domingo, 28 de julho de 2013

Capítulo 2

Dois anos se passaram, o bar de Vanessa veio ter um grande êxito o que até ela ficou surpreendida com o acontecimento, a sua amizade com Taylor e Ashley também cresceram, era com as pessoas que ela mais saia na cidade, além delas só tinha apenas olhos para mais uma pessoa, que não estava tanto ao seu lado como ela desejava, o seu namorado.
Channing: Quem era? - Murmurou sonolento prendendo-a nos braços.
Vanessa: Minha mãe. - Virou se ficando de frente com Channing o beijou rapidamente.
Channing: As vezes eu juro que não entendo. - Riu e Vanessa ficou sem entender a piada.
Vanessa: O que? - Pegou o rosto dele fazendo o olha-la.
Channing: Á tanto tempo que estamos juntos e eles apenas não dão por nada...- Ele ria da situação, mas Vanessa agradecia por isso. - Tiveram desconfianças no inicio mas já lá se vão uns anos, e nem lhe passa pela cabeça que estamos juntos.
Vanessa: Meu pai fez me um ultimato, ou tu ou o dinheiro...mas eu precisava e preciso de ambas as coisas, a mentira foi a única solução que eu consegui ver naquela altura. - Admitiu e não se encontrava arrependida por isso.
Channing: Se eles descobrem és uma menina morta. - Gargalhou levando um empurrão de Vanessa que quase o fez cair da cama.
Vanessa: Sabes isto torna tudo apenas mais interessante...- Admitiu sentia se uma adolescente a namorar as escondidas. - Afinal onde está o teu espírito de aventura?
Channing: Morreu com o olhar assassino de teu pai. - Brincou, mas lá no fundo meio que falava a sério Greg tinha um olhar que metia medo a qualquer um.
Vanessa: Tu vai literalmente para o meio da guerra, tiros, sangue...não faças drama, o olhar de meu pai não será de certo a pior coisa que terás visto. - Deitou no peito dele, nunca sabia se devia falar sobre o que ele fazia, ser fuzileiro não era algo fácil.
Channing: Acredita teu pai é bem mais assustador. - Passou os dedos no cabelo dela e Vanessa sentiu como o coração dele acelerava quando falava em tiros e em sangue.
Vanessa: Ok...- Sentou-se na cintura dele querendo mudar de assunto detestava a o ver triste. - Vamos esquecer os meus pais, vamos esquecer o mundo, e fazer coisas mais interessantes. - Prendeu com força os pulsos dele na cama, o que o fez sorrir.
Channing: Isso parece me um óptima ideia. - Vanessa apenas gritou quando se viu dar um volta e em menos de nada estava por baixo dele recebendo beijos em toda a sua barriga.
(****)
Channing: E como vai o novo romance? - Deitou a pergunta ao ar olhando Taylor que estava demasiado entretida com seu bife.
Taylor: Vai mais depressa do que eu poderia imaginar. - Admitiu as vezes era tão difícil escrever, havia dias que ela escrevia e depois via se a deletar tudo.
Ashley: Casei me com o génio do amor...- Brincou porque romance Taylor só tinha mesmo talento para escrever, tinham se casado á quatro meses e nada de lua-de-mel á vista. - Mas e Vanessa como vai o bar?
Vanessa: Óptimo, nunca imaginei que me pudesse dar bem no mundo dos negócios, o que é bem mais duro tratar de tudo do que possas imaginar, ganhas dinheiro mas também sai muito, mas o lado bom é que não ocupa o meu dia todo, tenho muito tempo. - Piscou para Channing apertando lhe a perna.
Taylor: Na verdade tu não gostas é de fazer nenhum. - Ashley revirou os olhos, Taylor era tão imatura com Vanessa e ela nunca percebera o porque. - Por isso tens um bar, mal te mexes.
Vanessa: Tu realmente me odeias desde o momento é que me viste não é? - Levantou uma das sobrancelhas nunca entendendo o porque de tanta implicância consigo.
