sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Capítulo 17

Como hoje a minha série favorita voltou Grey's Anatomy e eu fiquei feliz e entusiasmada (apesar de ter que esperar para ver o episódio porque minha net está lenta e eu prefiro esperar pelas legendas, e além do mais meu casal favorito estar destroçado --') eu decidi dar vós mais um capítulo da historia, espero que gostem :)
(S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2)
Ashley: Faz hoje um mês. - Olhou o céu estrelado, tinha jantando juntamente com Taylor na casa de Vanessa e agora desfrutava da vista, e da brisa sentadas no meio do chão do jardim.
Vanessa: Do que estás para ai a falar? - Abriu os olhos quase que adormecia estava tão bem ali, longe de todos que ainda estava na sala de jantar a desfrutar do vinho.
Ashley: Faz hoje um mês que conheceste Zac. - Sorriu de lado, e Vanessa apenas pensou que o tempo tinha passado tão rápido.
Vanessa: Mas isso faz alguma diferença? - Franziu a testa ao olhar amiga.
Ashley: Faz...está mentira está a ir demasiado longe Vanessa, tens que a parar. - Avisou, e Vanessa meio que concordava mas ao mesmo tempo parecia que estava tudo tão perfeito.
Vanessa: Eu sei, mas não sei como a parar...
Ashley: Daqui a pouco estás vestida de noiva a subir ao altar; queres isso um casamento de mentira? - Perguntou e viu que realmente Vanessa pensava nisso. - Tu não podes fazer isso.
Vanessa: Porque não? - Deu de ombros não entendo o porque de Ashley ser tão chata quanto á situação.
Ashley: Tu ainda perguntas? Ele ganhará acções dos negócios de teu pai, e eles ficarão á espera de netos...o que tens tu na cabeça? - Gritou, tentando fazer com que Vanessa visse a realidade.
Vanessa: Nada, é isso que eu tenho na cabeça. - Fechou os olhos esticando se bem pela grama verde.
Ashley: Tu estás louca...
Vanessa: Au...- Queixou se levantando se rápido. - Auauauaua....
Ashley: O que foi pegou Vanessa pelos braços que parecia que ia desmaiar.
Vanessa: Não sei, senti uma tontura, mesmo estado deitada, parecia que o mundo girava. - Agarrou se com força ás mãos de Ashley.
Ashley: Mal disposta, tonturas estás assim á semanas devias ir num médico. - Dizia enquanto levava Vanessa para uma das cadeiras que estava por ali.
Vanessa: Eu estou bem, isto vem mas logo rápido desaparece. - Fechou os olhos encostando se.
Ashley: É o que eu digo, estás louca....
Zac: Está se a sentir mal novamente? - Saio pela porta que dava para o jardim ajoelhando se perto de Vanessa.
Ashley: Ela á dias que está assim, e não quer ir no médico. - Bufou aquela teimosia a deixava exausta.
Taylor: Isso está a parecer gravidez. - Sussurrou no ouvido de Ashley que ao concordar ficou branca com a hipótese.
Ashley: Era só o que lhe faltava. - Abraçou a esposa de lado e todos olhava preocupados para Vanessa.
Vanessa: Isto é só drama fosso eu estou bem, muito bem mesmo.- Levantou se mas ao sentir tudo rodar acabou por cair no chão.
Zac: Vanessa! - Gritou desesperando tentando socorre-la. - Chamem uma ambulância rápido. - Mandou pegando Vanessa ao colo a levou para casa deitando a no sofá.
Em menos de nada ambulância chegou, e a família foi toda para o hospital estava os pais de Vanessa, Ashley Taylor, e ainda Zac que caminhava de um lado para o outro.
Taylor: Ele está preocupado. - Disse entregando o café a Ashley, ambas não conseguiam parar de olhar Zac que caminhava mordendo o lábio.
Ashley: Eles mal se conhecem...
Taylor: Mas ele gosta dela. - Interrompeu com um pequeno sorriso no lábios. - Ele se preocupa e dá lhe tudo em troca de nada, o dinheiro que ela lhe deixa na conta ele devolve sem ela saber.
Ashley: Como sabes tu isso tudo? - Olhou surpreendida a esposa era sempre tão cabeça no ar e afinal era ela que tinha toda a informação.
Taylor: Enquanto tu e Vanessa se perdem nas vossas conversas eu e ele também falamos, acabamos até por ficar amigos. - Sorriu enquanto Ashley não conseguia parar de olhar surpreendida. - Tu dizes que a minha cabeça está noutro lugar que não te ligo nenhuma, mas na verdade parece que as coisas são mais ao contrário vistas do meu ângulo; não é mesmo?
Ashley: Não vamos discutir agora. - Pediu, estava realmente demasiado desgastada para discutir naquele momento.
Taylor: Apenas estava a dizer...ela ama Channing. - Argumentou mudando novamente de assunto.
Ashley: Eu acho que ela não o deixa ir apenas, vive com aquilo que já não está perto dela. - Olhou os pais de Vanessa que não desconfiavam de nada.
Taylor: Eles eram loucamente apaixonados um para o outro parecia ser feitos um para o outro...
