terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Capítulo 48


Nina: A paisagem deve estar bonita hoje. - Murmurou no ouvido de Vanessa dando lhe um susto.
Vanessa: Apenas verificava se eles não se pegavam. - Sorriu de lado voltando para a mesa.
Nina:Esses dois tem um tipo de amor ódio de irmãos, não conseguem viver juntos nem separados. - Encheu sua caneca de café no meio de uma gargalhada.
Vanessa: Alguém está feliz.
Nina: Foi uma boa noite...- Suspirou sorrindo. - É estranho, mas as vezes parece que a nossa felicidade é uma pessoa.
Vanessa: No meu caso a minha já morreu. - Falou tristemente lembrando que nem sonhava mais com Chganning.
Nina: Não digas isso...se fosse para estarem juntos, vocês estariam juntos. - Vanessa não teve muito que pensar começava a concordar com o descuro que ouvia repetidamente.
Ian: Que feio...- Gritou dando um susto em Nina e Vanessa. - Começaram a comer sem nós. - Sentou se numa das cadeiras puxando Zac para seu lado.
Nina: O vosso pai vai bem...- Olhou os irmãos que não entravam no quarto daquele que se intitulava o coronel. - Se é que vós interessa.
Ian: Tens falado com ele? - Perguntou dando mais atenção á comida.
Vanessa: Ele ouvia Channing chorar e um dia destes entrou no quarto...- Ficou atrapalhada quando viu os olhares sérios dos irmãos sobre ela. - Foi bastante querido. - Sorriu não entendendo aquela figura monstruosa que Ian e Zac tinha criado de seu pai.
Zac: Ele já sai do quarto? - Olhou Vanessa mas ela nem lhe respondeu. - Ainda bem que a casa é o suficientemente grande para não me cruzar com ele.
Nina: Vocês conseguem ser tão cruéis...
Zac: Ele não foi melhor. - Deu de ombros não se interessando com o frio que aquilo pudesse parecer.
Nina: Devias esquecer o passado e perdoar, á uma hora na vida em que se tem que seguir em frente. - Disse para o ar, mas Vanessa entendeu como Nina também se referia a ela e Zac.
Zac: Eu hoje vou dar um passeio de barco; alguém quer vir?
Nina: Eu, adoro a ideia, vamos Vanessa? - Pegou o braço da morena insistindo.
Ian: Vanessa não sabe nadar e tem medo da água...
Vanessa: E que tal gritares? Eu acho que os vizinhos do lado ainda não ouviram. - Revirou os olhos.
Zac: Bem Nina, sabes onde me encontrar. - Saio da mesa voltando para seu quarto.
(»»»»)
Zac: E aqui vamos nós.

Nina: Chaninng, parece estar adorar. - Sorriu pegando o pequeno no colo, e só o facto de Zac estar perto dele sentia se feliz.
Ian: Bem já a mãe. - Zuou da cara de Vanessa.
Vanessa: Deixa me em paz. - Bufou. - Estamos aproximarmos nos da costas? - Estranhou por estarem do outro lado.
Zac: Sim, á pessoas para subir a bordo. - Avisou e Vanessa não se controlou ao perceber que essas pessoas eram Taylor, Ashley mas a pequena Bella que elas tinha adoptado.
(»»»»)
Vanessa: Nem acredito que estão aqui. - Não parava de dizer para Ashley, agora e finalmente em terra.
Ashley: Foi difícil de te encontrar. - Puxou Vanessa para um canto mais sossegado.
Vanessa: Precisava de descansar, e tu sabias que eu vinha para a casa de Ian...
Ashley: O que eu não sabia é que seria por tanto tempo, e que estarias tão longe. - Vanessa nada disse porque daquelas coisas nem ela mesma sabia. - Para mais, estás aqui com Zac.
Vanessa: Não estou aqui com Zac dessa maneira...- Franziu a testa. - E ele só chegou ontem.
Ashley: O que é que tu estás a fazer Vanessa? - Suspirou, preocupada.
Vanessa: Não sei, mas se te digo a verdade sinto me bem aqui, com Ian....
Ashley: Estás apaixonada por ele? - Seus olhos quase saíram de orbita com a pergunta.
Vanessa: Não, mas ele é um bom amigo, para além do mais ele tem Nina a sua namorada, e ela também é uma boa amiga.
Ashley: Estou a ver que fui trocada. - Cruzou os braços fazendo se de chateada.
Vanessa: Tu és a minha melhor amiga, e insubstituível. - Sorriu abraçando a loira de quem tinha tantas saudades.

4 comentários:

  1. Cap muito bom
    Agora deixaste-me curriosa em relação ao zac e ao pai dele
    Posta mais
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Capítulo perfeito. Zac e Ian são muito rancorosos, ainda mais com o pai deles, mas tem seus motivos, né? Nina tem meu apoio jogando lições para os ares chamados Zac e Vanessa. Espero que a chegada da Ashley renda frutos e a cabeça da Vanessa seja posta no lugar. Espero que a Taylor continue a mesma desbocada de antes, quem sabe assim a Vanessa não acorda? Pois bem, adorei o capítulo.
    Xx

    ResponderEliminar
  3. adorei o capítulo :)
    espero que a Vanessa e o Zac se resolvem logo
    posta mais,kisses

    ResponderEliminar
  4. eu adorei o capitulo.
    quero saber direito o que realmente aconteceu
    entre o zac, o Ian e o pai deles.
    o capitulo está perfeito!!!

    ResponderEliminar