segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Capítulo 3 and 4

««Cap.3»»
Ashley te dificuldades para entrar no quarto de Vanessa que quer uma orgulhosa e detestava que a vissem chorar, detestava que a visse tão frágil, mas precisando mesmo de um abraço finalmente Ashley viu se dentro do quarto e apertou Vanessa em seus braços o mais que pode.
Ashley: Hey...- Abraçou forte o quanto podia Vanessa que parecia tentar diminuir o som do soluçar de seu choro no braço da amiga. - Tudo irá ficar bem.
Vanessa: Eu não estou pronta para o perder. - Admitiu tremendo Ashley podia sentir como Vanessa tinha medo.
Ashley: Ele vai voltar. - A retirou de seu ombro e a fez olhar.
Vanessa: Eu não sei porque...- Respirou fundo parando de fechar fechou os olhos por segundos. - Mas tenho a sensação que desta vez isso não vai acontecer.
(»»»»)
A noite passava e Ashley saio com Taylor, enquanto Channing arrumava tudo Vanessa não saia do quarto ficava o mais encolhida que podia naquela cama, que parecia ser tão grande sempre que ele não estava lá.
Vanessa: Que susto. - Saio da cama ao ver que ele a observava.
Channing: De um a dez o quanto estás chateada comigo? - Tentou agarra-la quando ela passou por si, mas sem êxito.
Vanessa: Um sem. - Suspirou ao sentir os braços dele em torno da sua cintura.
Channing: Eu amo te...- A virou para si. - Eu amo te de uma maneira que serás incapaz de imaginar.
Vanessa: Porque tens que ir? - Pegou o seu rosto e viu como ele tentava desviar seu olhar do dela.
Channing: Tu sabes o porque, não entendo porque ainda me fazes esse tipo de perguntas. - Tirou as mãos dela de seu rosto.
Vanessa: Entendo agora a culpa de eu estar triste é minha. - Caio na poltrona puxando suas pernas para cima as abraçou escondendo o rosto entre elas.
Channing: Eu não falei nada disso não ajas assim, não sejas infantil...
Vanessa: Não querer que vás para o meio de granadas e balas, é ser se infantil? - Saio da poltrona desviando se dele, não estava a conseguir controlar a dor juntamente com a fúria.
Channing: É isso que eu faço foi sempre isso que eu fiz...por favor entende e não me faças isto eu tenho que ir. - Suas palavras saia e seu coração é como se levasse tiros pois doía mais do que aquilo ele acreditava suportar.
Vanessa: Tu és um mentiroso...- Gritou. - Tu não me amas, tu não te importas...- Sentiu ser agressivamente puxada para ficar diante dele.
Channing: Estás louca? - Gritou mas logo se controlou
Channing: Tudo o que me importa és tu!
Vanessa: Tu vais, e vens, tu vais e vens...durante todo esse tempo trocamos apenas cartas, ou raros telefonemas, eu não posso saber se estás bem, nunca sei se estás seguro isso assusta-me, porque te amo, e não consigo imaginar o que me aconteceria se te perdesse para sempre. - Mordeu o lábio e deixou as lágrimas correrem.
Channing: Nunca ouviste dizer que se for para dar certo, é o que vai acontecer? - Sorriu de lado abraçando a.
Vanessa: E se não estivermos feitos para dar certo e se tu mo...
Channing: Nós nos amamos, não deixamos que nossos pais nos separassem apesar de tudo acontecer ás escondidas e tu seres uma louca, a louca que eu amo....nós tivemos um bonito passado, e estamos a ter um maravilhoso presente, a vida não está nas nossas mãos, e não nós devemos preocupar com o que vai acontecer amanhã, pois vivemos no hoje, e não vale a pena desperdiçar tempo. - Afastou de seus braços para que ela o pudesse olhar. - Não precisamos de ir para a guerra para poder morrer meu amor, e eu apenas te peço que se algo me acontecer, coloca um ponto final, e segue com a tua vida. - Pediu mas Vanessa nada conseguia dizer porque aquilo parecia até "um nunca mais".
Vanessa: Não imaginas o quanto me estás a pedir...quando partes? - Olhou o armário aberto e pode ver como seu fato estava pronto para ele vestir.
Channing: Amanha de noite. - Dirigiu se até ao armário e o fechou. - Agora o melhor é irmos dormir. - Levantou sua mão esperando que ela a pegasse.
Vanessa: Sim...é o melhor. - Sorriu de lado, deitado se na cama com ele de seu lado o abraçou, não querendo soltar nunca mais.
««Cap.4»»
Vanessa: O que se passa? - Levantou se preocupada pela cara do namorado.
Channing: É que. - Tossiu tentando ganhar voz. - Eu tenho que fazer algo antes de ir.
Vanessa: E o que é? - Questionou olhando o relógio eram apenas sete da manhã e pelo que ela se lembrava ele tinha falado que só partiria de noite.
