segunda-feira, 17 de março de 2014

Capítulo 61

Resposta aos comentários:
Rafaela claro que o nosso loirinho pelo menos o meu preferido de olhos azuis a encontrou; ainda duvidavas das suas capacidades? Obrigada por leres e comentares a historia.
Edyh_2013 bem como eles vão sair se leres o capítulo vais descobrir sei que terminaste a tua historia porque a seguia e comentava u.u mas fico feliz ao ver que ainda fazes parte das seguidoras de leitoras de bloggers, obrigado pelo comentário.
Keila percebo que queiras o final mas eu pelo que tenho guardado nos rascunhos posso te dizer que isso ainda parece que vai demorar até porque nem eu mesma sei quando vou terminar a historia já tenho um fim pensado mas ainda não concluído; obrigada por comentares.
Regiane tenho já algumas historias concluídas e mais velhas e acredita nunca pensei que as pessoas continuassem a ler mas fico contente ao ver que sim ainda bem que gostas obrigada por comentares.
Stephanie_95_7 ainda bem que gostaste e sim tens razão no meio de tantas situações "feias" este encontro foi algo no mínimo bonito entre eles; Obrigada por comentares. 
Nanah bem até que fui boazinha ao postar rápido; Obrigada per comentares.
(****S2S2S2S2S2S2****)


Vanessa:O que foi? - Questionou ao ver que ele não retirava os olhos de si.
Zac: Nada,apenas...és mais forte do que todo o mundo pensa. - Vanessa sentou se de volta ao lado de Zac mas mantendo alguma distancia.
Vanessa: E o que é uma pessoa forte? - Perguntou e Zac deu de ombros sem saber como realmente responder. -Pessoas pequenas são sempre subestimadas. -Bateu de leve no ombro de Zac. -Estás tão gelado. - Abraçou braço de Zac fazendo deitar em cima de seu peito. - Deita te em cima de mim....
Zac:O...o que? - Gaguejou e Vanessa riu.
Vanessa: Se nossos corpos ficarem bem colados vais ajudar aquecer. - Avisou despindo a blusa. -Vamos. -Deitou se na areia e Zac não reclamou ao deitar se em cima dela.
Zac: Como foram esses sonhos com Channing? - Rodeou seu corpo moreno com seus fortes braços.
Vanessa: Seria mais fácil ter ficado com ele, desde que ele morreu estes sonhos pareciam o paraíso...
Zac: E o que aconteceu?
Vanessa: Tu...- Zac ficou surpreendido com tanta sinceridade. - Zac que é esse alto nas tuas calças? -Saio de baixo dele sentido o alto na sua perna e Zac apenas conseguiu corar.
Zac: Não é nada disso que estás a pensar...- Levou a mão ao bolso das suas calças tirando o pequeno aparelho. - Isto é a nossa salvação;como eu me tinha esquecido? - Carregou no pequeno botão e sorriu. -Em menos de nada nos virão buscar.... mas bem; podemo nos abraçar novamente? Ainda tenho frio. - Fez biquinho ganhando novamente um abraço.
(»»»»»)
Gina:Não acredito...- Gritou correndo para os braços de Vanessa. -. Tu estás aqui, tu realmente estás aqui.
Vanessa:Mãe, estás me a esmagar. - Sorriu saindo do abraço de sua mãe correu para os braços de seu filho. - Meu amor. - Apertou o pequeno beijando a sua cabeça. -Tive tanto medo, pensei que nunca mais te veria.
Taylor: Mas estás aqui, e todos estamos feliz por isso.
Ashley:Muito feliz,estes dias sem ti tem sido a pior coisa que podia acontecer. -Uma lagrima desceu pelo seus olhos, e juntamente com Taylor abraçaram Vanessa.
Gina:Mas bem, agora tens que ir para o hospital, e esse menino também. - Apontou para Zac.
Zac: Eu estou bem a serio...
Nina:Nem venhas tu és louco. -Bateu de leve no ombro do amigo. - Vocês vão ver um médico sim.
David: Filho.- Chamou de sorriso no rosto. -Estás aqui.
Zac: Estamos aqui.- Olhou ao longe Vanessa rodeado das amigas.
Ian: Bom trabalho. -Abraçou forte o irmão.
(»»»»»)
Zac: Posso? - Perguntou batendo de leve na porta.
Vanessa: Claro. - Sorriu um pouco frustada. - E como estás?

