terça-feira, 29 de março de 2011

Capítulo-25

Já em casa, eles sentasse no sofá de frente um para o outro e Zac começa a explicar lhe tudo.
Vanessa: Pronto podes começar a falar.
Zac: Um meu pai teve na guerra em África no Vietname, tal como o teu pai certo?
Vanessa: Sim.
Zac: Então é que o teu pai teve uma missão em conjunto com o meu e nessa missão o teu pai deu um tiro no meu.
Vanessa: O que, mas porque?
Zac: Isso é que eu nunca percebi o meu pai nunca me explicou realmente tudo.
Vanessa: A sério, que coisa loca mas também ele não me precisava de falara assim.
Zac: Isto que se passou não muda em nada a nossa relação, pois não?
Vanessa: Claro que não eu amo te a ti e não ao teu pai, para mim o mais importante é o que tu pensas de mim.
Zac: Ainda bem porque o meu amor por ti aumenta a cada minuto que passa, o meu amor por ti já é tão profundo como o mar.
Vanessa: És tão…
Zac: Piroso eu sei.
Vanessa: Além de piroso eu iria dizer querido e romântico.
Zac: Eu nunca me senti a sim, eu nunca senti isto por ninguém.
Vanessa: Não tiveste outras namoradas?
Zac: Tive mas o amor que eu sentia por elas residia me nos olhos, já o amor que eu sinto por ti Vanessa Hudgens reside verdadeiramente no meu coração, o que eu sinto por ti é amor puro e verdadeiro.
Vanessa: Eu também sinto o mesmo por ti, estou apaixonada de uma maneira tão forte que ate me assusta, por ter nascido desta maneira tão natural.
Depois destas palavras beijaram se de uma forma por ela própria natural e apaixona-te. Zac começa a deitar o seu corpo sobre o dela, e o momento era de pura paixão de tal maneira que acabaram por fazer amor e por adormecerem no sofá. Depois de uma noite de sono profundo Vanessa acorda entre mimos e carícias de Zac. 
Vanessa: Bom dia. (Diz sonolenta)
Zac: Bom dia, então como dormiste?
Vanessa: Dormi maravilhosamente bem, e tu?
Zac: Dormi bem mas acordei com uma coisa na cabeça que me deixou inquieto.
Vanessa: E o que foi que te deixou inquieto?
Zac: Tu agora que namoras comigo, vais deixar de ser “amiga colorida” desse tal de Matt, certo?

Sem comentários:

Enviar um comentário