sábado, 26 de março de 2011

Capítulo-20

Depois de se levantarem e terem tomado e pequeno-almoço estava na hora de se dirigirem ate á fazenda para mais exercício de fisioterapia.
Zac: Já estou pronto, vamos começar?
Vanessa: Sim, mas eu estava a pensar podemos usara piscina?
Zac: Sim, e eu acho isso muito fixe.
Vanessa: Tens ai alguma prancha de surf?
Zac: Vamos surfar dentro da piscina?
Vanessa: Não, é para te ajudar a estares dentro de água a prancha vai suportar o teu corpo.
Zac: Ok eu tenho uma lá dentro eu vou buscar.
Ele vai buscar a prancha e depois volta.
Zac: Aqui esta, mas eu tive uma ideia melhor.
Vanessa: E qual é?
Zac: Nós irmos mesmo á praia surfar é preferível.
Vanessa: Eu não sei se tu estas em condições para tal.
Zac: Claro que estou, vá lá, vamos.
Vanessa: Tudo bem mas promete que vais ter cuidado, as ondas de manhã estarão um pouco fortes.
Zac: Ok eu vou ter todo o cuidado.
Eles sai em da fazenda de prancha na mão volta a casa para ir buscara roupa apropriada e depois dirige-se a praia.
Zac: Que saudades que eu tinha da praia.









Vanessa: Eu também já á muito tempo que cá não vinha, vamos para a água?
Zac: Isso é pergunta que se faça?
Eles correram ate á agua e apanharam umas ondas a Vanessa apanhou mas que o Zac ele estava um pouco destreinado, tanto que voltou para a toalha e ficou assistir o espectáculo que a Vanessa fazia coma a prancha nas ondas.






Depois de estar satisfeita Vanessa volta para a toalha.
Vanessa: Então cansado?
Zac: Tens que me dar um desconto, eu já á muito tempo que não surfava.
Vanessa: Desculpas (Sentasse na toalha ao lado dele)
Zac: Olha desculpa como falei contigo hoje de manhã acordei de mal humor e descarreguei em cima de ti.
Vanessa: Não faz mal acontece, e gostei de conhecer o teu lado lunar.
Zac: O meu lado o que?
Vanessa: O teu lado lunar, ou seja o eu lado mas escuro afinal as pessoas não estão sempre contentes eu não poderia ver só o teu lado solar.
Zac: Estou a ver o sol é o lado bom porque é claro e a lua é o lado mau porque é escuro, até que faz um certo sentido.
Vanessa: E assim já posso dizer que sou mesmo tua amiga porque já estive contigo em situações boas e más.
Zac: Mas isso não vale.
Vanessa: Porque?
Zac: Porque eu não conheço o teu lado lunar.
Vanessa: Possa ser que um dia o vejas.
Zac olha para ela e vai se aproximado e já ela vai fechando os olhos e quando seus lábios estão quase a chocar, uma onda entra em terra e molha os.

Sem comentários:

Enviar um comentário