sábado, 5 de maio de 2012

Capítulo 8


Os dois primeiros dias perto de Zac como Vanessa já podia ter imaginado foram um verdadeiro inferno, parecia que ele amava gozar com ela. Aproveitava-se de todos os momentos para a zoar, criticar, envergonhar ou até mesmo criara uma grande discussão. Aquelas férias estavam; a ser tudo menos relaxante, tinha sorte de ter Ashley por perto, mas ela não estaria o resto dos dias, e só de se imaginar ali com Zac sua cabeça já começa a doer. Mas hoje estranhamente acordou bem calma com um sorriso no rosto, acreditava que teria talvez um bom dia, mas viu que era só de seus sonhos mesmo, porque ao olhar para o relógio viu quanto tarde era, estava bem porque tinha dormido muito na verdade até demais.
Vanessa: Bom dia amiga. – Espreguiçou-se quando viu Ashley entrar pelo quarto, pegando uma das suas blusas.
Ashley: Bom dia? Diz mais boa-tarde. – Sentou-se perto da Vanessa fazendo com que ela também se senta-se na cama e não deita-se, para não voltar adormeceu, porque Vanessa conseguia ser uma verdadeira pedra por vezes tão difícil de acordar.
Vanessa: Eu sei, eu sei que dormi muito, mas está a precisar. – Fechou os olhos e suspirou. – Pelo menos estou leve que nem uma pena.
Ashley: Ainda bem tens estando tão tensa nestes dias; mas olha estamos todos lá fora aproveitar o sol, falta pouco para a hora de almoço, por isso faz me um favor levanta esse rabo da cama e vai tomar um banho, e depois vai lá ter a baixo. – Sorriu de lado, não pedido mas sim mandado.
Vanessa: Ok, ok eu já lá vou. – Ashley se alevantou, mas não saio enquanto Vanessa ficou totalmente de pé, e bem, acordada. – Podes sair eu já não me deito, ok. – Riu e lá Ashley finalmente saio, deixando á procura da sua toalha entre todas as suas coisas. – Mas onde está ela, devia estar na roupa limpa, ela já foi lavada. – Disse para si, indo para os corredores da casa que a levava até á lavandaria, mas antes de lá chegar encontrou Zac precisamente todo molhado com a toalha dela á cintura.
Zac: O que foi? – Riu da cara dela enquanto fechava a porta do banheiro onde o fumo da água quente saia. – Nunca viste assim um homem, foi? – Zoou da cara de Vanessa que ficou vermelha com atitude, e só de imaginar que Paul podia aparecer se arrepiou.
Vanessa: Homem? – Riu, sendo a vez de ela gozar. – Eu diria mais criança, mas olha essa toalha é minha.
Zac: Foi a primeira que eu encontrei na lavandaria. – Desculpou-se cruzando os braços sentindo-se já ficar com algum frio, por estar naquelas figuras, mas também se sentia o pouco quente com o olhar dela, que era tão tímido e atraente.
Vanessa: A serio? – Fechou as mãos cheia de raiva, ele estava sempre no seu caminho, em tudo agora até já usava as coisas dela, ele para ela não tinha qualquer tipo de educação, era mimado e insuportável. – Estás na tua casa que está cheia de toalhas, e tiveste que pegar logo a minha; isso foi de prepósito não foi?
Zac: Tu estás é com a mania da perseguição, sabes? Tu deves é estar com um problema na tua cabecinha. – Disse deixando a mais irritada.
Vanessa: Problemas, tens tu seu estupido, eu quero a minha toalha. – Gritou e viu ele sorrir.
Zac: Tudo bem, toma lá a tua toalha. – Tirou da cintura ficando como deus o mandou ao mundo e atirou a toalha para cima de Vanessa, saindo de seguida para o quarto. Vanessa apenas pegara na toalha com a ponta dos dedos, afinal ele estava enrolado nela.
Vanessa: É tão estupido, tão parvo…ai…- Gritou raivosa sentido uma mãe é seu ombro.
Paul: Calma amor, sou apenas eu. – Riu da cara dela, que logo deixou cair a toalha no chão.
