sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Capítulo 42

Antes de postar gostava de divulgar duas historias de duas comentadoras bastantes presentes e que eu agradeço :)  Nothing Like Us da Rafaela Diniz http://ficnothinglikeus.blogspot.com.br/ e Give Me Love da Taty http://ficzanessa.blogspot.com.br/  é isso aqui está o capítulo espero que goste e comentem.
(S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2)
Vanessa estava diante da porta daquela casa que mais parecia um palácio.
Ian: Vamos ficar na porta? - Perguntou com Channing no colo, enquanto já tinha pedido aos empregados para acomodar as coisas de Vanessa num dos quartos.
Vanessa: O teu pai não se vai importar? - Questionou lembrando se que não tinham falado daquele pormenor.
Ian: Meu pai...- Tossiu para puxar a voz. - Ele não está lá muito bem, provavelmente nem dará pela tua presença não te preocupes. -Piscou entrando com Vanessa atrás.
Vanessa: Não está muito bem isso quer dizer? - Olhou a casa por dentro ainda era mais perfeita, tudo tão arrumado, tudo tão clássico.
Ian: Ele está acamado, tem cancro. - Sorriu de lado subindo as escadas.
Vanessa: E tu e o teu irmão vão se embora assim, deixando o vosso pai doente? - Certo ela não era a melhor filha, mas Ian e Zac naquele momento pareciam muito frios para o próprio pai,
Ian: Ele tem uma enfermeira com ele os empregados...- Abriu a porta onde Vanessa iria ficar e se sentou no sofá com Channing. - Para mais meu pai e Zac nunca se deram, e meu pai só me critica depois de saber que eu "fugi" da guerra e que terminei com Nina, ele adorava a.
Vanessa: Mas e a tua mãe? - Sorriu de lado acho que já tinham ligação suficiente para falar sobre o assunto.
Ian: Minha mãe morreu meses depois de eu nascer num acidente de viação. - Vanessa apenas pode perceber que ambos irmãos pouco tinham tido uma mulher na família. -  Meu pai se voltou  a casar com a mãe de Zac, mas depois de ela também morrer ele caio um pouco na bebida, meu irmão tentou ajudar, mas o meu pai nem o queria ver só de pensar na sua profissão.
Vanessa: O teu irmão é um prostituto como querias que teu pai reagisse? - Olhou para trás de si ao perceber que um berço era montado ao lado da cama.
Ian: Tudo bem que não é a melhor profissão do mundo...mas á coisas piores. - Deu de ombros não ligando muito as criticas. - O berço é o de Zac espero que não te importes. - Avisou.
Vanessa: Do modo que me tens ajudado acho que na verdade não me posso queixar...adormeceu. - Sorriu ao ver o filho tão calmo nos braços de Ian.
Ian: O vou deitar, e nós vamos comer qualquer coisa. - Avisou deitando o pequeno desceu até a cozinha com Vanessa.
Vanessa: Vais ser tu a cozinha? - Perguntou ao velo colocar o pano no ombro.

Vanessa: Esse sorrisinho diz tudo. - Revirou os olhos, como dois rapazes que viviam numa casa cheia de empregados, sabiam fazer de tudo? Parecia que apear de ter toda ajuda em seu redor não precisavam dela.
Ian: Tu ainda nem provaste e já estas a criticar. - Bufou enquanto Vanessa se sentava e ficava atenta as mãos de Ian - Alias acho que está na hora de aprenderes. - Passou as batatas para o lado da Vanessa dando lhe uma navalha.
Vanessa: A sério? - Mordeu o lábio, mas provavelmente ela se cortaria a si mesma.
Ian: Não é assim tão difícil, e não demores senão, nem almoçaremos hoje. - Riu ao ver que nem talento para depelar uma batata Vanessa tinha.


Vanessa: Olhares para mim apenas me deixa mais nervosa. - Avisou mordendo o lábio ao apanhar gosto por aquilo que estava a fazer.
Ian: Tudo bem....
Thais: Menino. - Disse uma jovem entrando pela cozinha agarrando se a Ian. - Á quanto tempo.
Ian: Apenas alguns meses. - Sorriu de lado para Vanessa.
Thais: Vai ficar por muito tempo? - Perguntou sem o soltar.
Ian: Não tenho data prevista de ida, ainda. - Avisou afastando se um pouco da empregada.
Thais: Estava...digo estávamos com saudades suas por aqui.
Ian: Imagino...- Riu com Vanessa. - Mas deixa me apresentar te uma amiga, Thais está é Vanessa, Vanessa está é Thais uma das empregadas mais jovens desta casa.
Thais: Muito gosto...mas por falar nisso tenho coisas para fazer, se precisarem de algo é só chamar. - Avisou saindo.
Vanessa: Quantas vezes?
Ian: O que? - Fez se desentendi voltando sua atenção para as panelas.
Vanessa: Hora o que? Quantas vezes dormiste com ela?
Ian: Vanessa por quem me tomas...
Vanessa: Uma, duas....
Ian: Ok...- A travou. - Talvez uma quatro ou cinco vezes não tenho a certeza, não as contei.
Nina: Olá. - Uma voz tímida suou por toda a cozinha e só pelo brilhar dos olhos de Ian Vanessa conseguiu perceber quem era aquela.
(S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2)
Bem se temia uma aproximação entre Vanessa e Ian parece que vai ser travada por Nina ( até porque não ia existir eles são só mesmo amigos :p) e quanto a Zac  tenham paciência meninas. Muito Obrigado por os comentários quem os colocou por escrito ou nos pequenos quadrados.

8 comentários:

  1. Adorei o capitulo
    Está muito bom :)

    Bjinhos *.*

    ResponderEliminar
  2. muito bom o capítulo flor :)
    espero que o Zac apareça logo e obrigada por divulgar minha fic =D
    posta mais,kisses

    ResponderEliminar
  3. Cap muito bom
    Porque a vanessa sempre tem dever os defeitis do zac, nem todos somos santos
    Em relaçao ao cap esta bom, a vanessa podia dar uma ajudinha na relaçao da nina com o ian
    Posta mais
    Beijos grandes

    ResponderEliminar
  4. Adorei. Tu não tens IDEIA de como eu ri quando vi meu nome slkasalkslka Gente, sou muito tarada, socorro KSLKASKLASLALSKAKLSLAKSLASLKASKALSK Ok, parei. Acho bom mesmo a Vanessa não ter nada com o Ian além de amizade. Hmmmmm, Nina aí? Estás fazendo uma visitinha ao antigo-futuro sogro? Espero que a Vanessa seja amiga de Nina, melhor do que inimiga. Quero o Zac nessa fic, Margarida. Ele demorou tempos para aparecer e agora some de novo? Não aceito U_u Não demores a postar.
    Xx

    ResponderEliminar
  5. Otimo cap. posta logo viu pois to super curiosa!!

    ResponderEliminar
  6. Cap muito bom. Agora vamos ver como Ian vai reagir a Nina...
    Ainnnn......Curiosa *-*
    Posta logo please flor
    Kiss

    ResponderEliminar
  7. ainda bem que não vai rolar nada entre eles.
    também espero que a vanessa fique amiga da nina.
    e eu to com muita saudade do zac, faz ele aparecer vai.
    ameeei o capitulo, está perfeito!!

    ResponderEliminar
  8. Amei o capitulo!!
    adoro o Ian, mas admito que morro de saudades do Zac
    obrigada por divulgar meu blog
    posta logoooo

    Xooooxo

    ResponderEliminar