segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Capítulo 33/34


Dois cap para vocês eu sou um pouco supersticiosa e acredito que o 3 dá azar por isso gosto que o ultimo númaro seja o 4 é sou doida eu sei u.u mas acho que é bom para vocês e mau para mim que tenho que reproduzir rápido e a dobrar ;)
Cap.33

Em poucos minutos as raparigas chegaram ao local onde ficariam, Vanessa deu uma olhada para a casa do lado e perguntava se por onde andavam os rapazes. Mas despreocupada acompanhou as amigas para dentro de casa.
Vanessa: Uau, isto realmente parece uma fraternidade. – Olhou tudo em sua volta era uma casa bonita, grande e simples, uma estranha combinação.
Monique: Sim, que saudades da loucuras dos tempos de escola. – Suspirou fechando os olhos.
Ashley: A claque, os romances…
Jennifer: O sexo na casa de banho. – Riu da cara das amigas quando todas olharam chocadas para ela. – Não temos mais cinco anos, eu o fazia vocês o fizeram nem me venham olhar assim que não me enganam. – Todas se entre olharam acabando por rir.
Vanessa: Bem fala por ti, eu nunca….
Ashley: Nem venhas. – Interrompeu amiga de seguida. – Vais me dizer que tu e Paul nunca o fizeram entre os intervalos?
Jennifer: Com Paul não, mas com Alex mais do que uma vez. – Vanessa pegou almofada atirando a de seguida á amiga. – Ainda era para ser um segredo? – Vanessa fez uma careta caindo no sofá. – Desculpa não sabia que não se podia dizer.
Monique: Espera tu e o Alex, mais que uma vez? – Sentou se com o resto do grupo dando toda atenção para Vanessa.
Vanessa: Sim quando eu dei um tempo com Paul eu e Alex nos envolvermos e muito. – Sorriu tímida baixando o rosto tudo que podia.
****
Zac: Finalmente. – Saio do carro sentido todo o seu corpo mole.
Alex: Vamos entrar. – Pediu também sentido se cansado.
Paul: É eu adoro isto. - Riu olhando a casa por dentro.
Corbin: Pareces uma criança…- Bufou indo até á cozinha buscar umas cervejas que os esperavam no frigorífico.
Zac: Parece? – Murmurou achando que o seu irmão era isso mesmo, uma criança, as vezes disfarçava bem e ninguém entendia.
Corbin: Não sejas cruel…- Entregou uma das bebidas ao amigo ouvindo o seu sussurro. – Soube que Monique também veio. – Sentou se numa das cadeiras que estava perto da bancada da cozinha. – Tu já sabias que ela viria?
Zac: Sim…- Colocou a cerveja de lado, sentia uma certeza saudade de ver o rosto de Vanessa fazia dias que não a via. – Depois daquela confusão, vocês nunca mais se viram? – Tentou tirar a morena com quem ultimamente sonhava dos pensamentos sentia que estava a ser um idiota para Taylor só por ter tais pensamentos.
Corbin: Ela me apanhou na cama com outra mulher, depois de me bater de me cuspir em cima, não nunca mais a vi.
Zac: Mas tu ainda gostas dela? – Perguntou sentido que já sabia a resposta.
Corbin: Muitas pessoas não acredito nisto acham idiota e piroso, mas no mundo existem muitas pessoas que nos fazem sentir bem, mas á apenas uma que nos faz sentir o fogo-de-artifício explodir dentro de nós, Monique é a minha pessoa, mas eu não sou mais a dela, e a única coisa que eu posso fazer é ir me contentando com aquelas pessoas que me fazem sentir bem, e faze-las sentir bem também.
Zac: Talvez se falasses com ela, naquela época era apenas um puto estúpido. – Corbin concordou com a cabeça.
Alex: Zac, achas que poderíamos falar? - Zac saio com Alex até ao jardim da casa indo para o outro lado da piscina.
Zac: O que se passa? – Perguntou preocupado do porque de tanto segredo.
Alex: É algo sobre o teu irmão, algo que eu tenho que te contar. – A expressão de Alex era como se fosse soltar uma bomba.
