sábado, 2 de abril de 2011

Capítulo-33

Zac volta ao bar.
Corbin: Então onde foste?
Zac: Não viste?
Corbin: O que é que eu não vi?
Zac: A Vanessa entrou no bar quando aquela rapariga me estava a tocar na cara e pensou logo coisas que não eram.
Corbin: E depois ela só é tua fisioterapeuta.
Zac: Por a casa tínhamos começado a namorar á pouco.
Corbin: E não dizias nada, e agora onde é que ela esta?
Zac: Foi para casa.
Corbin: E como vai o vosso namoro?
Zac: Eu já nem sei se ainda somos namorados.
Corbin: Mas tu gostas dela certo?
Zac: Como nunca tinha gostado de ninguém.
Corbin: Então esta á espera do que? Vai atrás dela.
Zac: Ela neste momento não me deve querer ver.
Corbin: Zac aprende uma coisa comigo, o verdadeiro amor só passa uma vez pela nossa vida, e se a Vanessa é o teu verdadeiro amor não a percas, não desistas desse amor que sentem um pelo outro.
Zac: Que profundo, mas tens razão eu vou ter com ela.

Zac sai do bar e vai ter a casa de Vanessa, quando lá chega toca á campainha mas ninguém atende. Ele esperou ainda um bom bocado até que se decide ir embora, já fora do prédio olha para a varanda de casa de Vanessa e veia, logo ai percebe que ela não lhe quis abrir a porta pois estaria magoada, vê lágrimas descendo por a face daquela criatura bela que ele tanto amava, e sentindo a dor que ela sentia decidi subir ate a varanda por um pomar que subia ate á varanda de Vanessa. Então Zac salta para o jardim onde estava o pomar para a varanda e sobe. Chegado lá a cima o coração de Vanessa acelera com o susto.

Zac: Assustei te?
Vanessa: Que achas nunca nenhum homem subiu até á minha janela, mas o que fazes aqui?
Zac: Vim falar contigo.
Vanessa: E não podias esperar até amanhã?
Zac: Poderia se essas lágrimas que te percorrem o rosto não fossem culpa minha…
Vanessa: Tu magoas te me e eu já não sei se o teu amor por mim é sincero…
Zac: Dizes isso pelo que viste eu e aquela rapariga não estávamos a fazer nada…eu amo te Vanessa.
Vanessa: Amor é uma palavra muito forte não a devias usar em vão.
Zac: Não duvides dos meus sentimentos por ti, sabes quando foste lá jantar a casa e o meu pai te expulsou?
Vanessa: Sim sei o que é que isso tem?
Zac: O que tem é que tu dizes que eu nunca enfrentei o meu pai, mas nessa noite quando isso aconteceu quando tu saíste de casa dos meus pais a correr eu vinha atrás de ti, e ai meu pai me pegou no braço e me disse se eu fosse atrás de ti que escusava de voltar a casa deles, e sabes qual foi a resposta que eu lhe dei?
Vanessa: Não!
Zac: Nenhuma apenas lhe voltei costas e fui ter contigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário