sexta-feira, 25 de março de 2011

Capítulo-19

Num restaurante onde Vanessa tinha indo ter com os amigos, Lucas, Matt, Ashley e Brittany.
Vanessa: Olá pessoal!
Todos: Olá.
Matt levanta-se e dá-lhe um beijo na bochecha.
Matt: Já estava com saudades.
Vanessa: Eu também.
Ashley: Bem vamos pedir?
Lucas: Vamos.
O jantar passa se normal como costuma ser entre amigos, depois do restaurante foram atém a um bar onde beberam um pouco as raparigas foram as que ficaram mais “contentes” por assim dizer…Já Zac estava em casa esperando Vanessa, sozinho já que os seus pais e o seu irmão tenham ido embora. Era meia-noite quando Zac ouve barulho na rua, espreita pela janela e vê Vanessa a despedir se de Matt dando-lhe um beijo na boca. Depois sobe para casa de Zac, já lá dentro.
Vanessa: Ainda estás acordado.
Zac: Sim, estou sem sono.
Vanessa: Desculpa, ter demorado e estar um pouco “contente” por causa da bebida, eu não costumo ser tão pouco profissional.
Zac: Não faz mal, afinal tu também tens direito a divertires te.
Vanessa: Obrigado pela compreensão.
Zac: Tenho ouvido muito essa frase.
Vanessa senta se no sofá e Zac olha para ela.
Vanessa: O que foi?
Zac: É que no outro dia perguntei te se tinhas namorado e tu disseste me que não…
Vanessa: E disse a verdade eu não namoro.
Zac: Mas beijaste aquele rapaz lá em baixo.
Vanessa: Tu viste?
Zac: Sim eu ouvi barulho foi ver que era e vi te com aquele homem.
Vanessa: Sim mas esse homem não é meu namorado somos o que se chama de “amigos coloridos” não é nada de muito serio.
Zac: Amigos coloridos?
Vanessa: Sim!
Zac: E tens muitos amigos assim?
Vanessa: Não, pode não ser nada de serio mas eu nunca andaria com duas pessoas ao mesmo tempo.
Zac: Ok eu vou dormir.
Vanessa: Ate amanhã então.
Zac: Ate amanhã.
Ambos vão para os seus quartos e ambos caiem no sono passado minutos depois, a noite corria bem até Zac começar a sonhar com o que aconteceu no Afeganistão, só havia uma imagem em sua mete, uma imagem que não era clara. Era uma imagem de destruição, e de dor. Zac começa aos gritos e Vanessa vai até ele.
Vanessa: Zac, Zac acorda.
Zac acorda.
Zac: O que é que foi?
Vanessa: Estavas a ter um pesadelo.
Zac: Hum que horas são?
Vanessa: São 07h da manhã.
Zac: Ainda posso dormir mais um pouco.
Vanessa: Esta tudo bem?
Zac; Sim, só não me chateies tão sedo.
Vanessa: Ok.
Vanessa estranha ele ter respondido de uma forma tão brusca.
Depois de Zac ter viste um beijo será que ele ficou com ciumens? Sera que agora vai começa la a tratar mal? Leiam o proximo capitulo.

1 comentário: