terça-feira, 17 de maio de 2011

Capítulo-110

Respondo ao comentários no outro post
****

Zac: Vanessa. (ele a abraça), o teu cabelo está mais curto.
Trace: Vanessa não Barbara.
Vanessa: Mudei de nome e de penteado.
Zac: Tu não estavas no café?
Vanessa: Sim, mas depois vim para aqui.
Zac: Eu vinte buscar.
Trace: A Barbara não vai a lado nenhum.
Zac: Ela é minha mulher…
Trace: Mas trabalha para mim, e para arranjar um trabalho desse é porque não deve estar muito satisfeita contigo. (Zac arranca para lhe bater)
Ryan: Tem calma. (disse segurando o)
Trace: Eu e aqui o detective vamos deixa-los falar, se ela quiser ir contigo vai se não quiser não vai, ate já.

Eles saem, deixado Zac e Vanessa, sozinhos.

Zac: Eu pensava que tinhas morrido.
Vanessa: Mas não morri…estou aqui.
Zac: Os nossos filhos estão enormes, ela chama se Vanessa igual a ti mas tratamos a por Van e ele chama se Alexander mas tratamos o por Alex.
Vanessa: Conta me mais.
Zac: Ele aloirado igual a mim mas tem os teus olhos castanhos, já ela tem o cabelo igual ao teu mas tem os olhos azuis iguais aos meus.
Vanessa: É bom saber.
Zac: Este ano que passou, estive sempre a sofrer pela tua morte e tu aqui tão perto, porque não vieste ter comigo e com os teus filhos?

Vanessa, não responde.

Zac: Não queres falar agora tudo bem, metemos a conversa em dia lá em casa…
Vanessa: Eu não vou contigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário