sábado, 16 de abril de 2011

Capítulo-61

Ainda bem que gostaram, bem Evelly não á problema de comentares só num, eu percebo que não possas por causa das aulas...desculpe eu postar os postes nestas horas mas cá em Portugal as aulas são diferentes nesta altura estamos nas ferias das pascoa...mas bem Paula, Evelly, Mayara obirgado por comentarem e AnaSofia bem vinda e obrigado também por comentares, agora a historia.



Zac: Tu queres contar?
Vanessa: Não sei, eu tenho medo das suas reacções.
Zac: Pois, nós já sabemos que não vai ser boa.
Vanessa: É disso que eu tenho medo que eles reajam mal de mais, mas eu queria tanto ter contado á minha mãe.
Zac: Eu percebo te, mas se quiseres contar agente conta.
Vanessa: A sério, não te importas? (Levanta se da barriga de Zac colocando se de joelho)
Zac: Não, se isso te deixa feliz. (Responde também levantado as costa ficado assentado)
Vanessa: Então logo vou a casa da minha mãe e conto lhe, mas e tu?
Zac: Eu o quê?
Vanessa: Vais contar aos teus pais que casamos?
Zac: Não sei…desculpa, fazer-te casar sem teres os teus pais presentes…
Vanessa: Não tens que pedir desculpa, se o meu pai tivesse presente nunca me teria deixado casar contigo.
Zac: Por isso mesmo, devias ter casado com alguém que o teu pai aceita se assim terias o casamento dos teu sonhos.
Vanessa: Não digas isso, casar-me contigo já foi um sonho…o que importa num casamento é os noivos e o amor que insiste entre eles, as pessoas que estão a volta importam sim mas só para saber que temos o seu apoio, mas se o meu pai não nos apoia azar o dele pois eu amo te (coloca a sua mão sobre a cara dele) e isso é o que importa.
Zac: Eu também te amo. (Beijam se)
Vanessa: Mas e para ti também era importante lá teres tido os teus pais, não?
Zac: Não, neste momento o que me importa és tu, porque és tu que me deixas feliz.
Vanessa: Fico feliz por estares feliz. (sorri e o volta a beijar)
Zac: Tive uma ideia.

Eu acho que contar contar eles não querem, mas vai ter que ser...

2 comentários:

  1. AAAH ESTOU CURIOSA!
    que IDEIA FOI ESSA?
    por favor posta logo
    beijos

    ResponderEliminar
  2. Amei *-*
    Agora reparo és de Portugal mas és Portuguesa ou não ? xD

    ResponderEliminar