Zac: Bem, o médico disse que eu podia ir para casa...
Vanessa: Pois já eu ao que parece tenho que ficar aqui. - Bufou, o que ela menos tinha vontade naquele momento era de ficar trancada num quarto de hospital.
Zac: Vai ser para o teu próprio bem ficaste desidratada. - Sentou de lado na cama, ela tinha lhe dito que não tinha ficado com Channing no mundo dos sonhos por si, mas depois o assunto terminou e ele não sabia como o recomeçar.
Vanessa: Meu pai mandou me uma SMS. - Avisou chamando atenção de Zac. -Uma SMS, isto que é amor paternal.
Zac: Tenho a certeza que ele ainda te virá ver, ele só precisa de um tempo...
Vanessa: Ele me enterrou, pensou que eu estava morta, que tempo é esse que ele precisa? - Falou um pouco furiosa.
Zac: Apenas sê paciente. - Pegou a mão dela apertando a.
Vanessa: Sei que errei,mas não vou correr atrás dele. - Cruzou os braços, parecia uma criança pequena a fazer birra.
Zac: Orgulho nunca foi a melhor decisão para aproximar as pessoas. - Avisou, via como Vanessa queria o pai, mas conhecia bem sua teimosia.
Vanessa: Não o defendas. - Mandou apontado o dedo bem no seu rosto.
Zac: Não é isso que eu estou a fazer, apenas não sejas tão impulsiva pensa no que sentes pelas pessoas,não faças isso de dar de ombros e fazer como se nada te importasse. - Na sua voz rouca parecia que ele queria gritar algo que não podia dizer.
Vanessa: Já, não estamos a falar do meu pai, certo?
Zac: Eu amo te. - Falou por fim, era verdade e não tinha porque mentir.
Vanessa: Eu... - Olhou as mãos e entrelaçou os dedos. - Não estou pronta ainda. - Sussurrou tão baixo que ele mal conseguiu ouvir.
Zac: Claro... - Sorriu magoado. - Acho melhor eu ir.
Vanessa: Zac, por favor deixa me explicar. - Implorou percebendo a fúria dele.
Zac: A sério esquece o assunto, não me precisas explicar nada, eu entendo, fica bem. - Falou saindo cruzando com Ashley á porta que vinha entrando.
Vanessa: Zac! - Gritou, mas ele não voltou.
Ashley: Alguém se zangou. - Sentou se do lado da amiga levantando seu rosto.
Vanessa: Esse loiro...
Ashley: Esta morena....-Interrompeu tentando acalmar Vanessa. - Estou feliz, por estares aqui.
Vanessa: E eu estou feliz por te ter aqui. -Abriu seus braços e Ashley abraçou sentido que Vanessa chorava, mas não entendia o porque.
Ashley: Hey...-Afastou se dos braços da morena fazendo olhar. -O que tens?
Vanessa:  Uma enorme confusão dentro da minha cabeça. - Admitiu fechando os olhos voltou a chorar,a dor não passava, mas era como que se com cada lágrima que saia o peso da angustia ia com ela.
Ashley:  Eu sei que ele errou, mas ele nunca desistiu de ti,quando todos os outros pararam de procurar, ele nunca desistiu. - Lembrou culpando se um pouco por ter deixado de procurar a melhor amiga.
Vanessa: Ele não precisava fazer isto tudo para gostar dele...
Ashley: Estás a dizer, que sentias já algo por ele? - Sei meio sorriso apareceu.
Vanessa: Sabes quando tentas te convencer de algo mas a vida te dá a contraria? Então este tempo todo eu estive numa,que era só sexo, que era só amizade,obriguei me a ver com ilusões Channing porque precisava de me recordar o porque de não dever me apaixonar novamente....
Ashley: Apaixonar...á quanto tempo? - Perguntou, mas não se sentia chocada meio que já sabia que Vanessa tinha sentimentos por Zac, mas ouvi-lo dizer era tudo.
Vanessa: Nunca acreditei em amor á primeira vista,mas quando aqueles olhos azuis olharam para mim, acho que todo meu estômago rodou ao contrário. -Admitiu lembrando se da primeira vez que o viu e criticou dizendo que ele tinha um rosto de criança.
Ashley: Uau...mas voltando um pouco atrás, porque realmente não querias te apaixonar; por Channing?
Vanessa: Não, por que seja certo ou errado,o amor doí. - Suspirou cansada.
Ashley: Tu tens que resolver isto, se o amas,tens que ao menos tentar. -Apertou as mãos de Vanessa esperançosa mas esta nada mais disse.
(S2S2S2S2S2S2S2S2)
Vanessa admitiu os seus sentimento e acreditem que na historia do seu orgulho é um grande na verdade enorme passo eu agradeço imenso por lerem as minhas historias e comenta-las por escrito ou nos pequenos quadrados muito Obrigada :)

7 comentários:

  1. Finalmente ela admitiu os seus sentimentos!
    Agora só falta admiti-los para o Zac.
    Mais uma vez, um capitulo muito bom :)
    Bjinhos **

    ResponderEliminar
  2. Eita Nessa cabeça dura, uai!!! Discurso à mineira..

    ResponderEliminar
  3. Cap muito bom
    Ainda bem que ela já admitiu que esta apaixonada pelo Zac... mas ela vai ter que lhe contar a ele
    Posta rapido
    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. Finalmente a Vanessa apareceu e finalmente ela CONFESSOU estar apaixonada pelo Zac. É um grande passo, enorme na verdade. Espero que ela faça algo a respeito, afinal, ele já o fez demais. Peço desculpas por não comentar no capítulo anterior, mas não tive tempo de pegar no pc. Só o li agora e bem, foi divino também. Adorei os dois capítulos. Não demores a postar. A história está na melhor parte.
    Xx

    ResponderEliminar
  5. aiiiiw que capítulo mega perfeito!!!!
    até que enfim a Vanessa admitiu que gosta do Zac!!!!
    agora só falta ela falar isso pra ele e eles ficarem juntos,ownt que fofis que vai ser *-*
    posta mais amore,kisses

    ResponderEliminar
  6. Fico muito feliz por teres respondido ao meu comentário. Isso demonstra que és muito atenciosa connosco. Obrigada mesmo. E olha que eu sou moçambicana e acompanho as tuas histórias muito de perto ❤️❤️❤️❤️

    ResponderEliminar