segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Capítulo 29


Ian: Olhares para ele é a única coisa que vais fazer? - Sussurrou no ouvido de Vanessa que se encontrava entre a porta do quarto.
Vanessa: Não me assustes assim. - Fechou a porta do quarto indo para a cozinha com Ian atrás.
Ian: Os teus empregados fazem um belo de um pequeno-almoço.- Serviu se de uma fatia de tarte de morango com um sumo de pêssego, mas Vanessa ficou surpreendida que ele repetia a acção mas agora servindo a ela.
Vanessa: Eu sei. - Mordeu o pedaço de tarte e delirou com o sabor por minutos.
Ian: Isto tudo realmente vale a grande mentira? - Sussurrou e Vanessa nenhuma vontade de responder lhe teve. - Porque não ser honesta dês do inicio, dizer "hey pais já sou uma mulher já sei fazer as minhas escolhas vou ir para NY abrir um negocio e ficar com o homem que amo"?
Vanessa: Não conheces os meus pais, pelo menos não Greg Hudgens, ele deixaria de me falar, e nunca mais veria seu dinheiro na vida...
Ian: O dinheiro não é tudo, apenas te dá o que é material, mas que eu saiba os moveis não falam contigo. - Sorriu de lado tentando entender aquela morena confusa.
Vanessa: Eu comecei está mentira, e agora não sei mais como a desfazer, é mais simples continuar as coisas assim...e vê além de dinheiro ainda tenho a felicidade de meus pais por acreditarem...
Ian: Para por ai. - Pediu. - Nosso pais devem nos amar por aquilo que nós somos, não por aquilo que eles querem que nós sejamos, a tua mãe está feliz porque credita que realmente estás apaixonada, e quanto a opinião do teu pai bem...apenas lhe dás demasiada importância. - Ok Ian a fazia pensar demasiado e ela não gostava disso.
Vanessa: Estás apaixonado e apenas deixaste a tua miúda para lá achas te mesmo um bom concelheiro? - Franziu a testa tentando ganhar aquilo que nem guerra era.
Ian: Mais que tudo eu amo Zac ele sempre teve ao meu lado, agora foi a sua vez de precisar de mim, e eu apenas não podia ignorar isso...- Vanessa se irritou por ele sempre ter a resposta na ponta da língua. - Por mais que me custe ele está sempre é primeiro lugar.
Vanessa: Então o mau nesta historia toda é Zac? Porque vendo as coisas assim, é ele que não te deixa estar com quem tu queres. - Ian apenas sorriu.
Ian: Se tu apenas pudesses entender. - Olhou Zac chegar ao longe e fechou sua boca.
Zac: Tudo bem? - Perguntou ao perceber alguma tensão por ali.
Ian: Tudo muito bem mesmo, não é?

Vanessa: Claro. -Sentiu se confusa, era como se Ian falasse por código como Ashley ultimamente, pareciam querer dizer algo, mas não poder. - Mas Zac ainda não me disseste, se vais deixar o negocio, o que vais fazer a partir de agora? - Preocupou-se com o futuro do loiro, não queria destruído a sua vida, como acabou com seu coração, apesar da parte do coração ela ainda nem ter percebido.
Zac: Bem eu sinceramente não sei. - Olhou Ian tentando arranjar uma resposta, mas em vão.
Vanessa: Espero que encontres algo logo e que gostes. - Disse sincera, passado a mão pela sua barriga. - O meu pai está curioso para ver a tua empresa á dias, e eu não consigo atrasar mais a sua curiosidade.
Zac: Não te preocupes eu tenho tratado desse pequeno pormenor. - Piscou para Ian.
Vanessa: Eu me sinto com medo de vocês dois. - Disse sincera ouvido os risos dos irmãos.
Ian: Devíamos arranjar um cão. - Falou do nada ganhando um olhar de surpresa de Vanessa, ele era meio louco, mudava de assunto, falava em código, que mais podia vir dele?
Vanessa: E para que quereria eu um cão? - Olhou em redor, uma verdade que a casa era grande, e o jardim também, ela amava animais, mas não teria paciência para eles.
Ian: Para dar vida a está casa...- Levantou os braços mostrando a dimensão do local que era muito e estavam apenas na cozinha. - Este sitio está morto, tens empregados que te trazem a comida mas não jardineiros as flores estão a morrer, o rio que está mesmo diante da tua casa podia estar mais limpo, és uma jovem alocada e eu entendo, mas tens que tratar deste lugar mais agora que vais ter um filho.
Zac: Um cão até que é uma boa ideia. - Olhou como se implorasse para Vanessa afinal ele ainda viveria naquela casa pelo menos durante um ano, tendo em conta o planos dela.
Vanessa: Tomarás conta dele? - Olhou os dois irmãos que se só um era irresistível, não dava para imaginar os dois feitos crianças.
Ian: Tomaremos ainda ficarei aqui por um tempo e eu sei como os domesticar. - Prometeu de mão ao peito que seria um bom tratador de cães.
Zac: Uma verdade, Ian é muito bom com os animais, eu também...e sei que tu os amas Ashley me contou sobre a Universidade...
Vanessa: Ok, ok...- Levantou as mãos rendendo se. - Vamos tratar disso antes que meus pais acordem. - Saio rapidamente da mesa sendo seguida pelos irmãos.
(S2S2S2S2S2S2S2S2S2)
Obrigada,muito obrigada pelos comentários :)



4 comentários:

  1. Q fofo...
    Aii Vanessa, se rende a esse sentimento mara (principalmente com Zac)
    Posta logo please
    kiss

    ResponderEliminar
  2. eu amei o capítulo =D
    estou achando demais o Ian na casa da Vanessa,ele é incrível,rsrs
    quero Zanessa juntos logo hein?!
    posta mais ,kisses

    ResponderEliminar
  3. está lindo!
    acho que o Ian está tentando falar para v que o
    zac a ama...rsrsrs ele é mesmo incrível.
    eu estou adorando a fic. o capitulo está muito com, amei!

    ResponderEliminar
  4. Apenas amando ainda mais o Ian. Ele está dando empurrõezinhos para que Zanessa aconteça e até abriu mão da mulher que ama para estar junto á Zac. Amei esse capítulo, a fic está cada vez melhor. Não demores a postar.
    Xx

    ResponderEliminar