sábado, 2 de abril de 2011

Capítulo-34

Antes de postar o segundo post, tenho agradecer os cometário obrigado :) e tenho a da vos a informação que eu tinha outro bloh Zanessa o Espectáculo mas a historia não estava a correr porque não tinha tempo, então decidi fazer outra historia no mesmo blog, a historia chamasse Um  Amor Impossível? Se quiserem ler é só passar por http://zanessaoespetaculo.blogspot.com/p/personagens.html agora a Historia....

Zac: E sabes porque é que eu fiz isso? (Vanessa não responde apenas o ouve com atenção) Eu fiz isso porque te amo, não me digas que a palavra amor é demasiado forte para eu te a dizer, porque não é…o amor que eu sinto por ti é dos mais puros que eu já senti e duvido que jamais sentirei algo assim.
Vanessa: Quer dizer que tu enfrentaste o teu pai por mim?
Zac: Sim por gostar tanto de ti e porque não te queria nem te quero perder…desculpa me se ridiculizei o teu medo perdoa me se isso te mago ou te fez sofrer.
Vanessa: Não a nada que perdoar, afinal tu tens razão este meu medo é um medinho um pouco estúpido, mas nem todos os medos são racionais, mas não foi isso que magoo o que me magoo o foi que tu desconfiaste que eu não gostava sinceramente de ti por seres militar o que é mentira eu adoro te pelo que tu és, és tão terno romântico…como poderia eu querer mudar isso?
Zac: Desculpa mas quando a questão é o medo eu perco a maioria das minhas capacidades de raciocínio.
Vanessa: Ai esta algo que nos une.
Zac: E é só isso que nos une?
Vanessa: Não, o que verdadeiramente nos une é o amor.

Zac aproxima se de Vanessa e encosta a sua face á dela de vagar sentido a respiração um do outro dão um beijo do mais sincero e apaixonante possível. Ambos sentiam uma verdadeira felicidade, por estarem juntos embora a separação não tivesse sido longa sentiram necessidade de passarem a noite, juntos entre o amor e as carícias foi uma noite de verás feliz. Mas á noite não dura para sempre e manhã nasceu, da varanda de Vanessa conseguia se ver o por do sol, que naquela manhã parecia ser o mais belo que ela algumas vês vira. O belo sorriso mantinha se em boca de ambos e por nada desvanecia ate a chegada da noticia que Zac teria que sair.

Zac: Desculpa me mas a minha mãe chamou me com urgência.
Vanessa: Terá se passado algo?
Zac: Espero que não, terei saudades tuas amo te.
Vanessa: Eu também te amo.

Zac sai enquanto Vanessa se acomoda nos cobertores para voltar adormecer pois ainda era bastante cedo. Zac chega a casa de seus pais, e fica assustado quando vê a porta arrombada, logo em imediato entra.
Zac: Mãe? Mãe, onde estas?
Starla estava num canto sagrado da boca.
Zac: Mãe o que te aconteceu?
Starla: Foi o teu pai.
Zac: O quê?

O que será que Zac fará agora ao pai? O que será que se passou? Leiam o próximo capítulo.

3 comentários:

  1. Vixi maria!
    Que que aconteceu?
    O pai do Zac bateu na mãe dele?
    AAAAAAAAAAAAA
    Choquei!
    Cap mega perfeito!
    Ainda bem que eles se intenderam!
    Posta logo
    Bjos

    ResponderEliminar
  2. ai meus deus! o que sera que o velho
    fez dessa vez? ele so pertuba os outros
    aff mais o cap ficou lindo
    amei posta logo! bjs

    ResponderEliminar
  3. OMG,o que sera que o idiota do David,aprontou,eu concordo com a evelly ele só sabe perturbar
    own esse cap ficou tão fofo,o Zac é mto fofo quero um assim pra mim tbm KKK
    ta llindo
    POSTA LOOGO
    BJOS

    ResponderEliminar