quarta-feira, 30 de março de 2011

Capítulo-27

Depois da fisioterapia eles dirigiram-se até a casa do teatro onde era o grupo de teatro da Vanessa.
Vanessa: Olá Lucas.
Lucas: Olá, então quem é o teu amigo?
Zac: Namorado.
Lucas: Ok, que é o teu namorado?
Vanessa: É o Zac o meu namorado e um dos meus pacientes de fisioterapia.
Lucas: E o que é que vos trás por aqui?
Vanessa: O Zac vem se inscrever nas aulas de teatro e música.
Lucas: Tudo bem Sara acompanha o Zac ate á sala de inscrições.
Vanessa: Porque é que olhas assim para mim o que é que me queres perguntar?
Lucas: Agora que o teu namorado não nos ouve, eu primeiro vou te dar os parabéns afinal ele é militar e tu sempre disseste que nunca namorarias com um militar o que me diz que o teu problema esta quase resolvido, em segundo o Matt já sabe desse teu namoro?
Vanessa: Não ele ainda não sabe eu vou falar com ele hoje.
Lucas: O teu namorado já ai vem.
Zac: A inscrição já esta feita, vamos?
Vanessa: Vamos, ate depois Lucas.
Lucas: Até.
Já no carro.
Zac: Sabes do que é que eu hoje me dei conta?
Vanessa: Não, do que?
Zac: De que ainda não conheço a tua casa.
Vanessa: Não seja por isso eu posso te lá levar agora, pode ser?
Zac: Contigo eu vou até ao fim do mundo.
Vanessa: Por agora fico contente que venhas comigo até á minha casa.
Em casa de Vanessa.
Vanessa: Então o que achas do meu cantinho?

Zac: Parece ser confortável.
Vanessa: Parece e é.
Zac: Esta é a enfermeira lá do hospital não é? (Pergunta apontado para uma moldura)

Vanessa: Sim é a Ashley uma das minhas melhores amigas.
Zac: E ele?
Vanessa: Um ex namorado e um grande amigo.
Zac: Costumas o ver muito?
Vanessa: Não ele está em França, falamos as vezes por telefone ou por computador.
A campainha toca era Matt Vanessa abre-lhe a porta.

Sem comentários:

Enviar um comentário