domingo, 12 de janeiro de 2014

Capítulo 40

Horas se passaram e finalmente Vanessa saio daquele escritório, seus olhos estavam vermelhos como seus punhos, Ian ferver ao pensa que Greg a teria magoado.
Ian: Estás bem? - Correu até ela abraçando a.
Vanessa: Tenho dois minutos para sair desta casa. - Chorou no ombro de Ian.
Taylor: Não acredito que o pai dela lhe fez isto...
Greg: Tendo uma filha tão mentirosa como não o fazer? - Saio gritando. - Tu não vales nada, apenas quero que saias da minha frente. - Agora Vanessa sentia se como Zac se sentiu, a mentira e quando é uma mentira tão longa pode ter consequências catastróficas.
Ian: O senhor é um idiota...- Falou alto. - É isso mesmo que ouviu um i-d-i-o-t-a! - Sorriu vendo se sendo levando contra uma das paredes. - Sua filha o ama, e por isso lhe mentiu, apenas queria o ver orgulhoso.
Greg: Porque se me queria ver orgulhoso, nunca fez nada do que eu lhe pedi? - Apertou mais um pouco Ian que não tirava o sorriso hipócrita da cara.
Ian: Talvez...- Levou as suas mãos ás de Greg soltando se. - Porque aquilo que lhe pediu ia contra aquela pessoa que ela era, e é.
Greg: Isso não é desculpa...

Ian: É, quando vivemos sobre tanta pressão quando nosso pais querem que nós sejamos tão perfeitos nós nos tornamos errados, e ai ao perceber que eles não vão gostar de nós, como somos mentimos, apenas para ser aceites. -Disse apenas, levando a Vanessa para o quarto dela juntamente com Ashley ajudaram a fazer as malas.
Vanessa: Obrigado por me apoiarem...obrigada, por aceitarem quem eu sou. - Sorriu abraçando os três ao mesmo tempo. - Sabe bem, finalmente ser eu.
Ashley: Mas e agora onde vais ficar? - Olhou para Taylor mas sabia que em sua casa não tinham espaço.
Taylor: Nos temos um quarto a mais em casa mas é que...está ocupado. - Sorriu pegando a mão de Ashley. - A nossa viagem durou tanto tempo porque estávamos com um processo de adopção.
Vanessa: Isso significa? - Sorriu esperançosa.
Taylor: Que temos uma linda menina chamada Bella. - Beijou uma das bochechas de Vanessa.
Ashley: Queríamos te fazer uma surpresa mas com isto tudo...
Vanessa: Eu amei apenas, amei. - Abraçou mais uma vez as amigas.
Ashley: Ela está em casa com a babá á espera de uma visita da sua tia. - Piscou para Vanessa. - Tem apenas dois anos, mas é perfeita, e é nossa. - Terminou apertando a mão de Taylor.
Taylor: Sim meu amor, é nossa.
Ian: Bem, tu tens um bar tens dinheiro no banco, podias ficar num hotel mas isso não vai acontecer...- Sorriu para  amorena que não entendeu. - Para agradecer o tempo que aqui fiquei vais tu agora viver comigo.
Vanessa: Eu não posso...
Ian: Tu podes e deves, primeiro porque somos amigos, segundo porque tens um filho e ele precisa de espaço, e depois eu quero levar o Fluffy e o Zeus connosco, e também não me apetece ficar naquela casa só com o meu pai, ele me assusta.
Vanessa: De pais assustadores sei eu. - Brincou.
Ian: Te espero no carro, com Channing. - Pegou o ovo e levou o pequeno com ele.
Taylor: Que dia. - Suspirou.
Vanessa: É, ultimamente comigo tem sido assim. - Pegou as malas juntamente com as amigas desceu as escadas.
Gina: Vanessa. - Chamou e morena sentiu seu corpo tremer. - Podemos falar?
Taylor: Nós levamos as malas. - Saio com Ashley atrás.
Vanessa: O que foi mãe? - Perguntou sem paciência.
Gina: O que Ian disse para o teu pai me fez pensar que nós realmente de sobrecarregamos desde que eras pequenina...tenho pena, tenho que admitir que o teu noivado com Zac não tenha sido real, tenho pena que não fales mais com ele faziam um belo casal...
Vanessa: Mãe.  - Gemeu pedido para que ela parece com aquele decurso a favor de Zac.
Gina: Teu pai está furioso contigo, mas vai lhe passar apenas lhe dá um tempo.
Vanessa: Todo que ele quiser. - Deu de ombros como se não se importasse mas na verdade estava magoada e assustada por não ter mais seu pai ali.
Gina: E eu estarei sempre aqui que precisares, não te esqueças. - Pediu beijando a testa da morena.
Vanessa: Não esqueço, agora eu tenho que ir. - Avisou, deixando a grande casa.
(S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2)
Muito, muitíssimo obrigada por comentarem por escrito ou nos pequenos quadrados eu devo admitir que prefiro que escrevam o que pensam pois seja bem ou mal sempre gosto de ouvir o que têm a dizer e tudo têm criticas; espero que estejam a gostar da historia...mas o que pensam desta proximidade tão grande de Ian a Vanessa? Bem ele é homem, ela é mulher...mas isso realmente não quer dizer nada ou talvez sim :P bem continuem acompanhar a historia fiquem bem :)

7 comentários:

  1. Cap muito bom
    Fiquei agora com pena da Vanessa.. e o Zac como ele está?
    Posta mais
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. COMO ASSIM? E SE TEM O QUE PENSAR ENTRE IAN E VANESSA? DE JEITO NENHUM MARGARIDA. Ian é de Nina, continua apaixonado por ela e é irmão de Zac, e a Vanessa..bem, essa tem que se tocar que gosta de Zac. Quando a ferida dela sarar, ela vai perceber que gostas dele. Eu amei esse capítulo, não esperava menos de Greg. Não demores a postar, menina. A Vanessa indo para a casa do Ian me faz lembrar daquele detalhe que você me contou sushuahsuahsa. Me tire uma duvida: Onde está o Zac?
    Xx

    ResponderEliminar
  3. eu espero que essa aproximação deles seja apenas
    como amigos mesmo. eles não podem se apaixonar um pelo
    outro. o capitulo está, adorei!

    ResponderEliminar
  4. tomara que o Ian nem pense em querer tomar a Vanessa do Zac,porque senão serei obrigada a arrancar aqueles lindos olhos dele,kkkk
    amei o capítulo e quero Zanessa juntos logo hein?! ;)
    posta mais,kisses

    ResponderEliminar
  5. Ameii o cap posta logo!!

    Você poderia divulgar minha fic?:

    http://lastkisszanessa.blogspot.com.br/


    Muito obrigada *_*

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. NÃAAAO...Ian não, sai dai meu filho kkkk
    pra falar a verdade até gostei da ideia dele e a V
    mas... Ai me vem o Zac kkkkk
    Amei o cap
    posta logoooo

    Xooooxo

    ResponderEliminar