sábado, 2 de março de 2013

Capítulo 36


Tenho que vos dizer o quanto satisfeita fiquei por ver comentários em escritos e por ver que carregaram nos pequenos quadrados mais do que o normal, a todos eu vos agradeço muito a quem carrega nos pequenos quadrados por que me dá a entender se a maioria gosta ou não e claro a quem escreve por escrito sempre gosto de ler o que a dizer sobre a historia, Obrigada J
*****S2S2S2S2S2S2*****
Vanessa estava perdida não sabia o que falar apenas se via a ser puxada com força pela estrada, Zac parecia furioso com ela e nem ela entendia o porque, ele apenas a puxava nem a olhava na cara não dizia uma única palavra, mas ela estava disposta a quebrara aquele silencio.
Vanessa: Podias parar e me explicar o que está acontecer? – Soltou-se e viu a cara dele, estava mais zangado do que ela imaginava.
Zac: O que acontece é que tu és uma verdadeira idiota…- Gritou apontando o dedo no meio do rosto dela. – Tu és louca, muito mesmo muito tonta sempre te considerei inteligente, mas afinal não o és assim tanto, não é mesmo? – Vanessa ficou quieta no seu canto por segundos não percebia o porque de ele a estar a criticar tanto.
Vanessa: Porque estás numa de me criticar? – Perguntou e viu ele quase cair em cima de si.
Zac: Todos me criticam a mim por ser o drogado...pois olha era difícil de encontrar a minha felicidade em outros lugares, nada me fazia sentir bem, ninguém me compreendia e mesmo os meus amigos não me escutavam, diziam fuma um charro que isso passa. – Gritou esfregando a sua cara. – Pensei que ninguém me faria bem, pensei que não houvesse pessoas que me pudesse deixar feliz até te encontrar a ti. – Vanessa engoliu a seco, estaria a delirar pelo álcool antes consumido?
Vanessa: Do que é que tu estás a falar? – Sentiu se tonta e encostou se a uma parede, tentando ver direito.
Zac: Apenas não te cases com o meu irmão…- Vanessa rapidamente levantou o seu rosto, a sua bebedeira tinha passado o seu enjoou tonturas tudo tinha desaparecido e tinha se tornando num tenso estando nervoso. – Tu não podes fazer isso.
Vanessa: O louco aqui és tu. – Riu sem saber o porque de o fazer. – Sabes eu estou bêbada o melhor é ir para casa, dormir e muito, e talvez amanhã me possamos conversar. – Saio de perto da parede e respirou fundo mas ao passar por ele sentiu a sua mão a ser pegada.
Zac: Ele não te merece…
Vanessa: E quem me merece, tu? – Gritou zangada ao lembrar se de antes ele estar feliz com Taylor, enquanto ela estava num canto a observar o quanto o homem que ela ama era tão feliz com outra. – Um drogado, um alcoólico alguém que não teve sóbrio por anos alguém que parecia um adolescente a choramingar pelos cantos e dizia o quanto a vida era injusta para ele…
Zac: Porque me estas a dizer essas coisas agora? – A interrompeu não querendo ver o lado cruel dela. – Pensava que me compreendias.
Vanessa: Ao que parece…- Ela caminhou lentamente até estar a centímetros dele. – Taylor compreende te muito melhor que eu.
Zac: Ciúmes agora? – Perguntou sem entender o que ela queria de verdade.
Vanessa: Não, claro que não. – Virou lhe as costas caminhado por ali em redor dele. – Apenas estava a tentar deixar especifico o quanto tu és idiota, e se queres saber não fales mal de Paul não fales mal do meu noivo porque ele sim é um homem, muito mais que tu, ele é grande em todos os sentidos é a pessoa perfeita e mais indicada para mim…
Zac: Sim claro. – Disse com sarcasmo estava farto de ouvir as coisas totalmente idiotas e descabidas que saiam da boca dela. – O grande homem que te faz afastar dos teus pais, da tua família, o grande homem que te deixa quando lhe apetece ir comer a outra esquina…- Não conseguiu terminar sentiu seu rosto arder pela chapada. – Podes me bater o quanto quiseres a verdade não mudara por isso.
Vanessa: O que queres de mim? – Gritou, levanto as mãos aos seus cabelos negros.
Zac: Eu apenas queria entender por uma vez a tua posição, eu me declarei para ti no meio de uma paragem de comboios eu disse que te amava eu implorei te que ficasses e tu deste me as costas, tu abandonaste me. – Uma lágrima escapou mas ele logo fez questão de a limpar. – E eu odiei-te sinceramente ainda te odeio, mas ao mesmo tempo, eu amo te…- Suspirou enquanto Vanessa ficava quieta no seu canto querendo ouvir todo aquele desabafo. – Mas amar te dói, dói me demasiado este amor…eu realmente queria ser teu amigo, mas já que estou numa de ser sincero, é difícil estar ao teu lado, primeiro porque eu te amo e não te tocar é insuportável, segundo porque te odeio, sim odeio a incompreensão de me deixares por aquele imbecil. – Sentou se no pequeno muro que separava o passeio da praia, agora queria a ouvir queria as respostas.
Vanessa: Naquele dia eu teria deixado cair a minha empresa, o meu casamento se fosse para ficar contigo…

