domingo, 9 de dezembro de 2012

Capítulo 23 e 24

Antes de postar eu só queria avisar que deixei uma votação que eu pedia para colaborarem a resposta é simples á pergunta que é qual das minhas historias até agora mais gostara Entre o Amor e a Guerra; Um amor julgado; Dama e o Vagabundo ou Louco sei que Louco vai ainda nem a meio mas decidi colocar tbm é votação, dêem a vossa opinião e eu agradeço.
*******
Cap.23
A tarde passava muito lentamente, para mais para Vanessa que já discutia com o teclado por errar tantas vezes acabou por deixar para lá mesmo se havia coisa que no seu trabalho não podia existir seria erros. Cansada por ter tido uma noite em claro voltou para a sua casa tomando um banho de espuma; entrou na água morna e relaxou isso era o que ela precisava ultimamente relaxar deixar a cabeça um pouco vazia respirar fundo e não pensar em nada. E estava acontecer as velas deixava o ambiente calmo e o vinho que ela ia tomado a deixava cada vez mais relaxada.
Vanessa: Á pessoas com um sentido de oportunidade. - Bufou ao ouvir a campainha tudo que ela menos queria era sair daquela situação tão zen, mas do modo como a pessoa que estava do outro lado da porta tocava na campainha ela não teve outra alternativa a não ser sair da banheira. - Já vai...- Gritou enrolando se apenas na toalha. - Paul...

Paul: Para ti. - Entregou lhe o ramo de flores olhando a de baixo a cima. - Que modos são esses de abrir a porta? - A segui-o até á cozinha vendo a colocar as flores num jarro com água. - Não me vais responder?
Vanessa: Estava no banho e tu tocavas tão apressado. - Suspirou virando se de volta para ele o beijou.
Paul: Imagina que não era eu na porta. - Afastou se um pouco dela admirando o corpo molhado.
Vanessa: Bem se fosse uma mulher olharia para mim e mentalmente me iria ofender se fosse um homem iria reagir como tu, iria me comer com os olhos. - Riu levantando a cara dele para a poder olhar nos olhos.
Paul: Não tens piada...- Fez cara feia.
Vanessa: Não sejas chato. - Rodou seus braços em volta do pescoço dele. - Queres me fazer companhia no banho? - Beijou de leve os lábios de Vanessa, que não o soltou mordendo os dele.
Paul: Esse é o tipo de proposta irrecusável. - Sorriu pegando ao colo a levou de volta para a casa de banho, e ai Vanessa agradeceu por ser ele a bater á sua porta, além de noivo ele era seu amiga um bom ouvinte e sabia como fazer senti-la bem, ela tinha pena não conseguir sentir por ele o mesmo que ele sentia por ela.
Da casa de banho passaram para o quarto mais precisamente para a cama e as cenas que aconteceram na banheira prologavam se pelo quarto. O mau humor de Vanessa acabou por desaparecer estando tão frágil o carinho dele a fazia sentir bem e segura.

Vanessa: Paul...- O retirou de cima de si olhando as horas. - Para! - ordenou no meio de risos pelas dentadas que ele lhe dava no pescoço. - Paul queres que eu apareça com marcas no pescoço á frente dos teus pais? - Questionou conseguindo finalmente fazendo o parar.
Paul: Parei. - Levantou as mãos no ar deitando se com ela em seu peito. - Como foi por Los Angeles?
Vanessa: Bem...normal. - Beijou o peito do noivo. - Recebi o convite do teu pai.
Paul: Já me imaginavam; vais? - Vanessa levantou mais um pouco o corpo ficando com a sua cabeça ao lado da dele.
Vanessa: Sim e levarei a Ashley que devera levar o namorado...
Paul: Bem o meu pai ficara feliz por te ver, mas agora...- Saio da cama começando a vestir se. - Tenho que ir, vinha só matar saudades e acabei por levar mais tempo do que pensava.
Vanessa: Vais te queixar? - Saltou da cama para o colo do namorado.
Paul: Nada disso, estava com saudades. - Abraçou Vanessa que se deixou ficar naqueles braços onde se sentia mais segura que nunca. - Vemos nos logo. - Despediu se com um leve beijo.
Paul acabou por sair e Vanessa recordou que nem se lembrou de perguntar para quem era a festa de boas vindas, mas talvez também não interessasse não iria conhecer mesmo.
Cap.24

