segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Capítulo 43 & 44

Cap.43
Vanessa: Olá. - Falou alto para tirar Ian daquele transe. - E tchau, eu vou ver de Channing. - Avisou deixando o casal a sós.
Ian: Oi. - Disse sem querer dar lhe grande importância, muito menos depois do que viu no bar, ela a beijar outro.
Nina: Vejo que estás bem...- Aproximou se da bancada. - Na verdade muito bem. - Sorriu de lado referindo se a Vanessa.
Ian: Ela é apenas uma amiga, que vêm com uma longa historia...- Olhou a finalmente. - Mas não importa.
Nina: Claro, até porque não tens que me dar justificações...
Ian: Não, eu não tenho. - Virou se ligando o fogão, sentiu uma certa felicidade dentro dele ao ouvir o ciume na voz dela.
Nina: Fico feliz ao ver que não tens cicatrizes. - Referiu-se á noite em que ele tinha andado á briga por sua causa.
Ian: Vanessa tratou bem de mim. - Olhou novamente Nina que tinha um olhar de ódio naquele momento. - Não é por ela ser mulher que tens que interpretar mal as coisas. - Pediu, apenas estava a ser sincero quem tratou dele foi Vanessa.
Nina: Não? - Franziu a testa não querendo saber que seu ciume que seus sentimentos estavam á vista.
Ian: Eu a vejo como uma irmã, na verdade é a primeira mulher que eu acho que vejo assim...- Sorriu sincero, era uma realidade, para ele Vanessa era uma mulher diferente, uma amiga como nunca tinha tido. - Nós apenas nos estamos apoiar, e nada mais além disso.
Nina: Claro. - Bufou sem acreditar muito. - Como está o teu pai? - Tentou mudar de assunto. - Eu o vinha ver. - Avisou que não estava ali por ele.
Ian: Cheguei á pouco e não sei...
Nina: Ainda não o foste ver? - Criticou e Ian apenas não respondeu. - Isto é choro de criança?
Ian: Channing, o filho de Vanessa....- Foi até ao frigorífico retirando o leite materno, começando aquece-lo. - Deve estar com fome.
Nina: Tenho que ir. -Avisou saindo.
Ian: Mas...- Nem deu para terminar ela apenas desapareceu.

(****)
Nina: Posso? - Perguntou num sussurro, ela disse que tinha que ir, mas nunca se tinha referido em sair da casa.
Vanessa: Claro, entra. - Nina apenas se aproximou com os olhos a brilhar e se sentou do lado de Vanessa.
Nina: É lindo. - Passou sua mão pela mão do pequeno.
Vanessa: Perfeito...
Nina: Sei que nem me conheces, mas achas que eu o poderia pegar? - Perguntou com certa vergonha.
Vanessa: Ao que Ian fala de ti, acredita eu conheço te. - Sorriu entregando o seu filho para Nina que ficou feliz, ao perceber que apesar de tudo Ian ainda se lembrava dela. - Eu tenho que ir buscar o leito, podes ficar aqui com ele?
Nina: Claro, será um gosto. - Admitiu não tirando os olhos do pequeno.
(****)
Ian: Eu já ia levar o leite. - Avisou quando viu Vanessa chegar na cozinha.
Vanessa: Sabes estou com uma dor de barriga...- Levou a mão á barriga e fingiu uma careta de dor. - Podias ir dando lhe o leite preciso mesmo de comer alguma coisa. -Sorriu de lado.
Ian: Claro...- A olhou estranho não entendendo o plano da morena. - Aqui vai o tio Channing. - Avisou subindo as escadas, e ficou parado e encantando dês da porta com imagem, Nina perto do berço tentando acalmar Channing.

Ian: Pensava que ias embora...- Nina lhe retira o leite das mãos pegando novamente Channing no colo. - Ele é perfeito, não é mesmo? - Aproximou se cautelosamente por detrás de Nina.
Nina: O nosso também teria sido assim.
Ian: Eu sei. - Abraçou a pela cintura enquanto ela dava o biberon(mamadeira) a Channing, Vanessa apenas se espreitou pela porta e ficou feliz ao perceber que seu plano tinha tido sucesso.
Cap.44
Nina: Que situação. - Apenas disse depois de Ian lhe contar toda a historia de Vanessa tudo o que lhe tinha acontecido nos últimos dias. - Adormeceu. - Avisou colocando o no berço.
Ian: Zac está a gostar dela, mas com a mentira Vanessa nem o quer ver...
Nina: Mas isso quer dizer que tu nunca me mentiste a mim. - O travou pensando um pouco. - Tu trataste do negocio porque o teu irmão foi naquela missão por ti, tu nunca me traíste.
Ian: Isso foi o que ando a dizer te á meses. - Deu de ombros como se naquele momento nada importasse mais.
Nina: E tudo o que eu fiz, foi beijar um homem para te colocar ciumes...
Ian: O que importa neste momento, é que tu estás aqui. - Sorriu amável pegando seu rosto.

Nina: Eu te magoei, nos magoei. - Levou a mão á barriga sentindo se costa temente culpada pela perda de seu filho.
Ian: Está tudo bem . - Abraçou não aguentando ver o sofrimento nos olhos dela.

Nina: Fui tão, idiota...
Ian: Não te posso culpar, foi tudo tão confuso. - Se separou do abraço beijando a sua testa.
(»»»»)
Vanessa: Então isso significa que está tudo bem? - Perguntou sentada perto da janela, a lua estava tão grande que Vanessa não conseguia parar de olhar.
Ian: Não totalmente...- Falava da sua relação com Nina. - Ainda temos pequenas gretas que arrumar.
Vanessa: Eu acho que vão conseguir, afinal vocês se ama. - Sorriu deitando se na sua cama.
Ian: E tu não amas o meu irmão o suficiente para arrumarem as vossas gretas? - Vanessa foi incapaz de olhar Ian, apenas mirou o tecto era mais fácil assim dar uma resposta.
Vanessa: Eu não sinto nada pelo teu irmão, eu nunca senti.
(S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2)
Muito Obrigada pelos comentários por escrito e nos pequenos quadrados, estes capítulos foram mais dedicados á historia de Ian para tudo na historia fica esclarecido;espero que tenham gostado e que continuem a ler :)

4 comentários:

  1. Aw, que capítulo fofo. Nian está de bem novamente <3 Só falta Zanessa agora, mas pelo jeito o coração de Vanessa continua duro como uma pedra, mas como diz o ditado" água mole e pedra dura, tanto bate até que fura". O Zac longe não ajuda em nada para ela perdoá-lo, mesmo sem ter o que perdoar. Enfim, não demores a postar.
    Xx

    ResponderEliminar
  2. por que a Vanessa tem que ser tão cabeça dura???ninguém merece!!!
    Zac cadê você meu filho?????
    ainda bem que Ian e Nina estão se acertando *-*
    amei o capítulo,kisses

    ResponderEliminar
  3. Ai que bom que o Ian está se acertando com a nina, adoro eles<3
    como a Thata disse agora só faltam o zac e a vanessa
    espero que a Vanessa para com essa idiotice dela. afinal o Zac não tem
    culpa de nada. e ela tem que admitir logo que o ama.
    eu adorei o capitulo!

    ResponderEliminar
  4. A V que não aceita estar apaixonada pelo Zac,não faz isso comigo não poxa..Cap fantastico bjos e posta logo

    ResponderEliminar