Vanessa: É a verdade…
Zac: Mas não o fizeste. – Passou a imagem da sua declaração estúpida, porque depois ela apenas virou costas.
Vanessa: Para o teu bem. - Tentava se justificar, mas ele não conseguia entender.
Zac: Isso não faz sentido…

Zac: Como poderia ser para o meu bem, eu amo te caramba não entendes isso? – Reclamou não conseguido compreender o que ela queria dizer.
Vanessa: Olha para a tua vida agora, tens aulas de arte o que tu mais amas, tens uma namorava que te deixa feliz e que fará tudo por tu, tens uma empresa, estás saudável, tens uma vida, és mais sociável, tu estas muito, melhor…
Zac: Tu és estúpida. – Vanessa mordeu o lábio pela ofensa, eram demasiadas para uma noite só. – Tu e apenas tu é quem fazes o meu coração pulsar de felicidade, eu teria deixado todos os vícios por ti porque contigo não precisava de mais nada, e se queres saber eu os deixei por ti, se me curei destes meu males tão rápido foi por ti, e a verdade é que naquela altura a única coisa que eu precisava era da Vanessa por quem eu me apaixonei, loucamente, mas adivinha, ela não estava lá.

Zac: Fala, não te contenhas, diz me o que se passa, eu gostava de saber o que vai pela tua cabeça.
Vanessa: Tu…- Engoliu seco. – Realmente odeias me?

Vanessa: Apenas sé, sincero. – Pediu, sentido se nervosa pelo que poderia ouvir, seria aquele ódio maior que o amor?
Zac: Eu…

Zac: Não Vanessa, eu amo te, muito. – Disse num breve suspiro.
Vanessa: Eu também te amo. – Sorriu, e ele não resistiu a aproximar se para a poder beijar.

Caloroso e delicioso era assim o seu beijo, ele podia sentir mais uma vez aqueles lábios carnudos a passar de uma maneira forte pelos seus. E ela sentia a forma brusca como as mãos dele a seguravam com medo que pudesse fugir, mas ela não iria fugir, á meses que ansiava por novamente o beijar.
Zac: Vamos sair daqui. – Pediu na pequena pausa, e a voltou a beijar Vanessa podia sentir todo o seu corpo arrepiar se ao toque dele, era quente e seguro algo que ela nunca tinha sentido, apenas se queria deixar ir e assim fez.
Vanessa: Um barco? – Parou antes que ele a pudesse puxar para dentro.
Zac: Está alugado estaremos só os dois…- A pegou ao colo e a puxou para dentro. – Vamos; rápido. -Apressou abrindo as portas com leves pontapés.
Vanessa: Uma cama…- Ele colocou no chão. – Óptimo. – Sorriu voltando a beija-lo e arrancar a blusa dele que já estava a mais.

Zac: Para…- A desviou exausto pelos longos beijos. – Tu estás bêbada isto é errado eu estou aproveitar me de ti…
Vanessa: Na verdade…- Despiu a sua blusa. – Eu é que me estou aproveitar de ti. – O atirou para a cama ficando sentada em cima da sua cintura sorriu de lado enquanto desabotoava o botão das calças dele, logo começou a percorrer os seus lábios pelos peitos musculados de Zac, numa viravolta inesperada ele a deitou por baixo de si.