Quando Paul saio Vanessa voltou se a deitar em sua cama acabando por adormecer; já que na noite anterior não tinha dormido nada teria que recompensar agora não quereria aparecer numa festa com cara de sono e cheia de olheiras. Mas as horas foram passado e Vanessa não acordava nem com o som do seu despertador ou com o toque apressado da campainha.
Ashley: Vanessa! - Gritou dando até pontapés na porta estava furiosa mas mais ainda preocupada á meia hora que a procurava e nem sinais de Vanessa. - Vanessa Hudgens eu sei que estas ai...-Calou se quando finalmente viu a porta abrir. - Tu és doida? - Entrou quase atropelando Vanessa. - Eu estava quase a chamar os bombeiros para arrombar a porta. - Vanessa não respondeu apenas esfregou os olhos tentado acordar. 
Vanessa: Podias falar um pouco mais baixo. - Pediu voltando para o quarto com Ash atrás. - Que horas são mesmo? - Bocejou, e Ashley controlou se para não lhe bater sabia que amiga dormia que nem uma pedra mas tinha levado um susto.
Ashley: São horas de te vestires e rápido. - Ordenou relembrando Vanessa que teria uma festa a poucas horas. - Passaste o dia inteiro a dormir? -Questionou ao olhar a cama onde parecia ter passado um furacão.
Vanessa: Não...- Suspirou cansada fechado o fecho do vestido. - Assim que cheguei fui para a empresa mas não consegui estar lá mais que uma hora, estava exausta já que ontem uma certa pessoa não me deixou dormir...- Olhou de canto para Ashley mostrando um sorriso amarelo. - Depois vim para casa e Paul apareceu...
Ashley: Não preciso de pormenores acredita. - Aproximou se da amiga dando lhe um jeito no cabelo.
Meia hora passou Ashley ainda dava uns retoques na maquilhagem de Vanessa quando a campainha voltou a tocar, Ashley um pouco desesperada leva a mão á boca ao relembrar que tinha deixando o namorado no carro.
Ashley: Ele vai nos matar...- Vanessa riu pelo drama pegando na sua mascara. - Não rias, ele deve estar fulo...
Vanessa: Não o façamos esperar mais então. - Pegou na mão da amiga indo até á porta de entrada onde encontrou se com uma cara pouco amigável.
Matt: Mulheres. - Suspirou tentando não gritar com ambas. - Mexam se rápido. - Pediu e elas correram para o carro. - É sempre o mesmo colocasse na conversa nessas vossas cosas e esquecem se do mundo e os outros que esperem...
Continuou por todo o caminho Ashley sorria e abanava sempre a cabeça que sim, Vanessa nem escutava mas já estava um pouco farta de o ouvir.
Matt: Chegamos. - Avisou grosseiro.
Ashley: Amor quando ficas rabugento pareces um velho, tira essa cara. - Saio do carro ficando espantada com a casa que via, era enorme parecia quase que um palácio com um enorme jardim em volta que se misturava com o mato.
Vanessa: Se ficas assim com o lado de fora imagina o lado de dentro. - Pegou Ashley pelo braço a puxando, depois de darem seus nomes ao porteiro finalmente ponderam entrar; dentro da festa Vanessa já sabia o que ia encontrar pessoas bem vestidas de mascaras com comida e bebida caras.
Ashley: Interessante. - Mirou todo o espaço casas grandes e antigas eram a sua fascinação.
Paul: Boa noite meninas, Matt. - Sorriu de canto cumprimentando o amigo, para quem estava numa festa ele não parecia muito festivo.
Ashley: Bem amor vamos sair daqui o ar está a ficar tóxico  - Olhou cinicamente para Paul levando o namorado para o meio da multidão.

Vanessa: Não lhe ligues. - Aproximou se do noivo o beijando. - Estás bem? - Passou as mãos pelos ombros tensos dele.
Paul: Sim claro que sim, porque não estaria bem...- Suspirou e olhou em redor. - Sabes eu não queria que viesses a esta festa, preferia que não estivesses aqui!
Vanessa: Porque? - Questionou não entendendo a reacção tão nervosa do noivo.
Paul: Como sabes isto é uma festa de boas vindas...- Fez uma pausa e Vanessa tremeu, não podia ser aquilo que ela estaria a imaginar. - Essas boas vindas são para o meu irmão, Zac voltou. - E estava confirmado que aquilo que ela pensava impossível estava acontecer, não entendia o porque do convite de David nem sabia na verdade o que pensar por segundos deu se que nem uma louca olhando em redor tentando encontrar o homem de seus pensamentos.
Vanessa: Bem...- Parou de olhar em redor; que estava ela a fazer? Paul estava ali á sua frente era o que importava. - Não importa não é mesmo?
Paul: Tens a certeza? - Vanessa levou as suas mãos á cara dele voltando a beija-lo.
Vanessa: Vamos dançar. - Pediu puxando para o meio do salão de baile.
*******
Muito Obrigada a todos por comentarem; Anónimo, Edyh_2012; Anónimo ( já deixei uma explicação sobre os cap que n conseguias ler eram rascunhos e eu postava sem querer) e Leeeh tbm agradeço a quem carregou nos pequenos quadrados!!

3 comentários:

  1. Simplesmente incrivel!!! *----*
    rii aki com o Paul e a Vane
    eles são fofos demais
    só que fico dividi, entre o Paul e o Zac!!!
    aaaaiii to pirando aki
    posta logooooooo

    Xoooooxo

    ResponderEliminar
  2. Eae chatisseeeeee kkkk to brincando fofinha, aoiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinn me deixou curiosaaa!Cade a coisa do ZAchary?To indo ai jaja buscar ele -.- iii VAnessa ta igual a Elena --' kkk in love com o cap XOXO

    ResponderEliminar
  3. Ameiiiii o cap
    Essa Vanessa ta me deixando confusa hein.
    Posta logo please
    Kiss

    ResponderEliminar