quarta-feira, 4 de maio de 2011

Capítulo-91

Na estrada Zac encontra Alex.

Zac: Alex, podemos falar?
Alex: Sim.

Zac conta lhe tudo o que sabia Alex só o ouvia com atenção.

Alex: Tens a certeza disso?
Zac: Sim eu e tu somos irmão, já não precisas de trabalhar para mim eu posso…
Alex: Tu não podes nada eu sempre tomei conta de mim sem ajuda ninguém não é agora que vou precisar
Zac: Se é isso que queres eu aceito…
Alex: Eu quero fazer um teste de ADN para ter a certeza.
Zac: A mim também me parece bem.
Alex: Eu agora vou indo tenho trabalho para fazer.
Zac: Ok.
Alex: E antes que me esqueça parabéns pela peça que fizeste…
Zac: Tu viste?
Alex: Sim e deixa me dizer que tens muito jeito.
Zac: Obrigado.
Alex: Eu agora tenho mesmo que ir.
Zac: Tudo bem vai lá, eu também tenho que voltar para casa.

Ele volta para casa para perto da Vanessa.

Vanessa: Onde foste?
Zac: Fui falar com o Alex.
Vanessa: Contas te lhe tudo?
Zac: Sim.
Vanessa: E como é que ele reagiu?
Zac: Teve uma reacção como a minha, ficou chocado.
Vanessa: Estas a pensar em contar ao Dylan?
Zac: Sim, mais alguma pergunta? (falou de uma maneira grosseira)
Vanessa: Não precisas de falar assim comigo até parece que tenho a culpa.
Zac: Ai…deixa de ser tão sensível que coisa, acorda para a vida e não me chateies. (ele vai para o quarto batendo a porta com força)

Sem comentários:

Enviar um comentário