sexta-feira, 25 de março de 2011

Capítulo-18

Zac: Eu vou…eu vou…
Vanessa: Abrir a porta.
Zac: Exactamente.
Zac Abre a porta.
Zac: Mãe, Dylan!
Starla: Bem que cara sempre pensei que ficarias mais conte te. (Diz entrando com Dylan)
Zac: Não é isso mas é que nós tínhamos combinado que eu iria lá.
Starla: Eu sei o que nós combinamos mas é que eu não consegui esperar, olá Vanessa.
Vanessa: Olá.
Dylan: Mas diz me meu irmão porque estas tão nervoso viemos e má hora?
Zac: Eu nervoso? Eu não estou nervoso e vocês serão sempre bem-vindos. O pai vem com vocês?
Starla: Sim esta lá em baixo a estacionar.
David: Estava, já aqui estou.
David entra.
Zac: Então pai como esta?
David: Mal agora que estou a olhar para ti.
Zac: Deixe me dizer lhe que eu sinto me da mesma maneira mas a diferença é que me sinto assim quando olho para si.
David: Respeito, vê como falas comigo.
Dylan: Parem vocês dois!
Zac: Tens toda a razão, não é hora para discutirmos.
David olha para Vanessa.
David: E que é esta rapariga?
Vanessa: Eu sou a fisioterapeuta de Zac, prazer.
David: Eu não a conheço de algum lado?
Vanessa: Não me parece.
Starla: Bem eu troce o jantar feito por mim, vamos comer?
Zac: Parece uma boa ideia.
Vanessa: Eu peço desculpas pois não vou ficar para jantar.
Zac: Onde vais?
Starla: Zac ela é tua fisioterapeuta não tem que te dar justificações.
Vanessa: Eu vou sair com uns amigos mas não demoro, e tu vais ficar acompanhado.
Dylan: Não te preocupes podes demorar o tempo que quiseres nós tomamos conta dele ainda vamos ficar aqui um bom tempo.
Vanessa: Isso vai fazer bem ao Zac estar perto da família, bem eu vou indo.
Vanessa sai.
Zac: Ela é minha fisioterapeuta não tua, eu é que decido se precisarei dela ou não.
Dylan: Tem calma ou estas com os ciúmes, tens medo que ela vá ter com o namorado?
Zac: Cala-te e não me chateies.
Starla: Vá lá parem vocês os dois vamos para a mesa.

Sem comentários:

Enviar um comentário