quarta-feira, 4 de maio de 2011

Capítulo 92

Agradeço a Bruna, Paula, Mayara e Evelly por comentarem...muito, muito obrigado:)

Zac entra no quarto e em seguida sai voltado a ir ate Vanessa.

Zac: Desculpa por vezes consigo ser mesmo estúpido.
Vanessa: Não faz mal eu compreendo a tua cabeça deve estar as voltas.

Zac a abraça e a matem junto de si.

Zac: Eu ainda não acredito que o meu pai teve outro filho e não disse nada.
Vanessa: E eu ainda não acredito que o meu me tenha dito que o teu pai tinha tentado violar uma mulher moçambicana.
Zac: Vamos esquecer isso por agora.

Eles se beijam e vão até ao quarto onde trocam uns gestos carinho. A tarde foi passada assim entre mimos. Á noite decidem sair e ir ate ao teatro onde Zac recebeu a notícia que pela quarta vez ia fazer o papel principal numa peça. Depois de tal notícia decidem ir jantar em um restaurante romântico. O jantar foi passado em alegria, e muito amor. Quando o jantar termina eles decidem voltar.
No caminho…

Vanessa: Estás feliz por ires fazer mais uma peça?
Zac: Sim e tudo graças a ti, porque foste tu que me levaste ate ao grupo de teatro, se não foces tu…

Ele tira os olhos da estrada e olha sorrindo para Vanessa que também olha para ele, quando Zac volta a olhar para a estrada o seu sorriso desaparece ao ver que dois carros vinham contra eles. Ele não consegue fazer nada um dos carros batem no dele o que o faz capotar pelo mote a baixo. Quando o carro chega lá a baixo ambos estavam inconscientes, o primeiro acordar é Zac que sai e tira Vanessa do carro.

Zac: Vanessa…Vanessa…

Der repente o carro explode, Zac usa o seu corpo para proteger o da Vanessa, lá ou longe Zac vê alguém e chama por ajuda, e essa ajuda aparece.

Alex: O que é que aconteceu?
Zac: Foram dois carros que vieram contra nós, faz me o favor de telefonar para uma ambulância.

Alex telefona para a ambulância.

Zac: Vanessa…Vanessa acorda.
____
Eu sei tenho capítulo menos bons, eu já terminei a história a muito esta guardada no pc eu só não mudo esses capítulo sem imaginação porque assim teria ter que mudar a historia toda mas pronto, quanto ao próximo capítulo acho que posso dizer que vocês não estão á espera do que ira acontecer.

4 comentários:

  1. OMG,eles sofreram um acidente,sera que a Vanessa vai ficar bem ? tomara que sim,nossa ainda bem que o Alex estava lá pra ajudar e que bom que o Zac ta bem
    O cap ficou lindo
    POSTA LOGO
    beijos

    ResponderEliminar
  2. OMG OMG... nao acredito
    nao vai acontece nada com a van e com o BEBE ne?
    diz que nao please
    beijos e posta logo

    ResponderEliminar
  3. caraca e os bebes vao ficar bem?
    minha nossa que tenso adorei
    posta logo bjs.

    ResponderEliminar
  4. Nossa!
    A Vanessa vai ficar bem?
    Ai que triste!
    Que que vai acontecer?
    Aposto que isso foi coisa armada pelo David e pelo Greg!
    OMG!
    TÔ ficando com medo desses dois já!
    Amei o cap!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderEliminar