sábado, 24 de novembro de 2012

Capítulo 22

Bem parece que me ouviram e eu agradeço sinceramente por comentarem  como eu disse estou com problemas no meu computador e postar fica mais complicado mas Laura minha sister vai me ajudar e por isso mana Obrigada, uma ultima coisa antes da historia gostaria de divulgar a historia de Marcela Contrato de Interesses .
http://contratodeinteresses-zanessa.blogspot.pt/

**********
Dois meses se tinham passado,Vanessa nunca mais tinha ouvido falar de Zac nem sabia nada dele se estava mal ou bem. Mas apesar da distancia e da falta de noticias o nome Zac estava ainda muito presente na sua cabeça e ainda mais no seu coração, a sensação era estranha forte e única  eles nunca tinha tido nada além de um beijo mas tinha sido um beijo inesquecível. Mas apesar de parecer impossível ela esquecer o gosto dos lábios dele, ela teria que o fazer era uma obrigação, a duas semanas anteriores Paul aparecera no apartamento de Vanessa completamente bêbado e desesperado, dizia que não podia viver sem ela que amava que precisava de a ter por perto e pela carência talvez Vanessa se deixou levar pelas palavras dele. Não tinha voltado a namorar, nem tinham pensado em ir de vagar apenas de solteira Vanessa passou a ficar novamente noiva de data marcada e de anel no dedo, por isso a única coisa que ela realmente estava empenhada naquele momento era em esquecer Zac que só por acaso era irmão de seu noivo. E quanto mas ela tentava esquecer aquele loiro que era tão diferente de todos os homens que ela já tinha conhecido, mais ela se apegava mentalmente a ele por isso parou de tentar esquecer acreditava que talvez ele desaparecesse da sua memoria naturalmente e com o tempo o que sentia iria passar.
Ashley: Uau. - Escaqueirou a boca assim que passou pela porta daquela que seria a nova casa de Vanessa. - Isto é enorme. -Entrou no meio da casa e girou. - Pensava que os vosso planos seriam se casar e viver no apartamento em Nova Iorque alias ele mandou fazer obras naquele local.
Vanessa: Sim, estas certa esse era o plano inicial um apartamento para dois em Nova Iorque. - Olhou em seu redor e suspirou, não Ashley não estava a exagerar aquela casa realmente era grande, demasiado para duas pessoas, tantos cantos grandes e vazios ela sabia que se sentiria muitas vezes só, na verdade mesmo que morasse com umas vinte pessoas naquela casa ela iria se sentir solitária. - Mas esse apartamento ficara para quando visitarmos a cidade.
Ashley: Eu tenho que te ser sincera neste momento eu odeio o teu noivado o teu noivo, a tua nova casa e tua estupidez...- Aproximou se de Vanessa abanando a um pouco. -  Não entendo estas mudanças drásticas o porque de te mudares para Los Angeles tu não tens aqui ninguém...ok na verdade tens o teus pais mas tu nem falas com eles. - Vanessa olhou a um pouco de canto. - É a verdade! Tudo bem que entre Nova Iorque e Los Angeles não á nenhum exagero de distância mas...- Parou e olhou o rosto de Vanessa sabia o quanto ela estava perdida parecia uma criança abandonada que não sabia o que fazer para que lado sequer se virar, aquela não era Vanessa não conhecia aquela pessoa que tinha diante de seus olhos e isso a preocupava, ela não era de tomar decisões em cima da hora sem sequer pensar Ashley sim era assim um pouco louca; mas Vanessa? Vanessa não Vanessa era a sensata a que pensava bem duas vezes por vezes quatro, e pela primeira vez Vanessa não tinha feito isso acabou um noivado passado dois meses o recomeçou e tudo isso estaria bem se ela estivesse feliz, coisa não estava.
Vanessa: Eu também vou ter saudade...- Sorriu de canto sabia que aquilo tudo que Ashley dizia não era só pelas saudade que ela iria sentir mas também por preocupação. - Mas vê, eu dei demasiada atenção apenas a uma empresa deixei esta nas mãos de um empresário meu amigo e de confiança mas sendo uma mulher de negócios á que haver sacrifícios.
Ashley: Vanessa eu posso ser muita coisa ter muitos defeitos mas não me queiras fazer passar por cega. - Vanessa sorriu pelo comentário Ashley era completamente distraída as vezes nem via o que estava em cima do seu nariz. - Certo as vezes sou cega mesmo, mas somos amigas á anos eu conheço te melhor que a mim mesma e apenas me parece que estas a fugir de algo, eu sei perfeitamente que não estás nada bem, eu vejo pela forma como tu falas como ages...- Vanessa agarrou Ashley lhe dando um abraço bem apertado.
Vanessa: Eu ficarei bem. -  Sussurrou nos ouvidos da loira admitido finalmente que ela estava mal e confusa. - Porque como alguém um dia disse...- Afastou se do abraço mas não soltando os ombros da amiga. - Por maior que o teu problema seja o mundo gira a vida continua nada para, pr'a tu resolveres o teus problemas, então tens que continuar por pior que te sintas a vida continua e tens que continuar a percorrer o teu caminho.
Ashley: Já pensaste que podes estar a percorrer o caminho errado? - Questionou mas sabia que Vanessa não falarias mais sobre o assunto iria fugir como tinha feito ultimamente.
Vanessa: Sabes devíamos deixar este assunto para lá. - Ashley revirou os olhos tinha exactamente acertado no que iria acontecer porque como ela tinha dito conhecia melhor Vanessa que a ela mesma. - Vamos aproveitar e fazer umas compras. - Pegou na mala e saio Ashley foi atrás sabia que naquela altura era melhor não contraria Vanessa não falaria nada mais pelo menos por enquanto.
Passaram por mais de dez lojas e em nenhuma tinham comprado nada olhava para  as peças de roupa malas e sapatos mas nem ligava, Vanessa fingia olhar e mostrar entusiasmo mas se á coisa que ela não era seria fútil, preocupava se sim com a sua imagem com a sua roupa mas não amava assim tanto como queria demonstrar naquele momento. E assim as horas e a tarde passou, voltaram para o hotel onde Vanessa tomou um pequeno duche, ao chegar á sala tinha uma preposta que não podia recusar até porque Ashley não deixaria um balde de pipocas e uma longa sessão de filmes de terror.
Ashley: Não entendo porque com uma casa tão grande tivemos que ficar num hotel. - Levou a mão as pipocas enchendo a boca.
Vanessa: Paul diz que quer que sejamos ambos a estrear a casa. - Mostrou uma cara de horror e agonia pelo sangue que o filme apresentava. - Este filme é horrorosa mente trágico.
Ashley: Eu sei...- Riu com o inesperado grito de Vanessa pelo susto. - Acho melhor fazermos uma pausa não quero que morras de ataque cardíaco  - Vanessa fingiu rir com a mão ainda em seu peito podia ouvir seu coração a tentar sair lhe pela boca. - Olha as horas. - Desligou o televisor olhando o relógio de pulso. - São quase oito da noite, bem eu vou tomar um pequenos duche e pedir o jantar.
Vanessa: Eu peço, e enquanto estas ocupada no chuveiro eu vou tratar de uns assuntos no meu computador, tenho uns papeis para rever. - Ashely entrou para o seu banho enquanto Vanessa dava uma vista de olhos em seu trabalho cansativo e aborrecido para alguns menos para ela que era uma viciada era aquilo que ela sabia fazer e gostava fazer.
Ashley: Para de queimar o teu cérebro ..- Colocou  a mão no ombro de Vanessa fazendo a dar um pulo. - Estás muito assustadiça.
Vanessa: Tu é que me estás a tentar matar sabes o quanto sou sensível com essas coisas...
Ashley: Não te preocupes antes de te deitares irei verificar se não tens o papão de baixo da cama. - Riu da cara de zangada que Vanessa punha. - Isso é um e.mail de David? - Olhou o ecrã do computador Vanessa nem tinha reparado que tinha uma mensagem, mas agora que sabia a deixava agoniada e com medo do que pudesse ser. - Não vais abrir? - Questionou estando mais curiosa do que Vanessa.
Vanessa: És tão cusca...
Ashley: Abre...Abre. - Apressou Vanessa que logo fez o clic para a página abrir. - " Vanessa minha querida como eu tinha previsto e dito Paul reatou o noivado contigo isso deixa-me muito feliz, ele está bem e tu também...- Ashley revirou os olhos estava mais que visto que aquele senhor não sabia de nada. - Mas mando te esta mensagem rápida porque te quero convidar para uma festa que vai acontecer numa das minhas casas, é uma festa de boas vindas e gostava que tu tivesses presente Paul também mas pedi lhe para ser eu a fazer te o convite, podes levar os teus amigos, amanhã receberas na tua empresa o vestido a morada e a hora onde te deves encontrar, espero que não faltes um enorme beijo de David". - Ashley baixou o olhar até Vanessa que estava perdida em pensamentos. - Vais?
Vanessa: Porque não iríamos? - Ashley franziu a testa e tentou entender.
Ashley: Nós? - Perguntou quase sem voz o que ela menos desejava era estar entre os Efrons eles tinha sido a ruína basicamente de Vanessa.
Vanessa: Ele disse que posso levar amigos, não me faças estás desfeita não seria bonito eu faltar...
Ashley: Nada bonito foi o que este homem fez contigo e faz com os filhos dele, isso é manipulação  - Gritou de frustração não entendia como Vanessa poderia ter ficado tão idiota parecia que já nem sabia pensar.
Vanessa: Diz antes preocupação. - Levantou se da cadeira e discou o número tinha se esquecido de pedir o jantar. - Eu não vou conhecer ninguém vem comigo.
Ashley: Tudo bem...para quem achas que é as boas vindas? - Esperou até que Vanessa desligasse o telefone.
Vanessa: Familiar, amigos não faço a mínima  mas obrigada pelo esforço por ires comigo és a melhor amiga do mundo.
Ashley: Eu sei. - Suspirou puxando Vanessa de volta para o sofá. -Vamos continuar com os filmes.
Vanessa: Não me apetece muito. - Fechou os olhos não desejava ver mais sangue naquele dia.
Ashley: Não sejas chata e bem que podes fazer isso por mim, olha eu até coloco um que tem o teu actor favorito...
Vanessa: Brat Pitt? - Seus olhos brilharam mas não estava muito entusiasmada.
Ashley: Também tem Tom Cruise. - Olhou a caixa sem deixar Vanessa espreitar senão ela fugiria de imediato para o quarto. - "Entrevista com um vampiro" leu o titulo colocando o filme a rodar.
Quando bateu a meia noite finalmente Ashley deixou Vanessa ir para seu quarto, a noite para ela foi longa detestava terror viu o primeiro filme as escondidas quando tinha cinco anos e tinha ficado um pouco traumatizada. No outro dia ambas se tinha levantando ao meio dia duas horas antes do voo que também serviu para poderem dormir mais um pouco.
Secretaria: Bom dia...- Sorriu para Vanessa que vinha com uma cara de poucos amigos e com uns óculos escuros para tapar as olheiras. - Chegou um vestido, está na sua sala.
Vanessa: Certo...- Falou seca continuando a caminhar para a sala e pegou no vestido que trazia uma pequena mascara consigo, nas isso não lhe interessava queria ver o que o bilhete que vinha em conjunto dizia. - " O vestuário foi escolhido pela minha esposa espero que seja do teu agrado, está noite ás nove na minha mansão perto do monte, não faltes acredita que vais gostar. Beijos David" Apetece me tão pouco...- Sussurrou atirando o cartão no lixo ligou de seguida para Ashley.

****Ligação****
Vanessa: Era só para avisar que já sei a hora e o local da festa tens que arranjar uma pequena mascara ao que parece. - Disse assim que a loira atendeu sem dar espaço para ela falar.
Ashley: Está decidido queres mesmo ir?
Vanessa: É as nove aparece na minha casa ás sete. - Confirmou que não iria faltar e desligou o telefone na cara da amiga.
****Fim de ligação****

»»»»»****«««««
Respostas aos comentários:
Anónimo: Bem vejo que gostas da historia e obrigada, sim parecia que estava tudo pronto para dar certo mas acabou por ficar mais complicado do que parecia eu não gosto de ser óbvia nas minhas escolhas gosto de trocar a volta as leitoras acho que se torna mais interessante quando tudo corre do modo menos esperado; Obrigada pelo comentário.
Margarida Soares: Respondendo á tua pergunta sim sou portuguesa, e vejo que entendeste os meus planos de querer fazer de Zac alguém mais maduro, se ele consegue se recuperar bem acho que no próximo cap talvez já se saiba, Obrigada por comentares.
Marcela: Eu não gosto de deixar as coisas a meio e isso não aconteceu em Licença para Matar a questão é que a outra pessoa que escrevia comigo deixou de o fazer e eu perdi a palavra passe e nunca mais consegui lá entrar mas estou planear em terminar em um dos meus blogs aqui quando terminar louco ou Como o dia e a noite :) E quanto ao cap sim Zac tem que se tornar mais homem mas o que Vanessa interessa não é o dinheiro e sim a personalidade de Zac que está um pouco em baixo, e como podes ver tens a tua historia divulgada, Obrigada por comentares.
Edyh_2012: Ainda bem que gostas te, Obrigada por comentares.
Stephanie_95_7: Ele segue o seu sonho mas fica sem o seu amor possa ser que no fim consiga ter ambas as coisas; Obrigada por comentares.
Juliana: É os personagens andarão agora um pouco tristes e diferentes e essa separação de Zanessa foi o que acabou por fazer isso, Obrigada por comentares.
Também agradeço a todos que carregam nos pequenos quadrados, Obrigada :)

4 comentários:

  1. Nossa não acredito que ela reatou o noivado com o Paul e tenho certeza que essa festa de boas vindas e para o novo zac que vai voltar diferente. Estou mega anciosa para ver o que vai acontecer nessa festa e para ver os dois ficarem juntos logo! beijosss...

    ResponderEliminar
  2. Muito curiosa para saber pra quem é a boas vindas, mas fico triste pela Vany ter reatado com o Paul e estar tão mal.
    Ameiiii
    Posta logo please
    Kiss

    ResponderEliminar
  3. q q ta acontecendo com seu blog..nao consigo ler os capitulo 23,24 e nem o 25... aaaa nao vo morrer de curiosidade aki

    ResponderEliminar
  4. tô comentando o jeguinha u.u Coisa que q custa por meu zac e a van juntos?oxe. Eu ja sei que nn vai rolar casamento.Ha so foda u.u Ps:O novo Zac já ta me dando medo XOXO

    ResponderEliminar