segunda-feira, 16 de maio de 2011

Capítulo-109

Ryan: A onde ela esta?
Zac: Entrou naquele carro…
Ryan: Anda, tenho o meu carro ali ao fundo.
Zac salta para o carro e vão atrás de Vanessa.
Quando o carro dela par ele sai e chama pelo nome dela.

Zac: Vanessa…Vanessa (ela parecia não ouvir, nem sequer olhava)















Ryan: Então?

Zac: Ela entrou naquele café, eu vou lá.

Ele entrou no café e a procurou.

Zac: Vanessa. (ele a segura pelo braço)
Jenifer: Desculpe?
Zac: Enganei me desculpe (quando olha para o lado da porta veia sair, mas já não a alcança.)
Ryan: Então?
Zac: Então que me fugiu entre os dedos, estive tão perto…
Ryan: Vamos até, ao bar vamos tentar tirar mais alguma coisa.
Zac: Vamos.

Eles dirigiram se ao bar.

Trace: De volta.
Ryan: Podemos falar num sítio mais sossegado?
Trace: Sim vamos para o escritório.

Quando chegaram ao escritório Zac ficou espantado pois Vanessa estava lá.

6 comentários:

  1. Amei, fofa!Lindo o capítulo!
    A Vany é tipo assim garota de programa(desculpe o palavriado a seguir:Prostituta)?Nuss!
    Dica:Responde aos coments nos posts!
    Entra no meu blog:
    umloboemminhavida.blogspot.com

    Bjos.Bye.SOu nova aki e vou seguir!

    ResponderEliminar
  2. AAAAAh,ela vai vir ele EBAAA
    aain que de mais,mais sera que ela ainda lembra dele tomaara que simm
    ficou perfeito
    Posta Logo
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. AAAAAAAAAAAAAAAA
    Choquei!
    E agora?
    Que que vai acontecer?
    A Vane lembra do Zac e dos filhos?
    Ai que curiosidade!
    Amei o cap!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderEliminar
  4. ai minha nossa e agora!!!
    finalmente depois de um ano
    eu acho que a coitada perdeu a memoria
    so pode porque ele chamou ela tantas vezes
    enfim adorei o cap posta logo bjs.

    ResponderEliminar
  5. demais!!! amei!!! to mt ansiosa pra ver oq vai acontecer!!! ela é tipo garota de programa??? e esse trace é o trace cyrus ( na vida real)??? vc posta com que frequencia?? 1 ou 2 posts??? bjs posta logo

    ResponderEliminar