sábado, 15 de março de 2014

Capítulo 60

Zac: Aqui tens. - Atirou um pequeno aparelho para cima de Ian.
Ian: O que é isto? - Olhou a pequena maquineta que nunca tinha visto.
Zac: Um sistema de localização. - Avisou arrumando tudo no barco em seu devido lugar.
Ian: Eu vou contigo. - Tentou avançar mas foi parado pela mão de Zac caída em seu peito.
Zac: Não. - Falou calmo,sorrindo de lado.
Ian: Sim,eu vou. - Bateu na mão de Zac empurrando para o lado.
Zac: Este assunto é algo meu e é mais fácil se estiveres aqui. - Pegou a cara de Ian fazendo o olhar.
Ian: Eu não posso fazer isto....
Zac: A tempestade está a chegar, não sei o que vai acontecer, não sei se a vou encontrar, este sistema de localização será apenas a minha salvação, tu serás apenas a minha salvação,por isso entende tens que ficar aqui para poderes me ajudar.
Ian:Ok, desta vez ganhas, eu fico aqui...- Apertou Zac num abraço. -Cuidado. -Pediu.
Zac: Hey,eu fui para o meio do Iraque sabes sem treinamentos e me safei...- Recordou Ian o que tinha feito por ele. - Acho que me posso safar com um pouco de água. -Brincou mas logo se arrependeu ao ouvir o relâmpago.
Ian: Até já. - Gritou para Zac que se afastava.
Zac: Eu vou te encontrar, custe o que custar.

A promessa estava feita dês do dia que Vanessa tinha desaparecido, ele admitia, sim amava mas procurava não só por isso,mas também por se sentir responsável pelo que lhe tinha acontecido,por ter entrado na vida dela como uma mentira, e agora ela tinha desaparecido no meio das ondas,mas ele apenas não conseguia parar de a procurar por mais que as pessoas falassem que ela estava morta ele acreditava fielmente que ela era seu destino. Mas pensamentos não o mantiveram ocupado durante muito tempo, relâmpagos ouvia se cada vez mais constantemente a água cai ferozmente e as ondas abanavam o barco Zac com apenas um balde tentava retirar toda a água que entrava no barco, mas isso deixou de ser sua preocupação quando no meio do mar viu algo, não entendia bem o que era; correu para pegar a lanterna e apontou ao mar, algo estava debaixo dele,aquele tecido era lhe familiar, e ele não exitou em retirar a blusa para poder saltar.
Um salto rápido e muito pouco pensado, em menos de nada Zac estava lutando contras as ondas que o tentavam sufocar, lutando para não se afogar e por chegar aquele tecido que ele acreditava ter Vanessa por perto Zac lutava e lutava sem parar.
Zac: Não, isto não pode ser verdade...- Disse assim que ganhou ar ao chegar á superfície, estava irritado e frustrado consigo mesmo tanta coisa por apenas um casaco, e para mais tinha sido tão inconsciente da sua atitude que se tinha perdido do barco. - Tenho que sair daqui. -Disse para si mesmo nadando para perto de umas rochas que consegui ver ali perto; ele estava na água á minutos e já se sentia exausto, e com frio, e foi nesse momento de realidade que percebeu que Vanessa podia realmente não ter aguentado e morrido.
Zac: Finalmente. - Falou exausto deixando cair o corpo sobre a pedra. - Que gelo. - Dobrou se o mais que pode e abraçou o próprio corpo tentando se manter quente; as horas passava e Zac tinha adormecido, mas não por muitas horas ele sabia que tinha tido alguns sonhos,mas não fazia a minima ideia de quanto tempo tinha estado a dormir, apenas percebeu que o amanhecer se aproximava,mas que não era só o por-do-sol que lhe dava luz. -Uma fogueira? - Esfregou os olhos acreditando que talvez estivesse alucinar.
Zac: Será? - Uma esperança juntamente com uma certa alegria brotou em seu peito em ver que perto daquela fogueira estava um corpo deitado, um corpo que ele conhecia.
Zac: É ela tem que ser ela. - Levantou se com dificuldade e correu, até á rapariga que se mantinha dobrada e de olhos fechados. - Vanessa,Vanessa. - Gritou abanando a, ela estava gelada e ele nem tinha a certeza se estava a sonhar ou se realmente a tinha encontrado.
Vanessa: Zac? - Murmurou abrindo os olhos com dificuldade. - Zac! - Olhou o loiro e um sorriso enorme brotou no seu rosto saltando em cima de Zac.
Zac: Estás aqui; estás bem, não estou a sonhar isto é mesmo a realidade? - Perguntou rápido pegando no rosto dela.
Vanessa: Calma. - Pediu não querendo sair dos braços dele, braços quentes. - Estou bem, e sim isto é a realidade.
Zac: Eu encontrei te. - Disse feliz apertando em seus braços.
Vanessa: Sim, mas ao que parece não vai seu um naufrágio são dois. - Sorriu de lado olhando para Zac.
Zac: Pois...- Olhou o lume e se aproximou. - Como conseguiste sobreviver? Quer dizer, tu nem sabes nadar.
Vanessa: O mar me trouxe até está espécie de praia, e bem nos primeiros dias apenas dormia,sabes meio que me deixava morrer aos poucos,sempre que fechava os olhos era tudo tão quente, Channing estava lá e eu estava bem... -Sorriu de lado,seus olhos brilhavam quando falava em Channing e Zac acreditava que eles nunca deixaria de brilhar quando ela falasse naquele nome.
Zac: E depois,o que aconteceu?
Vanessa: Decidi viver a realidade,decidi lutar pela minha sobrevivência. - Encarou Zac que teve a sensação que aquelas palavras diziam muito mais.
(S2S2S2S2S2S2)
Obrigada muito obrigada por lerem e acompanharem a historia 

6 comentários:

  1. OMG!!!! ele encontrou ela =D aiii que felicidade!!!
    espero que agora as coisas entrem nos eixos e eles sejam felizes juntos :)
    amei o capítulo,posta mais,kisses

    ResponderEliminar
  2. OWNTTT *-* *-* *-* *-* Tão fofo
    Ainda bem que ele encontrou ela.... Como é que eles vão sair dessa lugar agora???
    Posta logo please
    Kiss baby

    ResponderEliminar
  3. L I N D O •••• M A R A V I L H O S O
    POSTA LOGOOOOOOO to muito ansiosa pelo fim desta história

    ResponderEliminar
  4. Simplesmente perfeito!
    Posta logo, curiosidade tomando conta!
    beijos

    ResponderEliminar
  5. AMEIIII <3
    Ta lindo o capítulo!
    Que bom que ele a encontrou :)
    Ansiosa para o próximo
    Bjinhos ^^

    ResponderEliminar
  6. adorei
    eu sabia que ele a ia encontrar
    fico a espera do próximo

    ResponderEliminar