quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Informação importante

Eu tive uns problemas com o meu  computador e nem sei agora quando ele vai ser arranjado, mas vou tentar não ficar muito em falta aqui e nas outras historias, acho que só pelo esforço merecia mais que comentassem porque agora só carregam nos pequenos quadrados e basicamente uma ou duas pessoas é que comentam por escrito...não entendo se não dá para comentar ou estão a deixar de gostar da historia,eu coloquei os quadrados para opiniões rápidas porque sei que realmente á pessoas por um motivo ou outro não conseguem comentar, mas não me digam que é todas porque é muito seguidor e sempre pouco comentário todo o escritor de blogs precisa entender em que ponto a sua historia e neste momento eu n sei em que ponto vai a minha agradecia se me o dissessem.

1 comentário:

  1. Porque é que nunca mais postaste em Licença para matar?! Adoro a historia, posta em breve. Por favor :)

    ResponderEliminar