aqui.

Passado algum tempo os pais de Vanessa e de Zac chegam ao hospital.

David: Alex o que fazes aqui?
Zac: A questão é o que vocês fazem aqui?
Greg: Viemos ver como estão os bebes e a minha filha.
Zac: Foram vocês, não foram?
David: Fomos nós, como assim?
Zac: Eram vocês que iam dentro dos carros que nós fizéramos capotar.
Greg: Tu és doido nós não fizemos isso, eu pelo menos não, eu chamais faria mal á minha filha…

O médico chega.

Medico: Vocês são familiares de Vanessa Hudgens?
Zac: Eu sou o marido…como é que ela e os bebés estão?
Medico: Os bebés nasceram bem, mas a senhora Vanessa…
Zac: A senhora Vanessa o quê?
Medico: Não resistiu…
Zac: Ela…ela morreu? (Do nada as lágrimas começaram a percorrer o seu rosto)

Medico: Infelizmente sim.

Zac agarra se ao pescoço do medico.

Zac: Isso é mentira, mentira ouviu, ela não morreu, (o pai da Vanessa retira Zac de cima do médico) eu quero a ver.
Medico: Isso não é possível (Diz esfregado o pescoço)
Zac: Como não ela é a minha mulher…
Medico: Desculpe.
Alex: Tem calma…vai ver os teus filhos.
Zac: Posso?
Medico: Sim acompanhe me.

O médico leva Zac ate á maternidade, ele chega lá lavado em lágrimas.
Zac: Meus filhos… (ele não conseguia falar apenas chorava)
No entanto sente uma mão em seu ombro era Ashley que estava de serviço.

Zac: Já sabes?
Ashley: Sim (o abraça) mas não acredito.
Zac: Porque?
Ashley: Porque ela quando cá chegou, estava só inconsciente os seus sinais vitais estavam normais e também o tiveram durante a cesariana…
Zac: Achas que ela, esta viva?

3 comentários:

  1. nossa que triste mais o cap ta lindo de morrer 1 kkk , vane nao pode morrer !, ela e razao do viver do zac , sem ela ele nao vai conseguir respirar ! ela e a vida dele ! nossa to poetica , kkkkkkk , beijos , flor , nao faz isso com agente nem com o zac.
    posta loooogoooo !!

    ResponderEliminar
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    COMO ASSIM?
    A VANESSA MORREU?
    Não pode ser,e a Ash tem que está certa!
    Mas que que aconteceu?
    OMG!
    Que medo!
    Cap mega lindo!
    Amei
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderEliminar
  3. a vanessa morreu ou nao?aposto que
    foi o pai do zac que mandou o medico dizer isso
    a van nao pode morrer!!!adorei o cap
    posta logo.

    ResponderEliminar