quarta-feira, 27 de julho de 2011

Novidade...

Para quem não sabe, o Zac fuma a Vanessa fuma, e á imagens um video. Curioso em ambos terem sido apanhados, no mesmo ano, quer dizer não é curioso? Estou a falar nisto porque aja o que houver, no bem ou no mal parecem ter sempre uma ligação. Quanto ao assunto eu não sou de julgar, na minha família imensa gente fuma, e para mim o único mal do tabaco é que pode trazer problemas para a saúde, e é vicioso. Por isso não se virem contra Vanessa, nem Zac, não comentarem nenhum crime. Não fizeram mal a ninguém, e espero que nunca faça mal si próprios. Mas parece que os níveis de estresse são mesmo fortes sobre eles, por isso antes de falaram mal deles passem o que eles passam com a fama.

5 comentários:

  1. to com vc margarida eu amo eles e vou
    continuar amando n importa o que eles fizerem
    por que eu n sou ninguem pra falar deles eles n cometeram nenhum crime e a gente n tem nada a haver com isso nossa obrigação é apoia-los sempre... beijos posta logo

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente... em tudo o que dizes....É pena que nem todos pensem assim!!!
    Eu vou sempre apoia-los...

    ResponderEliminar
  3. Não podia estar mais de acordo contigo...
    Não é por eles fumarem que eu vou deixar de gostar deles, eu vou continuar a adora-los e a segui-los sempre!!! FOREVER...
    Eles precisam de fans que os apoiem e não que os julguem..
    Por isso eu vou apoia-los em tudo!
    beijos e posta hoje um cap por favor

    ResponderEliminar
  4. sinceramente eles podem estar fazendo isso só por razões pessoais( que eu não faço a mínima ideia de quais sejam). mas fumando ou não eu sou uma fã que ama eles demais e msm sabendo que essa não é uma das suas melhores escolhas não vou criticar. claro o fumo faz mal pra saúde mas eles tem família que os ensinem isso e eles são adultos e sabem as consequências dos atos que cometem. e a vida é deles então deixe eles viverem ela do jeito que eles quiserem com erros e acertos pq a vida de todo mundo é assim e se não fosse seria mt chata. então como fãns nós temos que dar todo o apoio e confiança pra eles pq pensa assim: vc é um superstar internacional com certeza sofre mt pressão. e isso com certeza não vai passar de uma recaída( eu espero). mas eu amo eles e JAMAIS, MAS É JAMAIS MSM vou criticá-los por alguma coisa que eles fizeram. amar é apoiar, dar suporte e NUNCA abandonar.e eu AMO eles.
    então é isso oq eu penso.:)
    obs.:vc pode postar outro cap hj please:3 bjs xau

    ResponderEliminar
  5. Eu não me importo que eles fumem, não ligo, porque eu também fumo por isso...

    ResponderEliminar