sexta-feira, 1 de abril de 2011

Capítulo-32

Zac: Vanessa, Vanessa espera (alcança-lhe o braço)
Vanessa: O que foi? (Pergunta sustentado as lágrimas)
Zac: Estas a chorar?
Vanessa: Não…
Zac: Tu acabaste comigo, porque essa reacção?
Vanessa: Primeiro eu acabei com a fisioterapia não contigo, quando me perguntaste se eu estava acabar contigo eu não respondi porque estava confusa e precisava de espaço…e em segundo se queres saber eu estou a ter esta reacção porque pensava que tudo o que tu me tinhas dito era verdade, pensava que tu gostavas realmente de mim…
Zac: E eu gostava e continua a gostar…tudo o que eu te disse é verdade, o que tu viste lá dentro não foi nada não estava acontecer nada entre mim e aquela rapariga.
Vanessa não responde.
Zac: Não vais dizer nada?
Vanessa: Eu estou cansada vou para casa.
Zac: Mas falamos amanhã?
Vanessa: Sim!
Vanessa sai e dirige se para casa.
Como serão que as coisas vão ficar? Leiam o proximo capítulo...

1 comentário:

  1. AI MINHA NOSSA!
    E agora?
    Caps perfects!
    Amei!
    Tomara que ele e a Vane se entendam!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderEliminar