sexta-feira, 15 de abril de 2011

Capítulo-60

AnaSofia,Bruna e Mayara obrigado por comentarem.:)


Zac: Está descansado eu não a vou magoar, por ou menos vou fazer os possíveis e os impossíveis para isso não acontecer.
Matt: Acho bem, mas mudado de assunto vamos indo para casa de Vanessa?
Zac: Sim ajuda-me só a por estas caixas na carrinha.

Eles saem até casa de Vanessa.

Vanessa: Amor já chegaste.
Zac: Sim (Da lhe um pequeno beijo) Já estas preparada?
Vanessa: Sim, as caixas estão no meu quarto.

Eles foram buscar as caixas e depois dirigiram se ate á fazenda.

Matt: Pronto já esta tudo fora das caixas.
Ashley: Sim um casal já pode viver feliz no seu ninho.
Vanessa: Obrigado por tudo.
Brittany: Que é isso, somos teus amigos ou não?
Vanessa: Sim mas não tinham tal obrigação.
Zac: É a Vanessa tem razão, tanto que decidimos oferecer-vos o almoço, e não digam que não porque é o mínimo que podemos fazer.

Eles aceitam, e o almoço acontece na maior das calmas pois estavam todos cansados. Depois de almoçarem e de terem as energias recuperadas Zac decide convidar os empregados e Matt para um jogo de futebol Americano.















Depois de um grande jogo os empregados voltaram para o trabalho e os amigos de Vanessa voltam para suas casas.










Vanessa: Vais ficar ai assentado?
Zac: Consegues levantar-me?

Vanessa puxa o pelo braço mas não o consegue levantar, depois da derrota decide juntar se a ele e deita se sobre a barriga de Zac.

Zac: Hoje o sol está lindo.
Vanessa: Pois. (Responde lhe sem ter dado importância ao que ele disse pois a sua mente estava noutro lado)
Zac: No que estas a pensar?
Vanessa: Não seria boa ideia dizer mos aos nossos pais que casamos?

Posso vós dizer, que no capítulo 64 Zanessa vai contar, aos pais do casamento, como eles irão reagir não vós posso ainda dizer tem que ler os próximos capitulos.

5 comentários:

  1. Obrigada eu por escreveres :)
    Está lindo *-*

    ResponderEliminar
  2. Ta lindo espero que os pais deles reagem bem quando eles contarem
    POSTA LODO
    BJOS

    ResponderEliminar
  3. eu adorei os DOIS caps
    como eu te disse eu nao vou poder
    comentar nos anteriores porque eu
    vou estar no colégio por que se nao
    eu comentava posta logo bjs.

    ResponderEliminar
  4. Ahh já me esquecia, eu também tenho um blog: http://historiazanessa_anasofia.blogs.sapo.pt/
    Adorava que passases por lá :)

    ResponderEliminar
  5. Xiii tenho até medo do dia que eles forem contar pros pais deles!
    Amei os caps!
    Ficaram perfeitos!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderEliminar