quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Capítulo 40

Capítulo pequeno hoje, mas mesmo assim espero que gostem, mas antes de postar queria divulgar o blog de Madelynn http://vanessahudgensfashionblog.blogspot.com/
*******

Depois de um logo e carinhoso, romântico beijo se separaram para recuperar o folgo.
Zac: Vanessa? – Chamou depois do beijo, ela baixou a cabeça e ele temeu que mais uma vez ela se tivesse arrependido.
Vanessa: Diz? – Perguntou sem levantar a cara mas ele queria ver os olhos dela, por isso com a sua mão pegou o queixo dela e levantou a sua cara.
Zac: Agora, que nos veijamos, e disses te que me amas… vai acontecer o que sempre acontece? – Ela, sorrio.
Vanessa: Não! – Afirmou abraçando e fazendo com que ele caísse no relvando ficando em cima dele. – Não vou fugir mais de ti, meu amor; meu vagabundo. – Brincou, ele esticou o pescoço e deu lhe um pequenos selinho.
Zac: Ainda bem que não; e minha dama, eu também te amo. – Falou e o sorriso dela desapareceu saindo de cima dele.
Vanessa: Acho melhor irmos, andado. – Disse ficando cada vez mais branca, mas colocou se de costas para ele não reparar.
Zac: Já? – Ela virou se para ele, e ele pode ver a sua palidez.
Vanessa: Não me estou a sentir muito bem. – Ao dizer isto o seu corpo descaio, mas Zac segurou a antes que chega se ao chão.
Zac: Vanessa? – Gritou assustado, e ela levantou mais o corpo, ficando ainda nos braços dele. – Queres ir ao hospital?
Vanessa: Eu estou bem, só preciso de dormir um pouco. – Disse mas não saio dos braços dele.
Zac: Tudo bem, vamos para casa. – Ele a pegou ao colo, ela ainda tentou reclamar, mas ele não deixou. – Posso te fazer uma pergunta?
Vanessa: Levas me ao colo, podes me fazer todas as perguntas. – Fechou os olhos.
Zac: Que tipo de cancro é? – Vanessa que tinha a cabeça junto ao peito dele, pode reparara as batidas cardíacas aumentar.
Vanessa: É na cabeça. – Respondeu depois de uma curta pausa.
Zac: Igual á tua mãe? – Seu coração batia cada vez mais rápido.
Vanessa: Sim, e á minha avô, e outros antepassados, vindos do lado da minha mãe.
Zac: Vais ficar bem?
Vanessa: Vou tentar. – Esta não era nem de perto a resposta que ele queria ouvir.
Não falaram mais pelo caminho, chegaram em casa entrado pelas portas da cozinha, Zac não deixou por momentos Vanessa pisa o chão.
Manuela: Menina? – Falou assustada, já estava habituada, mas temia sempre que algo lhe acontecia. – Leve a para o quarto dela lá em cima. – Zac fez o que a senhora pediu, levou Vanessa para a cama deitando a. – Que se passou?
Vanessa: Só me senti um pouco, mal, mas vou ficar melhor. – Virou lhe costas.
Manuela: Vou preparar lhe um banho.
Zac: Faça também um almoço, para ela. – A senhora só abanou a cabeça que sim e saio. – Posso? – Perguntou ao quanto deitar se perto dela.
Vanessa: Sim. – Ele deitou se abraçando a, ainda ela estado de costas. – Queres mesmo ficar aqui? – Virou se para o olhar.
Zac: Ficar ao teu lado não é um sacrifício. – Beijou lhe a testa.
Vanessa: Está doença não é fácil. – Disse encolhendo se nos próprios braços.
Zac: Eu sei, mas mesmo assim quero estar aqui ao teu lado.
Vanessa: Tudo bem, mas se u dia quiseres ir embora…- Ele abraçou na cama.
Zac: Eu não irei em embora. – Advertiu abraçando a com toda a força, fazendo com que ela adormece se.
Respostas as comentários J
Evelly: Sim admitiu e não fugiu, para ela já é um grande passo; Obrigada por comentares.
Margarida: Sim, foi um finalmente, vamos ver o que acontece a partir daqui; Obrigada por comentares.
hot Zanessa: Foi difícil mas foi; Obrigada por comentares.
♥Lais♥: Para informar já te pedi amizade no faceboock, a minha imagem é um leão branco, o meu nome começa por S. Quanto a este capítulo; Até eu ouviu o tal aleluia, a coisas que custam, mas acabam por acontecer, como o amor; Obrigada por comentares
Stephanie_95_7: A intenção era essa, as coisas agora ficarem mais querida como tu escreveste; Obrigada por comentares.
thaina266: Não é preciso chorar até que não foi para o triste, acho…Obrigada por comentares.
Edyh_2011: Não é bem uma nova Vanessa, é apenas ela mesma; Obrigada por comentares.
Zanessa s2: Fizeste batota, comentaste três vezes, mas não á problema acho que é porque gostas da história; Obrigada por comentares.
Fanfics Dya & Matheus S.: Bem que nome comprido para se escrever, ainda bem que passaste por aqui, e ainda bem que gostaste; Obrigada por comentares.
Também agradeço a quem carrega nos pequenos quadrados.

9 comentários:

  1. - Ameiiii *--*
    Ela vai ficar bem neh? #commedo!
    Adoreiii posta logoo flor!

    ResponderEliminar
  2. eu não falei no sentido chorar de triste ...
    mas ta bom o cap !
    bjos
    posta logoo

    ResponderEliminar
  3. ai tomara que a vanessa se cure!
    ainda bem que o zac tá com ela;
    ela precisa dele nesse momento!
    amei posta logo bjss

    ResponderEliminar
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CAAAP lindo........*-*

    ResponderEliminar
  5. Cap lindo D+
    To amando os momentos LOVE deles
    Toloka para a Vany curar se logo
    Posta logo Kiss

    ResponderEliminar