sábado, 10 de agosto de 2013

Capítulo 5

Os dias iam passado e tudo eram tão aborrecido, sempre era assim para Vanessa quando Channing não estava, cansava se de estar só, os dias eram longos as noite eternas. Sem aqueles beijos quentes, sem aqueles forte braços a rodear a sua cinturar ela sentia que era nada.
Ashley: Estás bem? - Perguntou assustando-se quando ouviu o copo quebrar no chão. - Cortas te a mão chega aqui. - Pediu vendo como o sangue corria dos dedos de Vanessa, mas ela parecia estar paralisada.
Vanessa: Alguma coisa lhe aconteceu. - Apenas consigui-o dizer enquanto Ashley enrolava sua mão com um trapo.
Ashley: Do que estás tu a falar? - Abanava Vanessa que parecia estar em algum tipo de estado de choque.
Vanessa: Channing...
Ashley: Vanessa, foi apenas um copo que escorregou das tuas mãos. - Tentou acalma-la ao perceber o que estava preste para vir.
Vanessa: Não foi apenas isso ok? - Aborreceu se ao ver que Ashley tentava tirar importância ao que lhe dava tanta dor. - Este arrepio que passou pelo meu corpo....
Ashley: Vamos fazer assim....não vais ficar nervosa antes de tempo, sofrer em antecipação não ajuda em nada. - Sentou Vanessa tentando fazer lhe um curativo; depois por horas Vanessa ficou deitada no ombro de Ashley que apenas adormeceu a ver algum tipo de série chata. - Hum...- Murmurou abrindo lentamente os olhos pode ver que já eram nove da noite e que Vanessa chorava. - O que se passa? - Perguntou preocupada.
Vanessa: Eu tinha razão, o meu pai acabou agora mesmo de me ligar....- Ela suspirou levantando o rosto e de olhos inchados por tanto chorar olhou Ashley. - Channing morreu...ele apenas....
Ashle: Ou Vanessa não acredito. - Lágrimas começaram, a cair pelo seu rosto e abraçou amiga.
Taylor: O que estiveram a ver, para estar nesse estado? - Olhou a televisão que estava desligada.
Ashley: Channing. - Apenas disse e Taylor logo entendeu.
Taylor: Mas como? - Correu para se juntar num abraço triplo.
Vanessa: Ao que parece, ele pisou alguma espécie de bomba...eu nem o vou poder ver seu corpo está ....- Ela tentava falar mas estava tão complicado. - Completamente desfeito.
Taylor: Então como pode ter a certezas que era ele e não outro? - Perguntou, não queria que o melhor amigo tivesse morrido, não conseguia acreditar.
Vanessa: Ele estava acompanhado um por um dos seus colegas e foram feitos testes de ADN....- Saio do sofá esticando o corpo sua cabeça doía tanto no momento que ela não a conseguia manter de pé, estava tão confusa que não sabia nem o que fazer. - Meu pai ligou me a dar a noticia a sua família apenas receberá a bandeira mas farão um funeral, e eu terei que ir como uma amiga, não vou sequer poder gritar o quanto o amo porque meu pai estará presente...- Ela falava rápido e de modo confuso. - O mundo é uma merda.
Ashley: Onde vais? - Perguntou vendo que ela caminhava confusa pela casa.
Vanessa: Até ao banheiro...importas te?
Ashley: Claro que não, a minha casa é a tua casa se precisares de algo chama. - Pediu vendo o quanto o caminhar de Vanessa era torto.
Taylor: Não será melhor ir atrás dela? - Perguntou preocupada, vê-la assim partia lhe o coração, nem sabia o que devia dizer.
Ashley: Ela precisa estar sozinha. - Avisou abraçado a mulher, para também poder chorar a morte do amigo
Vanessa:Não acredito....- Respirou fundo e finalmente todas as lágrimas que queriam sair borraram sua maquilhagem. - Isto não me pode estar acontecer ele não pode ter ido embora, não, por favor não. - Soluçou deixando se no chão na casa de banho, não se conseguia mexer, doía demasiado era horrível, era como se não pudesse respirar, mexer parecia que lhe tinham arrancado a alma, e doía tanto.
(S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2)
Bem ao que parece os pressentimentos de Vanessa estava bastante certos, e sei que foi um final triste para Channing...mas porque Zac aparecerá alguém se pergunta? Bem acreditem que ele está para se aproximar; muito obrigada sinceramente a quem comenta e lê a historia, adoro de verdade ler o que vocês comentam Obrigada :)

4 comentários:

  1. ownt tadinha da Vane... :'(
    Que pena que o Channing morreu...Espero que o Zac apareça para ajudar ela a superar essa perda...
    o capitulo tá lindo amore...posta logo,bjos

    ResponderEliminar
  2. incredula,eles até que eram bonitinhos e estou triste por Nessa,hum esperando por Zac tá,quero ver ele logo bjos posta logo

    ResponderEliminar
  3. Coitada da Vanessa, via-se realmente que gostavam mesmo um do outro!
    Cap muito bom
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. um minuto de silencio pelo falecido... ta, nao consigo ficar quieta, enfim. adorei, molier tu arrasou nesse capitulo. ta tao triste </3 eu gosto de capitulos tristes pq rio depois de mim mesma que estou a chorar, tipo agora kkkkk eles eram fofinhos, poxa, mas a historia nao é channessa, e sim, zanessa, entao, cade zac? cade? cade? cade? ta passando da hora desse homem chegar na historia e fazer a V sorrir de novo, ja que ela parece ser daquelas que quando estao tristes, ficam emburradas e deixam todos emburrados. enfim, paro por aqui. estou adorando a historia
    Xx

    ResponderEliminar