sexta-feira, 6 de maio de 2011

Capítulo-94

Ashley: Por um lado sim mas por outro não…o médico não poderia mentir desta maneira, seria muito grave, eu talvez só não queira aceitar que ela morreu.
Zac: Mas morreu… (chorava tanto que quem visse também lhe apetecia chorar de ver tanta dor na cara daquele rapaz) eu não acredito que ela me deixou…
Ashley: Nem eu…eu tenho que ir depois passo por tua casa com o pessoal.
Zac: Ok.

Passou a noite passou o dia, os bebes foram para casa com Zac.

Demi: Como esta?
Zac: Mal, pessimamente…eu queria te pedir para ficares com as crianças pois vou para o enterro de Vanessa e acho que esse não é local para crianças. (ele nem olhava para a Demi o seu olhar estava proporcionado para o chão)
Demi: Fique descansado eu fico com eles.

Ele sobe e se arraia se para o enterro. Enquanto se esta a arranjar paralisa diante do espelho, e coloca a mão na cara deixado escapar algumas lágrimas.


Zac: Nem acredito que me estou a vestir para ir ao teu enterro. (olha para uma fotografia de Vanessa)


As lágrimas voltam a percorrer o seu rosto, voltando a levantar a cabeça e secado as lágrimas e sai em direcção do cemitério. Quando lá chega fica espantado ao ver que o caixão esta fechado.

Zac: Que é isto não tenho direito de ver a minha mulher uma ultima vez.
Padre: Os pais da falecida assim o pediram.

Zac olha para Greg com uma cara de nojo mas não diz nada mas por ter respeito ao local onde esta. Na hora do enterro Zac olha em sua volta e vê os amigos dela a chorar a irmã e a mãe a chorar mas o pai, o pai nem uma lágrima deixava cair, e o irmão nem apareceu.

Ashley: Ainda não acredito. (Diz entre lágrimas)
Brittany: Nem eu…sempre vamos falar com o detective privado para a procurar.
Ashley: Sim!
Brittany: E dizemos alguma coisa ao Zac?
Ashley: Não, eu não sei se as minhas suspeitas estão correctas ou erradas, eu não lhe vou dar falsas esperanças.
Brittany: Vai ficar só entre nós?
Ashley: Vai ficar só entre nós!
Brittany: Tens razão é o melhor.

****
De vós lembrar que o Zac não a viu morta nem no hospital nem no caixão que estava fechado.

Sem comentários:

Enviar um comentário