segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Capítulo 6

 O corpo tinha regressado a Washington DC Vanessa viajou até á terra onde ela nasceu e cresceu ao lado de Channing, era difícil voltar ali, era difícil estar naquele cemitério, onde para além do amor da sua vida estava seu avô um homem que ela jamais esqueceria, o único que aceitava como ela era.
Greg: Nunca pensei que regressasses tão rápido. - Disse de sorriso meigo abraçando a sua filha.
Vanessa: Eu não regressei pai, apenas me vim despedir de um amigo. - Engoliu seco, porque apesar de morto ainda não dizia a seu pai o quanto o amava e que durante todo aquele tempo eles tinha estado juntos.
Gina: Tinha saudades tuas meu amor. - Abraçou Vanessa que mal conseguia corresponder ao toque. - Que são elas? - Perguntou ao ver ambas mulheres de mãos dadas.
Vanessa: Umas amigas mãe. - Falou sem paciência.
Gina: Vês devias-nos agradecer neste momento. - Vanessa franziu a testa não entende-do.
Greg: Se, te tivéssemos deixado namorar com este rapaz agora estarias a sofrer muito mais. - Vanessa sentiu um enjoo, que teve que sair dali o mais rápido que pode.
Channing: E que tal estou?
Vanessa: O que? - Vanessa se assustou, ao vê-lo.
Channing: O chapéu este que me compraste não estou ridículo?
Vanessa: Não apenas adorável como sempre.
Channing: Sim, claro....

Austin: Vanessa! - Gritou e finalmente ela o olhou, e percebeu que não estava na realidade, apenas dentro de uma velha lembrança.
Vanessa: Desculpa eu estava....
Austin: Eu sei, eu estou exactamente igual, ele é o meu irmão. - Abriu os braços e a morena caio lá. - Tinha saudades tuas.
Vanessa: Sim, algum tempo que não nós víamos. - Sorriu de lado, não querendo fazer conversa da treta aquele momento.
Austin: Que anel é esse é teu dedo? - Pegou a mão dela e congelou, não acreditava que realmente Channing a tinha pedido em casamento.
Vanessa: Antes de ir, ele me fez a proposta. - Olhou a mão e beijou o dedo.
Austin: Deve ser difícil para ti estares aqui e fingir que eras uma simples amiga. - Não queria que o irmão tivesse morrido, ele o amava, mas como desejava que aquela mulher fosse dele.
Vanessa: Sim....desculpa Austin, mas apenas não estou para conversas. - Suspirou cansada encostou-se na árvore e fechou os olhos.
Austin: Não vais deitar o anel fora? - Perguntou curioso e ganhou um olhar furioso de Vanessa.
Vanessa: Eu estou noiva!- Respondeu apenas brusca, e ainda não lidado com a realidade que Channing não estava mais ali.
Gina: O que? - Apareceu de algum lado dado um enorme susto em Vanessa.
Vanessa: Mãe...pai? - Sorriu de lado e sem pio, porque ela não tinha tirado aliança antes de ir para ali?
Greg: Como assim estás noiva, e como nós não sabíamos de nada? - Franziu a testa nervoso.
Vanessa: É que foi algo que aconteceu tão rápido...
Greg: Nós nem sabíamos que namoravas, Vanessa. - Disse brusco. - Desculpa Austin sei que é o enterro do teu irmão, mas eu tenho mesmo que ter está conversa com a minha filha.
Austin: Tudo bem. - Levantou as mãos no ar não querendo se meter no assunto.
Vanessa: Tudo bem eu conheci alguém em Nova Iorque, ele é...- Tentou pensar o mais rápido que podia e teve nojo de si mesma é como se estivesse a ser infiel a Channing. - Ele é empresário, de grande sucesso. - Sorriu de lado, era a única profissão que seu pai aceitava para seus namorados, ricos e poderosos.
Greg: Fico feliz por isso. - Disse satisfeito. - Mas porque nunca apresentaste nos?
Vanessa: Ele é um homem muito ocupado...- "E agora morto" pensou tristemente para si. - E nunca surgiu a oportunidade, apenas não deu.
Gina: Vamos querer conhece-lo. - Vanessa não sabia mais o que fazer estava se afundar nas suas próprias mentiras. - Alias nós devíamos te subir a mesada andas te a portar bem, e é hora de deixares aquele bar, para ter mais tempo com a Universidade.
Vanessa: Eu tenho que ir...- Interrompeu ela tinha que sair dali o mais rápido que podia.
Gina: Mas....
Vanessa: Tenho mesmo, mesmo que ir....vou buscar Taylor e Ashley, tchau. - Despediu se de todos e saio a correr o mais rápido que podia.
(S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2)
Thata todos se perguntam o mesmo né; como Zac vai aparecer quando? Sabe que a paciência é uma virtude? E apesar de Zac estar a demorar para aparecer, eu tenho sido rápida nos postes então até acho que tenho desculpa, bem que vocês tbm têm comentado rápido e eu agradeço muito por isso meninas :)






4 comentários:

  1. Aiii eu amei o capítulo,novidade hein?!kkk
    Tô louca pra saber como o Zac vai aparecer na fic...
    Super ansiosa aqui,posta logo amore,bjinhos

    ResponderEliminar
  2. vanessa se ferrou kkkkkkkkk isso que da mentir, quem sabe assim ela aprende... sim, todos queremos zac, cade zac? nao nos mate de curiosidade e faça-o aparecer logo kkkkkkk
    Xx

    ResponderEliminar
  3. Adorei o capitulo :)
    Tou ansiosa para começar a ver o Zac
    Cap muito bom
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. esperando o Zac ansiosamente e à proposito o capitulo está ótimo bjos

    ResponderEliminar