quarta-feira, 11 de maio de 2011

Capítulo-103

Obrigado á  Mayara, Joyce, Paula e Evelly por comentarem...uma das comentadoras mais propriamente a Evelly pediu-me para divulgar um blog e aqui está http://umsegredoentredoiscoracoes.blogspot.com/eu também sou seguidora e a história está agora no precipio o que se la forem agora e gostarem é mais facil de seguir, agora o capítulo....



Quando chega a casa Van e Alex saltam lhe para o colo.

Van/Alex: Pai!
Zac: Meus filhos, estavam com saudades?

Eles apenas abanaram a cabeça que sim.

Zac: Então hoje vamos passar o dia todo juntos.
Demi: Parece estar feliz.
Zac: Não pareço estou, ontem descobrimos que a Vanessa não esta morta.
Demi: A sério?
Zac: Sim, e para comemorar vou passar o dia todo com os meus filhos já que não lhe tenho dado muita atenção.
Demi: Faz bem, eles estavam com saudade dos seus mimos.
Zac: Eu sei que tenho sido um pouco egoísta mas eu vou tentar recompensa-los…prepara a sesta para o piquenique.
Demi: Vou fazer isso já.

Ele dirige se para o campo com os dois filhos onde passam a tarde juntos.

Zac: Trás pronto para apanhares a bola?
Alex: Sim.
Zac: Aqui vai.

Zac: Boa apanhas te a bola.

Zac olha para a filha que esta de “burro”

Zac: Van o que foi?
Van: A Megan vem.

Zac olha para a frente e vê Megan aproximar se.

Megan: Meu amor. (O tenta beijar mas ele não deixa)
Zac: Demi eu e a Megan vamos falar, podes ver deles?
Demi: Claro.

Eles se afastam com Megan.

Megan: O que se passa?
Zac: Eu tenho uma coisa para te contar, é sobre a Vanessa.
Megan: Sobre a tua filha?
Zac: Não sobre a minha mulher.
Megan: O que tens para falar comigo sobre a tua falecida mulher?
Zac: O que eu te tenho para dizer é que …a Vanessa não morreu, e sendo assim nós não podemos continuar juntos.

6 comentários:

  1. Isso ae Zac,
    Ai posta mais to tao ansiosa !

    ResponderEliminar
  2. ameeei,ficou incrivel,gostei da atitude do zac mto boooa KKK
    POSTA LOGO
    BJOS

    ResponderEliminar
  3. amei o zac deu um fora nessa vaca
    da megan MUITO obrigado por divulgar
    a mary e otima escritora e estava precisando
    de seguidores beijos.

    ResponderEliminar
  4. Hahahahahahahahahahahahahahaha
    Adorooo!
    Bem feito pra Megan!
    Rum!Primeiro ponhe chifre no Zac,ai quando ela pensa que a Vane morreu corre pra ele de novo!
    Aff!
    Bem feito!
    Amei o cap!
    Perfeito!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho outra conta por isso este nome, daqui fala Margarida Oliveira, bem eu não consigo entrar neste blog, diz que esta desactivado e não posso entrar eu estou a temtar resolver o problema mas não sei não...eu depois sou noticias logo mais tarde.

    ResponderEliminar