A conversa não foi muito longa mas foi o tempo suficiente para Zac ter vontade arrebentar com Paul ali mesmo. Ele sabia que Paul era baixo, mas não tanto e naquele momento só sentia ódio, antes de explodir e fazer algo que não devesse correu até á casado lado.
Taylor: Ele disse te isso assim do nada? – Taylor andava de um lado para o outro arrumando as suas roupas no armário, conseguia sentir a frustração de Zac ela mesma sentia se um pouco enjoada com a situação, de fato as aparências enganavam
Zac: Sim ele disse!! – Gritou, sentando se numa cadeira que estava por ali como decoração do quarto.
Taylor: Calma. – Pediu aproximando se do namorado colocou se de joelhos na sua frente. – Confias nele?
Zac: São nossos amigos de infância, eu fique a saber que Alex sempre teve uma paixoneta por Vanessa, mas ele nunca faria isto do nada o que ele me disse é grave e tem provas, então sim, eu não queria, preferia pensar que é tudo mentira, mas confio nele sim.
Taylor: Sim, mas Alex até dormiu com Vanessa…- Deixou escapar, Zac não tirou os olhos para não deixar Taylor ver a sua expressão. – Mas sim, ele não falaria uma coisa dessas assim do nada, seria grave uma difamação muito péssimo, mas vais contar para Vanessa?
Zac: Á muitas coisas que Vanessa devia saber sobre Paul…- Levantou começando a caminhar de um lado para o outro. – Mas eu preciso de provas mais concretas eu preciso estudar todos os pontos, limpar todas as aresta…tu sabes o porque de eu fazer isto não sabes?
Taylor: Vocês são amigos, claro que sei, eu também não gosto nada saber de todas estás coisas do teu irmão e ver que eles continuam juntos…
Vanessa: Desculpem…- Fez uma careta ao ver que tinha abriu a porta e nem tinha batido. - É que as meninas estão a fazer uma reunião lá em baixo e estavam a perguntar por ti, eu nem vi Zac entrar, peço novamente desculpas não queria interromper.
Taylor: Calma Vanessa. - Pediu pelo modo apressado da morena falar. – Está tudo bem.
Zac: O que estão achar do Havai? – Mudou de assunto sempre que Vanessa estava com Taylor era normal, mas se era o casal junto ela ficava meio que nervosa, Zac entendia o seu lado não a suportava ver beijar Paul, mas o bom dessa situação é que parecia que ao menos ela gostava dele um mínimo, era difícil ele acreditar depois que ele correu atrás e o mandou embora, mas apesar de tudo não conseguia deixar de acreditar que ela sentia algo.
Taylor: Lindo, magnifico mesmo. - Sorriu olhando a janela.
Vanessa: Tiraste me as palavras da boca. – Olhou o mais profundo que pode os olhos de Zac já que Taylor estava de costas. – As praias são perfeitas e viver em frente de uma dá ainda mais vontade de correr já para o mar, estou ansiosa de ir dar um mergulho.
Zac: Assim é que é falar…- Tirou os olhos da morena e olhou para a namorada que voltou a terminar de arrumar as suas roupas. – Á mais de meia hora que estou a tentar convencer esta gente de ir apanhar umas ondas mas todos me chamam de louco ninguém quer vir.
Vanessa: Bem se estiveres pronto daqui a dez minutos podemos ir. – Sorriu provocado o, como podia estar a fletar tendo a namorada dele ali que era sua amiga? Aquilo tudo dava lhe voltas á cabeça mas quando estava perto de Zac ela apenas não se controlava.
Zac: Considera o feito, até já. – Despediu se dando o beijo na namorada e saio.
Vanessa: Não te importas pois não? – Sorriu amarelo, ela de fato queria ser amiga de Zac mas era difícil não ter outro tipo de pensamentos com ele, ela achava errado porque estava prestes a casar e Taylor era uma mulher magnífica.
Taylor: Ele gosta muito de ti…- Disse quase sem voz, ela tinha a noção que Zac não era totalmente dela mas ainda tinha a esperança de talvez um dia ele esquecer Vanessa. – E tu dele, vocês são amigos eu já te tinha dito que não me vou meter entre a vossa amizade.

