domingo, 3 de abril de 2011

Capítulo-35

Zac tenta chamar uma ambulância mas a sua mãe não o deixa.
Starla: Os paramédicos vão querer saber o que se passou, e o que é que eu vou dizer?
Zac: A verdade…
Starla: Eu não posso fazer isso, o teu pai não estava consciente dos seus actos, ele estava muito bêbado, até arrombou a porta.
Zac: Ele não sabe beber, sempre que bebe tu levas um enxerto de porrada, isto tem que parar, tu própria disseste que ele não estava consciente do que estava a fazer sedo assim ele tanto de pode bater como matar.
Starla: O teu pai era incapaz…
Zac: O meu pai era incapaz de que? De matar, mãe ele esteve no Vietname ele matou pessoas, e sabes que quando ele veio de lá não estava lá muito bem ou melhor não esta.
Starla: E o que queres fazer?
Zac: Manda-lo para um hospício.

O pai de Zac ouve tudo, e com raiva do filho agarra num jarro e atira lho á cabeça. Depois coloca se em cima dele e começa a esmurra-lo.

Starla: David para é o teu filho.

David para.

David: Não vês ele esta a tentar te por contra mim, ele quer que tu me ponhas num hospício quando ele é que esta louco.
Zac: Tu bates na tua mulher no teu filho e eu é que estou louco…de facto tu não devias ir para um hospício mas sim para a prisão.
David: Cala te, a culpa de eu ter batido na tua mãe, é toda tua.
Zac: Desculpa?
David: Sim tu passaste para o outro lado para o dos inimigos, tu preferiste aquela porca (referindo se a Vanessa) á tua família, e isso fez me beber e com a bebida eu descarreguei a minhas frustração em cima da tua mãe.

Zac levantasse com a cara em sangue pois o seu pai o tinha derrubado.

Zac: Eu não passei para o lado do inimigo, eu apenas escolhi o que me faz mais feliz, e entre ti e a Vanessa como é óbvio escolho-a a ela. Ela trouxe me o sorriso que eu á muito tinha perdido por ter um pai como tu.
David: Não sejas ingrato, eu fiz de ti um homem…
Zac: Não tu não fizeste de mim um homem, eu sou homem por mim próprio porque pela maneira como tu me tratavas estavas a criar um mostro sem sentimentos, e para mim esta conversa acabou.
Zac levanta-a a mãe.
Zac: Tu vens comigo.
Starla: Não!

1 comentário:

  1. essa mae do zac tem que ser
    muito apaixonada pra aguentar isso
    esse velho tem que morrer logo kkkk
    pra para de atormentar os dois!
    posta logo bjos.

    ResponderEliminar