sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Capítulo 49

A noite chegou e era de festa, o jantar tornou se num banquete e como á muitos anos Ian e Zac não fazia usaram os empregados para os servir, mas apenas porque era uma noite especial.
David: Uma festa e eu não fui convidado? - Sua voz fez com que os risos parassem.
Zac: Pai? - Levantou o copo sorrindo de lado.
David: Porque não me vieram ver? - Perguntou cansado olhando os dois filhos.

Ian: Temos estado ocupados. - A desculpa era pior que má era péssima.
David: Estamos na mesma casa. - Lembrou abrindo os braços.
Zac: Agora está se armar em super pai, que ama seus filhos? - Gargalhou com ironia.
David: Não, mas gostava que vocês se preocupassem mais comigo...
Zac: Não é hora temos convidados. - Apontou para os amigos, tentando mandar o pai embora.
David: Achas que é a tratar mal o teu pai, que ela vai cair a teus pés? - Zac franziu a testa; como sabia ele de Vanessa? - Na verdade acho que isso tem o efeito contrário.
Zac: Não sei do que...- Tossiu. - Esta a falar.
David: São meus filhos eu sempre vós dei tudo...- Olhou Zac que não queria olhar a cara de seu pai. - Sei que não fui o melhor homem para vocês, mas também não fui o pior, eu apenas gostava que me dessem mais atenção.
Ian: É o que faremos a partir de agora...- Disse sincero Nina segurava a boca de Zac para ele não falar nada. - Agora vá descansar que precisa.
David: É o que farei, tenham uma boa noite crianças. - Desejou saindo sendo levado pela enfermeira.
Zac: Para uma próxima quando prometeres algo...fala apenas por ti. - Pediu empurrando Ian.
Ian: Mas qual é o teu problema?
Zac: Tu. - Gritou grosseiro.

Nina: Zac...- Tentou se aproximar mas Zac saio batendo a porta.
(****)
Vanessa: Que noite fria. - Disse aproximando se com calma de Zac que estava sentando á beira do rio.
Zac: Se está frio porque não vais para dentro? - Questionou grosseiro.
Vanessa: Já te conhecia mais amável....
Zac: Tu nunca me conheceste. - A interrompeu levantando se.
Vanessa: Nunca foste sincero? - Cruzou os braços realmente com frio e mordeu o lábio.
Zac: Para que isso interessa agora? - Bufou olhando a despediu seu casaco e rodeou as costas dela com o mesmo.
Vanessa: Não é agora que interessa, sempre foi importante saber se aquele Zac que eu conheci, era a pessoa que e queria que ele fosse, ou era ele mesmo? - Suas mãos pararam nos ombros dela enquanto podia sentir a respiração da morena.
Zac: Quando era bruto para ti...- Deu de ombros. - Quando nos beijamos, quando eu toquei todo o teu corpo, quando eu te convidei para jantar...mesmo quando tínhamos que fingir diante dos teus pais, era eu, nunca fingi ser outra pessoa. - Encostou sua testa na dela e tentou beijar os lábios morenos mas ela o desviou. - Porque me odiar?
Vanessa: Tu sabes...- Deu de ombros sabendo o que ela iria dizer já não era justificação.- Devias estar morto, não ele. - Falou voltando para casa.
(S2S2S2S2S2S2S2)
É Zac levou uma grande tampa de Vanessa, mas está demasiado apaixonado para a deixar pra lá; hoje é dia dos namorados então eu vos desejos um feliz São Valentim cheio de amor, obrigada a todos pelos comentários :)

3 comentários:

  1. Vanessa,você tem que deixar de ser tão grossa com o Zac,ele não teve culpa de nada :(
    espero que eles se acertem logo,posta mais,kisses

    ResponderEliminar
  2. Poxa, em pelo San Valentin e a Vanessa deu uma de biscate de novo. Devo confessar que quase tive um troço quando vi que ela foi falar com o Zac, mas esse final acabou comigo. Obrigado, Margarida. Me iludiste mais uma vez, parabéns viu? Pois bem, apesar de tudo o capítulo está divino. Adorei o pai de Zac e Ian ter aparecido. Quem será que contou pra ele? Vanessa? Hmmmmmmm, estou curiosa. Feliz Dia dos Namorados para você também. Para nós na verdade, duas solteironas kslakslak.
    Xx

    ResponderEliminar
  3. Cap muito
    A Vanessa devia de parar dizer aquelas coisas para o Zac... eles podiam ter uma recaída e a Vanessa podia começar a correr atras dele...
    Posta mais
    Beijos

    ResponderEliminar