quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Capítulo 29



Feliz dia de São Valentim ou seja tenha um dia dos namorados cheio de amor e romance, dada á data de hoje decidi postar dois cap desta historia espero que gostem e agradeço a quem comentou no cap anterior muito obrigada :)
***** S2S2S2S2S2S2******

David: Chegaram nas horas certas. – Sorriu quando viu o filho e Vanessa chegarem na sala de estar.
Vanessa: Boa noite. – Cumprimentou todos de sorriso amarelo, estava visível a todos que Paul e Vanessa tinham discutido.
Starla: Sente-se meus queridos. – Convidou Vanessa sentou-se num lugar bem distante de Paul. – Zac onde esta a tua visita já falta pouco para o jantar ser servido.
Zac: Deve estar quase a chegar…mãe. – Starla franziu a sobrancelha ao perceber a pausa.
Paul: Podemos falar Zac? – Vanessa olhou rápido já sabia do que iriam falar e esperava não haver brigas naquela noite
Zac: Sim claro, vamos até ao meu quarto. - Foi seguido por o irmão, que logo que se viu longe de todos encostou Zac contra a parede.
Paul: O      que é que andaste a colocar na cabeça de Vanessa? – Zac soltou se das mãos do irmão afastando-se.
Zac: Que pergunta é essa? – Deu um jeito á sua camisa que tinha ficado toda trucida.
Paul: Não te faças de inocente, depois da vossa reunião deu-lhe para me pedir os registos financeiros das empresa…
Zac: E está nos seus direitos. – Afastou se vendo que Paul se tentava aproximar furioso.
Paul: Mas o que tens nessa cabeça? – Gritou Zac cada vez mais acreditava que o irmão escondia algo da sua noiva.
Zac: Não entendo qual é o teu problema de ela querer ver as contas precisamente da sua empresa. – Paul suspirou, estava a dar muito nas vistas.
Paul: Não te metas entre nós…- Finalmente consegui aproximar se de Zac agarrando o pelo queixo. – Não novamente.
Zac: O mundo não gira em redor do teu umbigo; reduz-te á tua insignificância…- Soltou se empurrando Paul para longe. – Para mim ela é apenas uma sócia, temos negócios com as suas empresas, é a única coisa que me importa com ela, são os negócios, se tu não sabes diferenciar a vida pessoal do teu trabalho a culpa não é minha. – Paul ficou calado não, acreditava que Zac não sentia mais nada por Vanessa. – Agora se me dás licença. – Saio quando ouviu o toque da campainha. – É para mim gritou descendo as escadas, Vanessa suspirou, aliviada não avia marcas de luta. – Boa noite, entra…família deixem-me vos apresentar a minha namorada. – Vanessa tossiu ao ver a loira, ela achava que ele teria dito namorada?
Starla: Muito gosto minha querida. - Todos se levantaram para cumprimentar a mulher que Vanessa ainda tentava mentalizar a palavra namorada saída da boca de Zac; mas também ele era jovem bonito interessante ela achava que ele ficaria solteiro durante quanto tempo?
Taylor: O gosto é meu, tinha muita curiosidade dos vos conhecer…
Depois das apresentações serem feitas todas as atenções caíram em cima de Taylor ai Vanessa viu uma hipótese de apanhar um pouco de ar. Sem que ninguém se desse conta saio para o jardim e ficou por lá mais tempo do que ela tinha se apercebido que tinha passado.
Zac: Está tudo bem? – Vanessa sentiu o corpo gelar quando sentiu a mão dele em seu ombro.
Vanessa: Sim, apenas queria estar só. – Respondeu sem deixar de olhar o céu que estava perfeito cheio de estrelas.
Zac: Ok desculpa…- Pediu mas antes que ele desse um passo Vanessa agarrou a sua mão.
Vanessa: Podes ficar se quiseres. – Soltou a mão dele de seguida.
Zac: Sabes, eu não gostei como as coisas se desenrolaram entre nós…
Vanessa: Sim, nunca nos devíamos ter beijado. – Zac finalmente pode ver os olhos dela.
Zac: Não falava sobre isso…- Colocou as mãos nas costas dela empurrando a lentamente até umas cadeiras para se poderem sentar. – Eu não gostei foi do modo como as coisas acabaram entre nós, e eu não quero que vejas este jantar como um vingança ou algo parecido…
Vanessa: Não vejo. – Disse sincera ele tinha mais que direito de estar com alguém que gostasse.
Zac: Então, tu achas que podemos ser amigos? – Esticou a mão até Vanessa que demorou a pegar.
Vanessa: Porque não? – Pegou a mão de Zac e logo se viu a ser puxada para um abraço.
Zac: Ainda bem que queres ser minha amiga gosto do modo como olhas a situação, mas diz me o que achas da Taylor?
Vanessa: Gostas muito do nome Taylor e de loiras não é? – Perguntou ao lembrar se da hippie que tinha morrido pelo consumo de drogas.
Zac: Talvez seja essa a sina a minha vida…
Vanessa: Bem eu não tive ainda tempo de a conhecer, mas é simpática, muito bonita fazem um belo casal. – Sorriu sincera gostava dele, ser amiga era bom, uma boa ideia embora a situação ainda estivesse meio estranha entre ambos.
Zac: Tu e Paul também. - Tossiu como se não devesse ter dito aquilo; para quem começava amizade ainda estava a ser muito hipócritas pois Zac achava que Paul não servia para Vanessa e Vanessa não tinha ainda a certezas do quanto Taylor podia ser algo bom para Zac.



Sem comentários:

Enviar um comentário