sexta-feira, 1 de abril de 2011

Capítulo-31

Depois de Vanessa sair Zac fica deitado no sofá pensando, pensado mas sem chegara a qualquer conclusão. Mas ela terminou com ele sim, ou não…A campainha toca.
Zac: Já vai.
Abre a porta.
Zac: Corbin, que fazes aqui?
Corbin: Vim ver se querias sair, mas o que é que se passa que cara é essa?
Zac: Esta cara é a minha.
Corbin: Tu percebeste, o que é que se passou?
Zac: Nada, não se passou nada.
Corbin: Tu lá sabes, mas bem vamos sair?
Zac: Não me apetece…
Corbin: Apetece te sim, ouve lá cortaste o cabelo?
Zac: Não se nota.
Corbin: Cá grande raspagem, mas bem vai trocar de roupa, porque hoje vamos jantar fora eu convido.
Zac: Não e apetece já disse.
Corbin não liga agarra Zac pelo braço e tira o de casa.
Corbin: Então onde queres ir?
Zac: Tanto faz.
Corbin: Estas uma seca, olha vamos ate ao bar e comemos lá umas bifanas que me dizes?
Zac: Se isso te fizer calar.
Eles chegam ao bar e lá ficam, passado algum tempo juntam se umas raparigas a eles já que as outras mesas estavam ocupadas. Daí surge conversa e álcool, tanto que começam na brincadeira.
Zac: Podes tocar na minha barba, e verificar que não pica assim tanto.







A rapariga toca na cara dele mas quando esta a tocar lhe na cara Vanessa e Brittany entram no bar. Zac olha e vê Vanessa que olha para ele com uma cara triste.







Corbin: Porque é que levas te a mão á cabeça dói te, eu disse te que não devias ter bebido tanto.
Zac: Não me dói nada olha eu já venho.
Corbin: Mas onde é que tu vais?
Zac sai correndo atrás de Vanessa que já estava fora do bar.

Sem comentários:

Enviar um comentário