terça-feira, 4 de março de 2014

Capítulo 56

Vanessa nunca tinha andado tão rápido num carro, e para ela aquilo estava a ser bem mais assustador do que ela imaginou que seria, olhava atenção que Zac mantinha na estrada, e via mais do que um carro em corrida,não entendia mais nada.
Vanessa:O que se passa? - Sua voz foi tão baixinha que Zac mal a ouviu.
Zac: O que acontece é que estamos a correr contra Robert e contra os seus amigos. - Vanessa olhou como a mão de Zac mexia rápido nas mudanças e seu pé ia mais fundo no acelerador.
Vanessa: Isso é injusto....
Zac: E acreditaste mesmo em algum momento que está corrida seria justa? - Vanessa apenas se calou queria que ele se mantivesse concentrando no que fazia.
Vanessa: O que estão eles a fazer? - Retirou o cinto olhando para trás,os carros batiam no de Zac porque ele apesar de tudo estava  achegar em primeiro lugar.
Zac:A tentar que percamos. - Avisou e Vanessa se viu na ponte novamente, estava muito próximos da meta,mas também do mar, a cada toque de lado que o carro de Zac recebia eles batiam na barra que os separava da água. - Agarra te. - Foi a última coisa que Vanessa conseguiu ouvir, antes do carro virar e entrar no mar.
Zac tentou com dificuldades retirar o cinto,mas conseguiu o seu pior foi olhar para o lado e perceber que Vanessa não estava mais ali, saindo da carro e deixando ir ao fundo Zac conseguiu vir ao cimo ganhar ar e procurar por Vanessa, viu como seus braços mexiam aflitos contra as ondas que estavam fortes.

Zac: Estou perto. - Tentava nadar contra a maré, mas cada vez mais ela se afastava e do nada ele nem percebeu o que aconteceu, apenas ficou tudo escuro.
(»»»»»)
Paramédico: Apesar de tudo ele está bem, temos que tentar manter o seu corpo quente...

Paramédico: Ainda bem que acordaste rapaz, teu pai me odiaria se eixasse seu filho morrer. - Manteve as mãos no peito de Zac tentando o controlar, pela confusão em que ele parecia estar.
Zac: Hum...- Murmurou abrindo bem os olhos ganhou ar em seus pulmões. - Eu...eu estava numa corrida havia...- Sentiu uma forte dor de cabeça e se levantou assustado quando finalmente caio em si.- E Vanessa; a rapariga que estava comigo no carro?
Paramédico: Robert nos avisou que ela se afagou...
Zac: Não, isso apenas não pode ter acontecido, não pode. - Olhou em seu redor, querendo correr, querendo apenas encontrar Vanessa.
Paramédico: A policia marítima já está á sua procura...
Zac: Eu preciso sair daqui. - Tirou as mãos daquele homem de cima de si e tentou caminhar pela ambulância que ia em rápidos movimentos.
Paramédico:Tu precisas te acalmar...- Pediu agarrando Zac o voltou a deitar na cama.
Zac: Solta me. - Socou mesmo sem querer o paramédico.
Paramédico Ficares assim apenas piora a tua situação médica. - Avisou, mas Zac não queria saber nem queria ouvir apenas retorcia seu porpo tentando se soltar das mãos daquele homem,mas estava fraco. - Isto é para o teu bem. - Avisou e Zac gemeu ao sentir algo picar seu corpo. - Vai ficar tudo bem.

(»»»»)
Ian: Como ele está? -Olhava Zac pelo vidro, que parecia bastante adormecido mas num constante pesadelo.

Médico: Vai ficar bem.- Olhou o historial médico de Zac que apenas tinha sofrido um pequeno golpe na cabeça,por uma das barras da ponte que tinha caído em cima dele. -E a rapariga?
Ian: Ainda não a conseguiram encontrar.-Respondeu quase sem voz olhando para cima segurando as lágrimas.
Médico: Ele deve estar quase acordar, se quiser pode entrar. - Avisou afastando se, Ian entrou no quarto se se sentou numa das cadeiras que ali estava perto esperando que Zac abrisse os olhos.
Zac: Vanessa...- Suspirou começando a mexer o corpo.
Ian: Zac.- Chamou fazendo finalmente despertar.
Zac: O que fazes aqui? - Olhou em redor e engoliu seco. - O que faço eu aqui?

Ian: Tiveste um acidente...
Zac: Ok, ok. - Levantou a mão pedido para que ele parece. - Onde está ela? - Questionou recordando o que o paramédico lhe tinha contado.
Ian: Seu corpo ainda não foi encontrado...- Suspirou. - Ashley e Taylor continuam lá em casa, elas tem ajudado na busca.
Zac: E Channing? - Perguntou quase sem voz.
Ian: Gina e Greg vieram no buscar, estão furiosos. - Zac deitou a cabeça e fechou os olhos apertando os, apenas queria que aquilo fosse um pesadelo.
Zac: Eu tenho que sair daqui, eu tenho que a ir procurar...- Levantou se arrancando tudo o que estava ligado a si.
Ian: Ontem de noite a temperatura estava a baixo de zero, as ondas fortes e Vanessa não sabe nadar...
Zac: Onde queres chegar com tudo isso? - Perguntou trocando de roupa.
Ian: Pelas horas de busca...por todo o tempo que passou, as pessoas deduzem....
Zac: Não quero saber o que se fala por ai, el não está morta. - Sentou se de volta na cama cansado. - Ela não pode estar.
(S2S2S2S2S2S2S2S2)
Agradeço bue os comentários tanto por escrito como nos pequenos quadrados muito Obrigada :)

4 comentários:

  1. você quer me deixar louca aqui???
    tô morrendo de curiosidade pra saber o que aconteceu com a Vanessa!!!
    tomara que o Zac consiga salvá-la...
    amei o capítulo,posta logo,kisses

    ResponderEliminar
  2. Meu deus! a vanessa não pode estar morta.
    espero que achem ela logo, e que fique tudo bem.
    estou super ansiosa para ler o próximo capitulo.
    eu ameeei o capitulo.

    ResponderEliminar
  3. Nããããão. Como assim, Margarida? Se ela estivesse morta o corpo tinha aparecido boiando por aí, não? Acho que o Robert pegou a Vanessa. Espero que tenha sido isso. Pobre Zac. Espero que tudo se resolva logo sua má.
    Xx

    ResponderEliminar
  4. Tou a morrer de curiosidade para ler o proximo capítulo.
    Por favor posta rápido *-*
    Bjinhos

    ResponderEliminar