Cap.34
Zac correu para casa não parou até chegar ao seu quarto pegou na sua mala e abriu-a deixando toda a roupa cair sobre a cama, em tempo recorde arrancou a blusa, as calças todas as peças que não precisava e vestiu uns calções mais rápido do que algum dia ele pensou que o pudesse fazer.
**** mensagem ****
Estou um pouco atrasada aqui, espera me na praia não demorarei.
By: Vanessa
****
Zac sorriu ao ver a SMS e depois olhou para a cama e o sorriso desapareceu tinha feito uma grande confusão com toda aquela pressa, mas naquele momento não ligou, saio de casa procurando uma loja de surf onde pudesse alugar o material necessário para ele e Vanessa.
Vanessa: Saindo. – Gritou deixando o resto sem perceber nada, mas deu tempo de elas fazerem perguntas ao olhar o relógio correu o mais rápido que pode até á praia um pouco preocupada por talvez Zac não a esperar, mas quando chegou viu que não tinha sido assim.

Assim que Zac notou a presença de Vanessa saio da água com aquele sorriso encantador que a fazia tremer.
Vanessa: Uau! – Disse apenas para elogiar o que tinha visto até agora de Zac em cima da prancha.
Zac: Queres apanhar umas ondas? – Perguntou um pouco sem fôlego.
Vanessa: Eu não sei surfar….
Zac: Então eu posso te ensinar, não aprenderas muito, mas vais cair muito o que me fará rir. – Disse ganhando um pequeno empurrão.
Vanessa: Imbecil…- Falou num meio de um riso. – É feio rir da desgraça alheia.
Zac: Vá lá…- Pediu como se implorasse. – Eu prometo que não te deixarei afogar.
****
Paul: A minha noiva? – Entrou na casa sem pedir olhando em todo seu redor.
Jennifer: Olá para ti também. – Sorriu de lado, depois de uns beijos nos tempos de escola eles não se podiam ver.
Taylor: Está na praia com Zac. – Falou estranhando a reacção de Jennifer que parecia ser sempre tão simpática, mas o que sabia ela? Ali parecia que todos tinham um passado em comum e no que dizia respeito a isso só ela estava de fora.
Paul: Com Zac? – Olhou para Ashley que concordou com a cabeça e saio a correr como se algo ruim estivesse para acontecer.
Taylor: Deveríamos ir atrás dele? – Perguntou receando por Zac, Paul as vezes era tão ciumento.
Ashley: Eles são adultos não te preocupes. – Disse sem dar grande importância tinha a certeza que Paul não se armaria em grande idiota, mas em idiota apenas talvez mas com isso Vanessa saberia lidar, ela meio que as vezes, o conseguia controlar.
Vanessa: Hey vais ficar só a olhar? – Gritou deixando se ficar em cima da prancha Zac tinha tentando lhe ensinar alguns truques mas depois de lhe ter tocado nas costas na cintura, nas conchas nas pernas, era demasiado corpo de Vanessa nas mãos dele, chegou a sentir se mal com o quente que o seu corpo ficou pela situação. – Mariquinhas. – Gritou novamente sem sair do seu lugar.

Zac: Estou á espera que te ponhas de pé e apanhes uma onda. – Brincou com a morena que todo o tempo de treinou a única coisa que ela não conseguia fazer era ficar em cima da prancha. – Eu estou com algum frio vou, ficar por aqui. – Disse sem tirar os olhos de cima dela enquanto passava a toalha pelo corpo.

Vanessa: Como eu disse és um mariquinhas. – Zac riu não ligando á provocação e se sentou pegando a sua maquina fotográfica, tentando não perder de vista Vanessa procurou rápido a fotografia que lhe tinha tirado á minutos atrás quando ela aparecera mais atrasada do que aquilo que ela disse que ia aparecer.

Zac: Eu vou ficar louco…- Olhava a imagem sem conseguir parar ele suava, ele não estava aguentar estar perto dela.
Vanessa: Que fazes? – Sentou se ao lado dele, e Zac quase que atirou a câmara. – Estás bem? – Riu pelo nervosismo dele.
Zac: Sim, claro…- Voltou a pegar a câmara retirando a imagem do ecrã. – Apenas me assustaste, mas ainda bem que é uma boa câmara. – Sorriu agradecendo de certo modo que não iria perder aquela imagem.
Vanessa: Está a entardecer o melhor é irmos. – Zac levantou se rápido ajudando Vanessa se levantar de seguida.
Paul: Olá. – Zac e Vanessa de imediato dera um salto pelo susto.
Zac: Que susto, parecias um fantasma. – Suspirou levando a mão ao peito.
Vanessa: O que fazes aqui?
Paul. Vim dar um passeio e vi que estavam por aqui. – Sorriu com um falso ânimo.
Vanessa: Nós estávamos já de ida para casa. – Vanessa viu se sendo puxada por o braço.
Paul: Vamos então. – Apertou o braço de Vanessa de um modo um pouco grosseiro.
A noite chegou e todos estavam apreciar aquelas mini férias, os rapazes decidiram que iriam ficar por a sua casa cervejas e futebol depois de se sentarem não se mexeram mais, as raparigas também decidiriam não sair tinha sido um dia um pouco cansativo, ficarem por uns filmes e pizza.
Jennifer: Que despedida de solteiros. – Bufou sentido se um pouco entediada.
Ashley: Chegamos hoje a viajem foi longa tivemos que arrumar umas coisas em casa desfazer as malas…
Vanessa: Também não é para tanto, não subimos nenhuma montanha. – Brincou sentido se cheia de energia.
Monique: Taylor foi a única que se safou verdade seja dita. – Deu uma dentada na fatia de pizza e suspirou.
Vanessa: Por falar nisso, onde é que ela está? – Olhou em redor estava tão no mundo da lua que nem tinha dado pela saída da loira.
Monique: Zac a levou a jantar aquilo sim é um homem o resto ficou tudo em frente da televisão.
Jennifer: Hoje chegara tarde. – Brigou sendo sempre um pouco pervertida, era algo que não lhe podia exigir era ser diferente.
Ashley: Se chegar. – Riu, mas logo se lembrou que Vanessa estava ali do lado.
Vanessa: Vocês amam falar da vida alheia. – Reclamou não querendo pensar naqueles dois a beijarem-se.
Jennifer: O assunto não te agrada?
Vanessa: Jennifer! – Chamou em pedido que a conversa acabasse ali.
Jennifer: Vá lá tem dois gatos daqueles atrás de ti. – Mordeu o lábio.
Vanessa: Até amanhã. – Tentou se levantar mas logo Jennifer a voltou a puxar.
Ashley: Deixem na em paz. – Pediu por Vanessa mas sabia que não seria ouvida.
Jennifer: Estamos só a conversar e Taylor nem está aqui…
Vanessa: Mas é errado. – Cruzou os braços querendo fugir.
Monique: Bem, ele é assim muito sexy é normal pensares nele mais á frente, tantas pessoas que pensam, eu penso.
Vanessa: Vocês não mudaram nada…
Monique: Nem tu…nós já reparamos como vocês se olham cheios de vontade de rasgara a roupa um do outro e ir logo ao assunto.
Vanessa: Monique! - Gritou e amiga riu sabia perfeitamente como fazer Vanessa corar.
Monique: Pronto, calma.
Vanessa: Querem saber que mais, eu vou sair beber qualquer coisa. – Levantou se olhando para si para ver se estava em condições.
Ashley: Eu também me apetece sair daqui.
Jennifer: Então vamos todas á aqui um pequeno bar perto.
Monique: Vamos então.
*****S2S2S2S2S2S2S2S2*****
Agradeço por opinarem sobre a historia, obrigado a quem comenta nos quadrados ou por escrito quanto ao cap. sim as amigas de Vanessa tem razão fica difícil e cada vez mais para ambos estar perto um do outro mas suponho que quando se ama alguém e se sente uma enorme atracão física o melhor que se pode fazer não será ficar amigos

2 comentários:

  1. Capítulos perfeitos, adorei essa aproximação dos dois e fiquei super curiosa com a conversa do zac mas do Alex. Super ansiosa para os próximos capitulos! Beijosss...

    ResponderEliminar
  2. Pelo menos ja houve uma aproximaçao entre eles :P
    Adorei o capitulo
    Ta muito bom
    Bjs

    ResponderEliminar