Os beijos percorreram todo o corpo, a pele estava macia e quente Zac chegou a mordeu um pouco o pescoço de Vanessa deixando a marcada. Mas não conseguindo ficar só por beijos foram mais além, e passaram uma longa meia hora.
Vanessa: Uau…- Suspirou beijando o peito dele. – Porque alugaste um barco? – Levou a mão ao seu pescoço sentido ainda a dor da dentada.
Zac: É que eu gosto de andar em alto mar…- Riu subindo novamente para cima dela.

Zac: Oi. – Beijou o queixo da morena que se derretia ao sentir seus corpos tão próximos.
Vanessa: Oi…estás bem? - Perguntou numa tentativa de perceber se ele se tinha arrependido.
Zac: Eu estou excelente, e tu? – Fez a pergunta com a mesma intenção.
Vanessa: Se estivesse melhor neste momento acho que estragava. – Gemeu ao sentir que ele se remexia em cima de si.
Zac: Olha que eu acho que não. – Piscou fazendo a gemer baixinho.
Vanessa: Tens a noite toda para me provar isso. – Desafiou e viu sua boca ser novamente devorada.
A noite passou e do barco saio altos risos pareciam dois adolescentes entre os lençóis não conseguia se afastar até ao momento que o sono chegou e tiveram que adormecer, mas mesmo assim não se soltaram, os braços de cada um enrolava se no amado enquanto entrava no sono profundo.
Zac: Olá. – Vanessa ouviu em sussurro no seu ouvido enquanto tentava abrir os olhos cansados.
Vanessa: Que horas são? – Espreguiçou-se Zac dava lhe pequenos beijos por todo o rosto.
Zac: Umas seis da manhã. – Acompanhou o bocejo dela.
Vanessa: Ainda é tão cedo. – Virou se para o lado levando o braço dele com ela para ficarem abraçados. – Dormimos tão pouco.
Zac: As vezes não dormir é bom. – Sussurrou mais uma vez no ouvido dela o que fazia tremer.
Vanessa: Tens razão. – Virou se beijando novamente.

Vanessa: Está noite foi perfeita. – Suspirou por se sentir tão bem.
Zac: Mas e agora? – Questionou preocupado, a noite já tinha passado era hora de enfrentar a realidade, ele tinha namorada ela noivo.
Vanessa: Eu não posso quebrar o meu noivado novamente. - Ganhou um olhar zangado de Zac que se afastou.
Zac: Tu estas me a dizer que isto foi só uma noite? – A sua voz falhava ele não podia estar a entender bem, e para mais com tudo o que se disseram na noite anterior, ela tinha admitido que o amava não o podia usar e deitar fora, não novamente.
Vanessa: Zac…- Sentou se na cama levando os lençóis a trás para poder ficar tapada.
Zac: Por favor, não me faças isso. – Passou de estar sentando a ficar ajoelhando em frente dela.
Vanessa: Mas e a Taylor, o teu irmão. – Pegou a sua roupa e se vestiu, mas ele não a deixou sair da cama.
Zac: Eu apenas quero ficar contigo, e só contigo não vez? – Sorriu. – Eu amo te. – Falou triste não queria que ela fosse embora.
Vanessa: Ok, eu também, te amo…vamos tentar arranjar uma solução. – Zac respirou fundo e de alívio inclinando se até ela para a poder beijar.

*****S2S2S2S2S2S2S2*****
Como podem ter visto eu não vós menti foi um cap recheado de Zanessa e apenas Zanessa, espero que não tenham ficado desiludidas, até ;)

4 comentários:

  1. meu deus, o capitulo tá lindo :D
    estou ansiosa para saber o que eles vao fazer agora.
    lindo lindo :D
    posta logo

    ResponderEliminar
  2. Lindooooooo poste mais !
    maravilhoso,espero que eles fiquem juntos logo :)

    ResponderEliminar
  3. Espero bem que seja desta que eles fiquem juntos :D
    O capitulo esta muito bom
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. O capitulo está lindo!!!! mas nao percebi uma coisa,eles chegaram a fazer relações ? é que nao percebi bem essa parte, de qualquer das maneiras o capitulo está muito bom mesmo,posta logo estou super ansiosa para saber o que vai acontecer agora beijo :)

    ResponderEliminar