sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Capítulo 55


Robert: Olha me bem quem é ele. - Gritou fazendo todos olhar para Zac.
Zac: O que fazes com este tipo? - Apontou com uma careta para Robert, um drogadito que gostava de se meter em problemas.
Vanessa: Eu devo lhe algum dinheiro. - Olhou o chão envergonhada e ao mesmo tempo aliviada por ver uma cara conhecida e amigável.
Robert: Sim, ao que parece a tua amiga gosta de jogar poker mas para ser sincero ela não tem grande talento. - Pegou Vanessa pelos cabelos fazendo a gemer.
Zac: Deixa em paz! - Mandou num grito.
Robert: Calma cavaleiro andante...- Riu soltando Vanessa fez com que ela caísse no chão, Zac pode ver seus joelhos e cotovelos magoados. - Tudo pode ser resolvido.
Zac: Ok, diz me quanto ela te deve e eu....
Robert: Não, as coisas não vão ser assim. - Aproximou se de Zac colocando seu sorriso arrogante e sarcástico. - Tu me deves uma corrida.
Zac: Eu não te devo nada, a ultima vez que competimos eu ganhei e fiquei com o carro...
Robert: E eu o quero de volta, na verdade este que trouxeste parece me ser bem melhor. - Enquanto Robert checava o carro Zac correu até Vanessa ajudando a manter se de pé.
Zac: Como estás?- Passou seus dedos limpando as lágrimas do rosto dela.
Vanessa: Com medo. - Suspirou num torto sorriso.
Zac: Porque te metes em tantas confusões? - Bufou puxando a para seus braços. - Tudo vai ficar bem...
Robert: Que romântico. - O interrompeu.
Zac: Podes ficar com o carro, nós vamos sair daqui. - Avisou pegando a mão de Vanessa mas seu caminho foi bloqueado pelos amigos de Robert.
Robert: Não se ganha nada sem se merecer. - Piscou para Vanessa olhando a de cima a baixo.
Zac: Qual é o teu problema? - Sua testa se encostou a de Robert.
Robert: Vamos correr...- Cruzou os braços. - Se ganhares levas a miúda o carro...
Zac: E se tu ganhares?
Robert: Fico só com o carro, não é nada mau negocio. - Piscou para Zac que desconfiou, da "simpatia" de Robert em esquecer a divida de Vanessa. - Vai te preparando.- Mandou afastando se do casal.
Vanessa: Vai te embora.- Pediu para Zac que não entendia aquele pedido. - Aqui se passa algo e tu sabes, eles não são o tipo de pessoa mais honestas eu...- Engoliu seco recuperando a voz. - Não quero que te magoes.
Zac: Não me vou embora sem ti. - Pegou a mão dela ficando a milímetros de distância.
Vanessa: Sei que achas que de algum modo estás em divida com Channing...
Zac: Achas mesmo que é só por isso que eu estou aqui? - Soltou a sua mão magoado. - Ele me pediu para cuidar de ti, e isso eu estou a fazer, mas nunca foi nada de difícil para mim, porque eu gosto de ti, apenas de ele falar me de como tu eras,eu sei que é estranho difícil de compreender, mas eu já te amava mesmo antes de te ver.
Vanessa: Zac...- Murmurou vendo seu rosto sendo levantando,ele queria que ela olhasse bem seus olhos.
Zac: Eu amo te, e hoje estou bem sóbrio...um pouco de ressaca mas sóbrio, eu apenas queria estar ao teu lado e do teu filho, mas aceito que não me queiras...
Robert: Está na hora. - Interrompeu, Vanessa estava estática demorou a soltar a mão de Zac, parecia congelada com tudo o que tinha escutado. - Não sabes com quem te meteste.
Zac: Apenas vamos correr.- Bufou olhando a cara de feliz de Robert.

Zac: O que fazes aqui? - Perguntou ao ouvir a porta abrir Vanessa se sentara a seu lado e colocava o cinto.
Vanessa: Estas metido nisto por minha culpa, não te deixarei ir sozinho. - Afirmou cruzando os braços mostrando que dali não iria sair.
Zac: Sai...é perigoso. - Mandou gritando vendo que não havia modos de tira-la dali.
Vanessa:Presta atenção o pano está prestes a cair no chão. - Zac trincou os dentes apertando o volante, ele não queria nada que ela estivesse ali.
(S2S2S2S2S2S2S2S2)
Bem, ontem a minha série favorita voltou  e eu realmente gostei do episódio principalmente o que aconteceu com as minhas personagens favoritas *-* para partilhar esse entusiasmo e vendo que já recebi comentários o que eu agradeço muito aqui deixo mais um cap espero que gostem :)

5 comentários:

  1. Adorei o capítulo. Parece que a Vanessa finalmente percebeu que o Zac realmente a ama. O mínimo que ela poderia fazer era ir com ele nessa corrida mesmo. Quem será que vai ganhar? Também estou achando estranho o Robert perdoar essa dívida da Vanessa apenas com o carro de Zac. Estou curiosa. Não demore a postar.
    Xx

    ResponderEliminar
  2. ai meu Deus,estou super ansiosa pra saber quem vai ganhar essa corrida...
    tenho uma leve impressão que esse Robert está aprontando alguma...
    posta logo,adorei o capítulo,kisses

    ResponderEliminar
  3. Estou SUPER anisosa para ler o próximo capítulo :)
    Adorei o cap ta muito bom
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Maravilhoso margarida ❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderEliminar
  5. eu também estou morrendo de ansiedade pra ler o próximo capitulo.
    fico me perguntando como a vanessa foi se meter com esse tipo de gente.
    só espero que fique tudo bem. o capitulo está ótimo!!

    ResponderEliminar