quarta-feira, 25 de maio de 2011

Capítulo-123

Gina entra no quarto.

Gina: Filha, estas bem acordas te finalmente.
Vanessa: Porque é que eu estou no hospital?
Gina: Não te lembras?
Vanessa: Não me lembro de quê?
Gina: Vanessa tu tens estado em coma.
Vanessa: O quê, mas…onde estão o Alex e a Van?
Gina: Quem?
Vanessa: Os meus filhos onde estão?
Gina: Vanessa tu não tens filhos?
Vanessa: Eu não…não tenho filhos? Então o Zac também é fantasia minha ele nunca foi meu namorado?
Gina: Zac? Não conheço…
Vanessa: Á quanto tempo estou em coma?
Gina: Dez dos teus 10 anos.
Vanessa: Ah… não pode ser isto é um sonho eu tenho que acordar, acorda, acorda, acorda, acorda, ACORDAAAAAAAAAAA!

Vanessa acorda.

Zac: Vanessa, esta tudo bem?
Vanessa: Não sei, tu és real?
Zac: Como assim sou real é lógico que sou real.
Vanessa: O que é que aconteceu, porque é que estou aqui no hospital?
Zac: Estávamos no quarto e deixaste de dizer coisa com coisa depois desmaiaste.
Vanessa: E porque é que desmaiei?
Zac: Estavas desidratada, começaste a entrar em alucinação no quarto, começas-te a falar como se tivesses a falar com a tua mãe.
Vanessa: Isso quer dizer que eu tenho dois filhos o Alex e a Van e que não estou em coma?
Zac: Não, não estas em coma e sim tens dois filhos que se chamam Alex e Van.
****
Quando escrevi está parte pensei mesmo fazer com que isto fosse um sonho dela, apenas um sonho, mas depois mudei de ideias. Obrigado a Evelly e Paula por terem comentado.

6 comentários:

  1. Ficou perfeito amr
    desculpa nao ter comentado no outro mais é pq o meu blogger nao tava entrando e eu to entrando pouco pq to sem pc :s
    mais ficou lindo
    POSTA LOGO
    BJS

    ResponderEliminar
  2. LLindo amor!Fiquei super hisper mega power ultra lindo flor!Toh seguindo seu outro blog, eu acho!É q tipo o blogger ñ tava deixando eu entrar então ñ comentei!
    Fiquei preocupada com o sonho mas depois!Olha, eu toh aki pensando:E se vc fizesse a Van com transtorno de identidade multipla??
    Tipo assim, uma personalidade tem o Zac e a outra ñ mas depois ela conhece o Zac e ele existe nas duas.Mais ou menos assim, entendeu?Pesquisa sobre isso e vê
    Bjos...

    ResponderEliminar
  3. Olá. Amo a tua história. No capítulo 121 escreveste que a palavra skater não existe, mas ela existe sim.
    Continua com a história.

    ResponderEliminar
  4. amei ainda bem que vc
    nao fez isso ja pensou tudo
    isso ser um sonho?eu ia ficar louca
    kkkk posta logo bjs.

    ResponderEliminar
  5. A-DO-REI
    Tua loka.Quase pirei quando pensei q fosse tudo um sonho.Seria uma linda,maravilhosa historia de amor jogada fora.
    Posta logo bjss...

    ResponderEliminar
  6. AAAAAAAAAAAAAAAA
    Choquei com vc agora!
    Vc arrasou!
    Cara fiquei passada!Nem passava pela minha cabeça!
    kkkkkkk
    Amei o cap!
    Perfeito!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderEliminar