quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Capítulo 30


O jantar começou ficando cada vez mais animado o clima estava tão descontraído que toda a família estranhou.
Starla: Mas como se conheceram? – Fazia já a décima pergunta Zac estranhava toda aquela animação da mãe com a namorada.
Zac: Em Londres num pequeno acaso. – Sorriu envergonhado pegando a mão da namorada.
Taylor: Eu diria que mais numa bela queda. – Ambos riram apaixonados e Vanessa se sentia cada vez mais enjoada. – Eu faço fotografia, e é o que estava a fazer naquele dia, nunca pensei que enquanto estava a fazer algo que amava pudesse encontrar outro amor…
Zac: Eu esbarrei com ela fazendo a cair, estragando lhe até a maquina. – Explicou
David: Bela desculpa meu filho. – Ergueu a taça vendo cada filho feliz com a sua namorada era o sonho de qualquer pai.
Taylor: Gritamos um com o outro por segundos, mas logo começamos a rir como bobos.
Zac: E eu sem perder tempo a convidei para jantar como pedido de desculpas. – Todos achavam piada como cada um terminava a frase do outro menos Vanessa, achava aquilo demasiado perfeito para ser verdade, era estranho tanta felicidade numa só pessoa mas Taylor parecia um arco-íris.
Taylor: Zac contou me o porque de estar naquela linda cidade…
Paul: Parece que o destino o levou até ti. – Olhou de canto para Vanessa era a única que nem se mexia apenas escutava.
Zac: Verdade; Taylor deu-me uma enorme ajuda, ainda dá. – Pegou a mão da namorada e a beijou.
Taylor: Eu amo o vosso filho, nunca me tinha apaixonado tão rápido mas Zac é um jovem encantador. – Disse directamente para Starla e David que tinham seus olhos a brilhar, enquanto Vanessa pensava nas palavras de Taylor.
Zac: E tu és uma magnífica mulher. – Paul riu nunca tinha conhecido aquele lado de Zac, o amor o tornava tão idiota.
Starla: Fico feliz por ver vos com as mulheres que amam os vossos sorrisos falam por si. – Ergueu a taça fazendo um brinde.
David: Mudando um pouco de assunto agora, como vai o trabalho? – Olhou para os filhos tinha informadores na empresa queria ter a certeza que irmãos não se iriam por á briga no meio da empresa mas nunca se sabia.
Paul: Tudo em ordem como sempre. – Levou um pedaço de carne enchendo a boca o que ele menos queria falar era de trabalho.
David: E tu Zac como foi o primeiro dia? – Zac olhou para Paul e depois para Vanessa, e achou melhor não dizer totalmente a verdade.
Zac: Foi muito bem, óptimo na verdade e acho que estive bem na reunião com Vanessa. – Entregou todo o assunto para Vanessa.
Vanessa: Ambos tem um dom para trabalhar, temos que admitir que nem todas as pessoas gostam de o fazer, mas os seus filhos gostam e tem muito jeito para aquilo que fazem, Zac para o primeiro dia esteve muito bem, muito profissional. – Elogio Zac; que se sentiu a corar.
Starla: Nisso saem mais ao pai que sempre trabalhou até á exaustão. – Criticou David pelo tempo antigo que mal o via.
David: Bem o meu empenho serviu para que vivêssemos sempre acima da média muito confortavelmente. – Tentou se defender.
Starla: O problema disso é que eu sempre preferi ter um marido a um banco. – Sorriu de lado e aquele ambiente calmo tinha evacuado.
Paul: Mãe…
Starla: Desculpem mas eu tenho que me ausentar, estou um pouco mal disposta.
David: Precisas que te acompanhe?
Starla: Não querido, tenho todos, o resto de uma boa noite. – Abandonou a sala de jantar, de fato o humor dela tinha mudado muito rápido e a sua pele tinha ficado mais branca á dias que se queixava de mau estar mas quanto ir ao médico acabava por ser mais teimosa que o marido.
Zac: O que se passa com ela? – Perguntou preocupado, tinha um grande ódio por sua mãe, mas era a sua mãe, era o típico ódio de filho que acaba por perdoar tudo que acaba por ver que nem tudo o que os pais fazem em errado as vezes a maioria das vezes ajuda a crescer.
David: Não sei, mudou do dia para a noite.
O assunto acabou por ficar por ali ninguém tinha o mesmo entusiasmo todos tinham ficado preocupados com Starla.
 Zac: Estou cheio. – Bocejou deitando no colo de Taylor que mantinha uma conversa com David.

Paul: Bem nós vamos indo. – Avisou sentido se um pouco fora do assunto.
Vanessa: Sim, está tarde…Obrigada pelo jantar.
Zac: Nós é que agradecemos a tua companhia. – Levantou se despedido se do irmão e de Vanessa sendo seguido por Taylor que fez exactamente o mesmo, Vanessa não conseguia não gostar dela, esse era o problema ela não gostava de uma Taylor com Zac mas de um Taylor apenas, bem uma Taylor como pessoa não era assim tão má ela não conseguia odiá-la ou desejar que eles se separassem.
******S2S2S2S2S2S2S2S2S2*****
É isso obrigada por lerem, e mais uma vez tenham um dia cheio de amor

3 comentários:

  1. fogo mas quando é que a historia desenvolve? já tou farta desta lenga-lenga .
    Dá mais por a historia porque tá a ficar uma seca.

    ResponderEliminar
  2. A historia ta a ficar brutal Margarida!!
    Continua com o excelente trabalho :)
    Adorei o capitulo
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Nossa a história está cada vez mais cheia de surpresas,essa Taylor aparenta ser boa pessoa,se a van tem um noivo ele tbm merece ter uma namorada. Mas tomara que os dois não demorem a ficar juntos, pois não vejo a hora disso acontecer desde o primeiro capiulo, e tomara que o Zac não esteja apaixonado por essa Taylor, só iludido para tentar esquecer a van. Posta rapidinho, pois estou muito ansiosa com o desenvolver da história! Beijosss...
    ASS: Thalita

    ResponderEliminar