Ashley: Deus escreve direito por linhas tortas.
Taylor: O que queres dizer com isso? - Sussurrava tanto que mal se escutavam uma a outra mas não se podiam dar ao luxo de Greg ou Gina escutar.
Ashley: Eles pareciam ser tudo um para o outro mas Channing morreu...talvez ele não fosse o último amor dela, Vanessa apenas que não abre os olhos não quer mais ninguém.
Taylor: Acreditas no destino? - Perguntou pegando a mão de Ashley e beijando a.
Ashley: A vida é tão estranha, que eu acho se não acreditar no destino nada faz sentido. - Beijou de leve a bochecha de Taylor. - Eu vou lá falar um pouco com ele.
Taylor: Sim, ele precisa de alguém neste momento.
Ashley: Hey. - Falou alto para chamar atenção do loiro que parecia perdido nos seus pensamentos.
Zac: Oi. - Disse num pequeno sussurro.
Ashley: Não precisas ficar nervoso, primeiro por que já nos conhecemos algum tempo, segundo porque eu não te vou fazer mal. - Sorriu amistosa sentando se na frente dele. -No que tanto pensas?
Zac: Nada apenas estou preocupado com ela. - Pegou a sua água bebendo um pouco sentia como a boca ficava seca pelo nervosismo.
Ashley: Tu estás te apaixonar pela Vanessa? - Zac basicamente gaguejou não conseguindo dizer nada. - Podes falar se estiveres.
Zac: Ela ama um morto. - Encostou a sua cabeça na janela e fechou os olhos.
Ashley: Isso não lhe durará para sempre....
Zac: O que ela sente por esse tipo que já não está entre nós, é muito forte e quando as relações acabam assim, sabes quando não é por briga, ou porque não dá mais, mas sim porque algum dos dois morre é sempre mais complicado. - Falava lentamente.
Ashley: Isso que estás a dizer supostamente responde á minha pergunta; estás apaixonado por ela? - Zac finalmente voltou abrir os olhos e sentar se direito na cadeira.
Zac: Tu apenas me mostraste a sua foto e meu corpo estremeceu, eu achei idiota porque nem a conhecia, mas depois que a conheci, é como se já adivinhasse o que me esperava, uma mulher teimosa e complicada, um pouco fútil, e mimada, mas sinto que até os seus defeitos me atraem a ela. - Sorriu tímido ao pensar nela.
Ashley: Na noite que vocês dormiram juntos...
Zac: Sim foi mais que sexo. - Respondeu antes mesmo que ela terminasse a pergunta. - Eu adorei tocar todo o seu corpo, foi uma noite estrondosa para ser sincero.
Ashley: Porque que não lhe dizes isso, porque não admites os teus sentimentos?
Zac: Porque mais uma vez ela ama outro. - Sorriu de lado.
Médico: Familiares de Vanessa Hudgens? - Chamou e logo estava os cinco em cima dele.
Gina: Como está a minha menina? - Suas mãos tremiam.
Médico: Bem grávida. - Sorriu.
Zac: Ela está...o que? - Sua garganta secou, eles não tinham usado protecção, mas ao mesmo tempo o filho podia não ser dele.
Médico: Pela cara vejo que é o pai, muitos parabéns. - Apertou a mão de Zac, que se dizia que não, não podia ser o pai, não tinha passado tempo suficiente.
Greg: Quando a podemos ver? - Perguntou a explodir de felicidade.
Médico: Neste momento, eu preciso apenas passar umas recomendações seguir a gravidez, ela pode até mesmo voltar hoje já para casa, tanto ela como o bebé estão bem.
Gina: Vamos então. - Tentou puxar o braço de Zac mas ele nem se moveu.
Zac: Desculpem mas eu tenho...eu apenas tenho que ir. - Deu costas saindo a correr dali.
(S2S2S2S2S2S2S2S2)
Bem aqui está um capítulo para vós deixar a pensar...espero que estejam a gostar e muito obrigada por lerem e comentarem :)

5 comentários:

  1. Está cada vez melhor esta história :D
    Por favor não demores muito a postar o proximo, estou ansiosa para ler *-*

    Cap muito bom
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Socorroooo o que foi isso ? eu acho que ele é o pai e a nessa nem se percebe que já não consegue viver sem ele !

    ResponderEliminar
  3. Complicada tua situação Margarida, serio, não sei o porque da felicidade kkkkkkkkkkkkkk Enfim, amei o capitulo. Reli umas trocentas vezes, esta perfeito e eu vou morrer de curiosidade. Se não quiser perder uma leitora, trate de postar logo. Zac foi esperto de sair a correr, afinal, imagina o grito histérico de Vanessa ao descobrir o que se passa? Ate eu estou com medo. Apenas amando.
    Xx

    ResponderEliminar
  4. CARAMBA AMEI VELHO A VANY GRAVIDA DO ZAC
    HUL HUL
    posta logoooo bjss

    ResponderEliminar
  5. Oh my God!!!
    o capítulo tá show!!! tô super curiosa aqui...
    o que o Zac vai fazer??? 0.o
    o que ele e a Vane vão achar de tudo isso?!
    posta logo,senão morro aqui,rsrs
    bjss

    ResponderEliminar