Channing: É que...- Colocou um joelho no chão e o corpo de Vanessa congelou. - Não imaginas quantas horas eu passei acordado olhar para ti para te querer dizer isto. - Riu tirando o anel do bolso. - Eu amo te, como nunca amei ninguém, eu importo me contigo, eu apenas quero que estejas bem, sofro quando não estou ao teu lado porque assim não te posso proteger, mas a visa militar é quilo que eu escolhi, mas por uma coisa que eu goste de fazer eu não quero perder a outra, eu não quero te perder então Vanessa, aceitavas te casar comigo, quando eu voltar? - Um enorme sorriso brotou nos lábios de Vanessa, ela nunca acreditaria que Channing a pedisse em casamento sabia que ele amava, mas também sabia que ele não planeava casar, ele apenas não se importava com essas coisas. - Tu não respondes e eu estou a ficar de verás nervos...
Vanessa: Sim, é claro que sim. - Ele sorrio colocando lhe o anel no dedo logo a beijou e beijou até ficarem sem folgo. - É lindo.
Channing: Ainda bem que gostas, levei horas a escolhe-lo tinha medo que detestasses afinal vais usa-lo eternamente no teu dedo. - A puxou para seus braços.
Vanessa: Ai sim? - Franziu a testa.
Channing: Sim, porque serás eternamente minha mulher.- A beijou, e Vanessa apenas queria casar de uma vez pela primeira vez não quis saber do que o seu pai poderia dizer, ela apenas queria aquele homem.
Todo o dia o passara juntos afinal ele teria poucas horas até que se ter que ir embora, e minuto a minuto Vanessa  se sentia a ficar cada vez mais triste.
Ashley: Demoraram. - Resmungou ao ver o casal entrar de mãos dadas, Channing queria se despedir de todos por isso decidiu fazer um jantar com seus amigos.
Taylor: Ficaram bem depressa. - Piscou ao ver que eles não se soltavam.
Channing: Ela simplesmente não consegue ficar longe de mim....- Brincou ganhando uma cotovelada. - E eu dela. - A beijou ouvindo muitos "huu, tanto amor" por parte dos amigos.
Naquela mesa teria umas dez pessoas, mas Channing apenas tinha olhos para Vanessa, mas percebia que não era o único a olhar, ela é uma mulher linda e como tal tinha muitos homens que a cobiçavam, e ele sabia a sorte que tinha por a ter para si.
Taylor: Obrigado pelo jantar, espero que te corra tudo bem. - Desejou dando um abraço em conjunto com Ashley.
Channing: E tu cuida da tua mulher. - Avisou para Taylor que apenas acenava que sim.
Alex: Bem meu amigo até á próxima.
Chuck: Sim, nós aqui te esperamos.
Demorou mas todos já tinham ido, apenas Channing e Vanessa estavam ainda diante da porta do restaurante onde ele a olhava intensamente.
Vanessa: Teus olhos vão cair se me continuares a olhar assim. - Brincou dando lhe um pequeno beijo, era difícil manter se longe dos lábios dele.
Channing: Muitos te olham assim...- Sorriu de lado porque sabia que embora não mostrasse, o ciume se notava na voz. - Tu és linda, tu és jovem, se não me puderes esperar...
Vanessa: Cala-te. - Ordenou colocando o indicador nos lábios dele. - Porque me dizes essas coisas.
Channing: Eu só quero que sejas feliz.
Vanessa: E eu já o sou contigo...agora vamos. - O puxou para o carro o ligou o rádio nada foi dito apenas escutavam calmamente a música, mas quando chegaram a casa quase que as paredes caíram.
Channing: Calma...- Pediu quase sem voz vendo se sendo derrubado meio despido no meio do tapete da sala. - Vejo que preparaste tudo. - Olhou em seu redor, no tapete estava estendido o lençol vermelho na mesa morangos e algum chocolate com champanhe.
Vanessa: Achavas mesmo que eu te deixaria ir assim? - Deitou se em cima dele e o beijou, como muitas despedidas aquela foi dolorosa, mas os toques o beijos, era tão intensos que o êxtases que ambos sentiam eram difícil de descrever.
(»»»»)
Channing: Como eu te amo. - Sorriu enquanto a via dormir puxou o lençol para a poder tapar. - Esteja onde estiver, o meu único pensamento serás tu. -Sussurrou no ouvido dela saindo pela porta, ele tinha que ir, estava na hora de fazer o que melhor sabia fazer; era tão agridoce que ele apenas não sabia o que sentir, mas naquele momento já longe de Vanessa, ele finalmente podia chorar.
(S2S2S2S2S2S2S2S2S)
Bem aqui estão dos capítulos, espero que a historia esteja a puxar pelo vosso interesse, porque ainda estamos só no inicio...e quanto ao eu pedir as meninas que carregam em "bom" que dissesse por escrito porque o cap. nunca passava de bom, bem continuam a carregar em bom, e parece que bom é um optimo argumento; aos que lê, comentam por escrito e nos pequenos quadrados bem só tenho gradecer :)











4 comentários:

  1. ownt *-*
    o cap tá lindo...
    será que o Channing vai voltar?!
    ansiosa aqui...
    posta logo,bjos

    ResponderEliminar
  2. Aiii que lindo *-*
    Ta mesmo giro o capitulo
    Adorei!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. AMEEEI..serio, ta perfeito...essa vanessa é muito bipolar..primeiro chora como se nao houvesse amanha e depois estupra o homem kkkkkkkk enfim, adorei, adorei adorei, pote logo <3

    ResponderEliminar
  4. que lindo,vai ser uma bela historia,curiosidades à parte,esperando ansiosamenente o proximo capitulo

    ResponderEliminar