domingo, 3 de julho de 2011

Capítulo 1

Personagens:



Os principais

Zac de 27 anos, de estudante de padre passa para arquitecto aquilo que ele realmente sempre quis fazer.
Vanessa 26 anos médica e nos tempos livres aproveita para fazer teatro.
Secundários:
Raparigas

Keira tem 29 anos e é uma psicóloga que lida com crianças.
Brittany 25 anos é uma jovem advogada mas com um futuro promissor.
Ashley tem 28 anos e é professora escolheu essa profissão por gostar de ensinar.

Rapazes

Alex 29 anos seguindo o caminho de alguns dos seus familiares tornou se médico
Jared 30 anos e o padre, depois de ter seguido esse caminho entregou se de alma e coração á igreja.
Jesen 35 anos um padre cantor que dá aulas de musica na escola da aldeia.
Scott tem 28 anos e é um empresário de mérito mas com pouco tempo para mais alguma coisa sem ser suas empresas.
Ryan 24 anos uns dos melhores amigos de Zac sendo também arquitecto.
(S2S2S2S2S2)

Sete anos se passaram, mas para dar a perceber melhor a história, eu vou postar um capítulo onde ainda eles estão no passado…

Passado 28/2/2004 com Vanessa…

Vanessa tinha descido do avião com Alex, e estava decidida a ficar com ele mas desta vez não contaria a ninguém onde estava, séria uma nova vida, com Alex Zanessa já não existia… para ela acabou, era uma realidade que o amava e doía muito de tanto o amar, mas faria tudo para esquecer.
Alex: Estás pronta, para uma nova vida? – Perguntou ao abri lhe a porta de sua nova casa em Paris.
Vanessa: Não…mas vou estar. – Ela entrou, e atrás dela a porta se fechou.

Passado 5/4/2004 com Zac....

Ashley: Ainda estás nessa, meu irmão? – Olhava para Zac olhando umas imagens de Vanessa, numa mão e na outra, whisky, que já o estava a deixar alegre.

Zac: Eu ainda não acredito que ela se foi embora…
Ashley: Ela era nossa irmã, tu não podias ter uma relação com ela séria, incorrecto.
Zac: Eu sei, mas dói me tanto, eu amo a e não posso amar – as lágrimas já corriam o seu rosto. – Por que é que isto tinha que acontecer? -Ele caiam no desespero dentro de lágrimas.
Ashley: Eu sei que está a ser difícil, foi por isso que eu fui falar com uma psicóloga, ela é uma rapariga jovem vai saber como te ajudar.
Zac: Tem mesmo que ser?
Ashley: É o melhor.
*****
Ashley: É aqui o consultório, e depois venho te buscar. – Ele entrou.
Keira: Zac?
Zac: Sim.
Keira: O meu nome é Keira, sou psicóloga, e vou te tentar ajudar no que poder. – Ele se senta e a sessão decorreu, decorreu durante anos, Keira e Zac ficaram muito próximos durante esse tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário