domingo, 11 de novembro de 2012

Capítulo 20


Uma semana passou Taylor foi enterrada os dias não estavam a ser fáceis para Zac, Vanessa queria estar ao lado dele mas tinha medo de cair novamente nos braços dele e beija-lo e isso seria errado e faria com que ela se sentisse cada vez pior com ela mesma. Mas para sua felicidade Paul estava mais unido a Zac que nunca parecia de repente ser os melhores amigos, e isso era tão bom mas fazia sentir Vanessa tão errada. Afinal ela acabava por estar no meio deles, ela tentava fugir mas não avia como parar de sentir o que sentia por Zac ela tentava esquecer os lábios de Zac mas sempre que adormecia aquele beijo pertencia a seus sonhos apesar de ter sido uma realidade.
Paul: Estas aqui. – Aproximou se de Vanessa que á hora balançava seu corpo numa rede.

Vanessa: É, parece que sim. - Voltou a fechar os seus olhos tentando se concentrar em seus pensamentos.
Paul: No que andas a pensar tanto? – Sentou se no chão perto dela e pegou lhe a mão dando lhe leves beijos.
Vanessa: Em nada de especial…- Olhou a cara do noivo que não acreditava que pudesse pensar tanto em nada.
Paul: O que se passa? Andas estranha. – Saltou para o lado dela abraçando a.
Vanessa: Não me ando a senti muito bem ultimamente. – Suspirou por não ter a quem contar tudo o que se estava a passar.
Paul: Estás doente? – “Quem me dera” Pensou ela angustiada com toda a situação.
Vanessa: Paul…- Levantou se e ele a segui ficando frente a frente. – Eu fiz algo errado, algo errado contigo.
Paul: Estás bem assustar…o que aconteceu? – Cruzou os braços tentando controlar o medo que percorria seu corpo.
Vanessa: Eu acho melhor cancelarmos o casamento. – Disse de uma vez mantendo se de olhos fechados ela não aguentava aquela mentira aquela fachada ela já tinha amado e muito Paul e ainda gostava dele o que ela menos queria era magoa-lo ou engana-lo e já o tinha feito.
Paul: Assim do nada…

Vanessa: Não é do nada. – Gritou tentando controlar as palavras dentro dela, não queria mentir mas queria omitir ela não podia dizer que andou a beijar Zac que tinha sentimentos por ele, não ela não podia eles estavam a dar se tão bem que ela não podia estragar isso.
Paul: Eu não sei o que se passa…- Pegou ambas as mãos dela. – Mas nós podemos resolver isto, podemos ultrapassar tudo, não te preocupes, seja o que seja eu amo te, e eu quero que sejas minhas mulher. – Tentou se ajoelhar em frente dela mas Vanessa não deixou.
Vanessa: Não, tu não me podes perdoar, porque não sabes o que eu fiz…
Paul: O que é que tu fizeste? – Perguntou com um mau pressentimento, Vanessa não respondeu, mas quando Zac saio pela porta ela não se conteve de olhar para ele. – Por favor diz me que não tem nada a ver com Zac…vocês não me fariam isso. – Vanessa não teve como responder sua garganta tinha ficado seca. – Vanessa! – Gritou mas ela não teve como responder.
Zac: O que se passa aqui? – Aproximou se depois de ouvir o grito, e sabia que algo estava errado depois de Paul o olhar com uma enorme vontade de o matar. – Estou a ver que sabes da verdade, eu não te queria magoar mas á coisas que não se controlam…
Vanessa: Zac não! – Ordenou que ele se calasse sabia que iria falar de mais.
Paul: Não minha queria. – Sorriu de lado para ambos até com medo do que pudesse vir. – Continua…
Zac: Eu não sei o que se passa entre vocês mas sei que Vanessa não está bem e a culpa é minha acredita fui eu que a beijei e não…
Paul: Tu o quê? – Interrompeu não acreditando no que ouvia, os olhos de Zac caiam em Vanessa, afinal Paul não sabia.
Zac: Eu não…- Paul não consegui deixar terminar apenas o esmurrou, deixando o irmão no meio do chão.
Paul: Este murro pode até ter doido mas não mais que aquilo que me fizeste sentir neste momento. – Olhou de lado para Vanessa mas não consegui dizer nada apenas caminhou para dentro de casa tinha que se trancar um pouco num dos quarto e pode-lo destruir por toda a raiva que sentia.
Zac: Pensava que lhe tinhas dito. – Vanessa esticou lhe a mão e o ajudou a levantar.
Vanessa: Não, eu não lhe tinha dito nada de nada, não queria estragar a vossa relação. – Olhou o dedo e tirou aliança. – Pega. – Pediu e Zac pegou o anel. – Eu vou fazer as malas, não á mais nada que fazer aqui, e esse anel já não me pertence.
Zac: Mas e nós? – Perguntou pegando o braço dela para não a deixar ir.
Vanessa: Não existe um nós, nem pode existir. – Afastou se alguns passos dele. – Lamento mas neste momento eu não consigo, não dá para mim estar contigo, eu não suportaria isto, não é certo eu não me sinto correta; percebes me? – Zac apenas acenou que sim, e depois a viu entrar em casa já podia imaginar que ela iria fazer as malas.
Paul: A serio que o arrependimento só bateu agora? – Entrou no quarto onde Vanessa estava de malas feitas pegando a fotografia de Paul. – Eu não entendo porque me fizeste isto, não consigo chegar a nenhuma conclusão, não entendo.
Vanessa: Isto é teu. – Parou de olhar a fotografia deixando a em cima da cama.

Paul: Eu ao menos mereço repostas…- Tentou se aproximar dela mas Vanessa não deixava. – Estes dias todos tu não disseste me nada tu enganavas me na minha própria casa com o meu irmão, e agora dizes que está tudo acabado fazes as malas e vais te embora assim?
Vanessa: Não á outro modo de fazer as coisas entende isto, eu neste momento não consigo falar eu não estou bem…
Paul: Para de ser sínica. – Aproximou se dela abanado o corpo da morena. – Desculpa…- Pediu não controlado mais as lagrimas.

Vanessa: Por favor não chores. – Aproximou se dele abraçando.
Paul: Como não. – Afastou se mas sem ser brusco. – Mesmo ontem estávamos bem, e do nada tu soltas me uma bomba destas; como queres que eu não chore. – Tentou se controlar para não gritar. – Nós planeávamos nos casar estava tudo preparado o nosso apartamento está preparado, e do nada tudo acaba…como eu vou não chorar?

Vanessa: Eu errei, eu sei eu errei brutalmente e agora destrui o nosso noivado a relação que tu tens com o teu irmão eu destrui tudo eu sei, mas não aguentava mais viver nesta mentira…- Deixou se cair na cama, tentando não chorar sentia se a pior pessoa do mundo. – Perdoa-me. – Pediu achando que estava a pedir algo impossível.
Paul: Eu não quero que as coisas acabem por aqui…- Ajoelhou se na frente dela. – Mas sabes que neste momento é impossível eu conseguir estar contigo, mas eu não quero, eu não posso perde-te, eu amo te…- Levantou o rosto de Vanessa. – Eu amo-te.
*******_______*******
É parece que a história teve uma pequena reviravolta mas mais tarde ou mais cedo Paul saberia de tudo, acho é que não esperavam que Vanessa não quisesse estar com Zac mas aviso para não tirarem conclusões precipitadas como sabem nem tudo o que parece é; depois vão entender. Obrigado aqueles que viram meu pedido e comentaram por escrito mas tbm agradeço a quem carrega nos pequenos quadrados é sempre agradável e bom ver as vossas opiniões, ou mesmo criticas que é apenas um modo de tentar fazer melhor J

2 comentários:

  1. U_U Bem eu não quero parecer mázinha. Mas eles não podem voltar. Tem que dar tempo ao tempo, para Zac lutar por ela.
    Isso que Paul está a sentir, isso passa. Pois Vanessa vai seguir vendo Zac, e mesmo que não veja todos os dias, o sentimento vai aumentar. Pois ela vai saber que ele vai estar atrás, e mesmo que não. Ela sabe que ele a ama.
    Capitulo muito bom.
    Posta logo.
    Amo te mana
    xX L

    ResponderEliminar
  2. Ai meu Deus o bicho agora vai pegar, e concordo acho q ela não deve perdoar o paul não,pois se ela gosta do Zac, agora é vez dele lutar por ela. Bejosss... Posta rapidinho, pois estou amando a história!

    ResponderEliminar