Ashley: Vá lá meninas isto é um jantar de amigos, não comecem já com o vossos combates de WWE. - Pediu mais que implorou detestava ouvi-las discutir.
Channing: Sim até porque Taylor eu tenho algo a pedir-te. - Disse assustado quando viu todos os olhares caírem sobre ele.
Taylor: E o que seria? - Bebeu rapidamente o vinho ao sentir que a sua boca secava.
Channing: Durante os próximos meses, eu te peço que por favor trates melhor a minha namorada. - Sorrio olhando o chão antes de ter coragem de olhar Vanessa.
Vanessa:  que se vai passar nos próximos meses? - Perguntou já de olhos vermelhos, ela nem sabia porque perguntava sabia perfeitamente o que se passava apenas não queria acreditar.
Channing: Amor é que...eu recebi uma carta...
Vanessa: Tu vais voltar. - Sua voz saio num murmúrio de choro.
Channing: Quando começamos uma relação eu sempre te falei sobre o que fazia, e fui destacado para mais uma missão. - Tentou pegar a mão de Vanessa mas em vão ela estava demasiado furiosa.
Vanessa: Eu sei perfeitamente o que tu fazes e sempre assetei sempre tive orgulho em ti, mas cada vez ficas menos tempo, estás aqui á dois meses e prometeste me que ficarias mais tempo, e agora reúnes os nosso amigos e dizes me isso assim. - Bateu com a mão da mesa deixando um pano saindo da sua cadeira ficou de pé como se de algum modo isso lhe desse mais poder. - Tu não imaginas o que é ficar aqui á tua espera sem noticias, sem saber se estás vivo ou morto não é mesmo? Volta para lá, vai de uma vez. - Gritou no meio de um choro correndo pelas escadas a cima.
Ashley: Eu vou falar com ela. - Avisou correndo atrás da amiga.
Taylor: Fizeste asneira, e desta vez foi da grande. - Channing bufou parecia que todos tinha ficado contra ele.
Channing: Costumas ficar sempre contra ela, e agora que eu preciso decides fazer o contrário? - Perguntou zangado ele não gostava de fazer Vanessa sofrer e ver a cara dos amigos fazia o entender o quanto a magoava.
Taylo: Foste tu que pediste para eu a tratar melhor...- Deu a volta á mesa sentando se na frente dele. - Tu és meu amigo, mas vê o lado dela, ela ama te, e o teu trabalho de simples nada têm.
(S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2)
Bem aqui está mais um capítulo, espero que estejam a gostar e quanto a Ash estar casada com uma mulher bem estás historias não retratam uma realidade são apenas historias e um dia até pode Ashley fazer um filme ou uma série onde seu papel romântico seja com outra mulher, Obrigada meninas par comentar por escrito ou nos pequenos quadrados, mas para quem carrega em "bom" nos pequenos quadrados eu pedia que um dia comentasse gostava de perceber porque o capítulos nunca são bons o suficiente para essas pessoas :)








4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA...MOLIER, ADOREI. Taylor ta de recalque, isso sim. Tem ciumes de Vanessa com Ashley, e sem motivos (acho), avá. Bom, pelo menos ela por detrás defende Vanessa, melhor que falar mal. Adorei o capitulo e mal posso esperar para postares logo
    Xx

    ResponderEliminar
  2. adorei o cap...uma historia mto diferente e bastante interessante...
    mas uma perguntinha...qd que o Zac vai entrar nela? rsrs
    beijinhos e posta logo :)

    ResponderEliminar
  3. Amei o cap...
    Tadinha da Vany
    Posta logo please
    Kiss

    ResponderEliminar
  4. Estou divulgando um blog de criticas de fanfics.
    Foi criado um blog de criticas de fanfics. Faz também betagem de capítulos e dá ideias para novas fanfics.
    Se quiser participar o link é este:
    http://criticasdefanfics.blogspot.pt/

    Beijos.

    ResponderEliminar