terça-feira, 29 de março de 2011

Capítulo-26

Obrigado por comentarem a serio obrigada :) agora o capitulo.

Vanessa: É claro que vou deixar de ser “amiga colorida” do Matt eu agora ando contigo e eu já tinha dito que não costumo andar com duas pessoas ao mesmo tempo.
Zac: Assim fico mais descansado.
Vanessa: É verdade eu hoje volto para a minha casa.
Zac: Mas porque?
Vanessa: Porque já consegues ver e já movimentas bem o teu corpo, mais uma semanas e também poderemos parar com a fisioterapia.
Zac: E porque é que não vens viver para cá?
Vanessa: Como eu disse é melhor irmos de vagar.
Zac: Mas tu não disseste que nunca tinhas amado ninguém como me amas a mim.
Vanessa: É por te amar tanto que eu quero ir de vagar, eu não te quero perder, eu amo-te muito acredita.
Zac: Eu acredito e fica a saber que eu também te amo muito.
Vanessa: Bem vamos nos levantar e preparar mo nos para irmos para a fisioterapia.
Zac: Mas hoje é sábado.
Vanessa: E depois para a fisioterapia não á descanso.
Zac: Ok já percebi.
Depois de mais algumas juras de amor levantaram se e foram para a fazenda para a fisioterapia.
Vanessa: Emplastro poderia ajudar o Zac com os pesos.
Emplastro: Claro menina.









Vanessa: Isso mesmo tem cuidado, cada dia tens uma evolução maior.
Zac: Eu também já reparei que tenho mais controlo no corpo e tudo graças a ti.
Vanessa: Esse é o meu trabalho.
Zac: Ainda não te disse daqui a dois dias vou começara trabalhar na empresa da minha mãe.
Vanessa: Vais trabalhar para uma empresa, isso é bom.
Zac: Por agora sim, por ou menos o curso de gestão vai servir para alguma coisa.
Vanessa: Pois eu também vou voltar a trabalhar no hospital, mas agora sobre os teus gostos…
Zac: Sobre os meus gostos, como assim?
Vanessa: Sobre o teu gosto das artes, estava a pensar se tu não quererias entrar para o grupo de teatro onde eu ando.
Zac: Estas a falar a sério?
Vanessa: Sim, o que me dizes?
Zac: Acho isso uma óptima ideia.
Vanessa: Ainda bem, então quando sairmos daqui eu vou levar te ao teatro para te escreveres.
Zac: Obrigado.
Vanessa: Pelo que?
Zac: Por seres assim.
Será que tanto love vai durar? Para saberem já sabem...

2 comentários:

  1. ai lindo como sempre
    e claro que o amor deles
    vai durar ne? de nada a sua historia
    e fantastica posta logo bjs

    ResponderEliminar
  2. Nossa!
    Que suspense no final!
    Fiquei curiosa!
    Cap perfeito!
    Amei!
    Posta logo
    Bjos

    ResponderEliminar