Vanessa: O que estás aqui a fazer? – Perguntou vendo que ele de seguida atacou seu pescoço com a sua boca e o corpo dela com as mãos grande e masculinas, levando a de encontrão até uma da parede mais próximas. – Paul?- Falou novamente entre um gemido.
Paul: Que achas que estou aqui a fazer? – Parou de beijar prendendo os pulsos dela em suas mãos contra a parede aproximou bem a sua boca da dela, de onde saia uma forte respiração, com grande desejo de apenas estar um pouco com a namorada o que á dias, estava um pouco complicado, ou era trabalho ou era a família. – Meus pais estão lá em baixo, meu irmão é como gaiolas não contam, estava em pensar disfrutarmos um pouco. – Sorriu de lado para ela, e ao mesmo tempo que estava um pouco envergonhada pelo local, até a ideia lá no fundo lhe agradou.
Vanessa: Não sei. – Se desprendeu dele lembrando que Zac estava perto começou a sussurrar. – Ashley já me veio a chamar eles…
Paul: Eles vão estar entretidos. – Aproximou se dando lhe um pequeno beijo. – Vá lá, tenho saudades tuas. – Beijou de volta o pescoço dela, agarrando a com força juntando-a, a seu corpo, e Vanessa acabou por ser ela mesmo a puxa-lo para o quarto, entre beijos e despindo se já a meio caminho.
Matt: Ouve festa lá em cima? – Sussurrou para Paul que se sentava junto da família com Vanessa.
Paul: Que achas que tive a fazer durante meia hora. – Respondeu no mesmo tom, ajeitado o seu cabelo um pouco de pé.
Ashley: Demoras te. – Sorriu de lado vendo Vanessa corar, por olhos de David e Starla caírem em cima dela.
Vanessa: Bem…eu…- Riu nervosa olhando para seus sogros. - Não encontrava a…o amaciador para o cabelo, é isso.
Ashley: Imagino que sim. – Olhou brevemente para Paul e baixou a cabeça escondendo o riso.
Vanessa: O Zac? – Olhou toda a mesa não sentido a presença dele ali, e sentiu os olhos de Paul em cima dela, tão desconfortável ser observada.
Starla: Deve estar na cozinha a comer alguma coisa. – Olhou para a grande casa, antiga mas perfeita.
David: Ele prefere estar sozinho, a estar em família. – Reclamou abrindo o jornal, Starla ficou olhar para o marido e Vanessa pode entender, que eles amavam Zac e que tinham pena que ele estivesse tão afastado deles, tudo por falta de comunicação, aquele era o grande problema daquela família.
Ashley: Com pena? – Bateu de leve no braço de Vanessa que mudou logo de cara como se ficasse ofendida com a pergunta.
Vanessa: Pena tem as galinhas. – Sorriu de lado começando finalmente a comer, embora não tivesse muito apetite, a matinha calada.
Paul: Bem…- Falou no fim da refeição. – A seguir vamos dar um salto até á piscina? Não comemos assim tanto.
Vanessa: Está sol. – Olhou o céu pela primeira vez naquele dia, e pode ver como estava lindo. – Mas não assim tanto calor para um mergulho.
Paul: Amor, piscina de casa, água quente; estás a ver? – Perguntou para ela, como se fosse uma verdadeira ignorante.
Vanessa: Tudo bem, então. – Sorriu amarelo não querendo começar a discutir por uma futilidade.
David: Fazem bem, eu e a tua mãe vamos até a um amigo que vive aqui perto passar a tarde, á muito que não os vemos.
Paul: Façam isso, e namorem. – Sorriu mandado seus pais quase embora, e assim que eles se foram, todos entraram dentro da casa, indo para seus quartos para poderem trocar de roupa. Vanessa não estava preparada para ocasião teve que ser Ashley a emprestar lhe um biquíni.
Vanessa: Bem isto é minúsculo. – Disse olhando se ao espelho, dentro daquele pequeno, pequeno biquíni.
Ashley: Não é nada, estás muito bem assim. – Virou a para sim, amanhado lhe o cabelo. – Mas me diz o que se passou aqui em cima?
Vanessa: O que achas, estive com Paul, apenas isso. – Falou sem interesse, tanto que Ashley estranhou.
Ashley: Isso não devia ser algo bom; que cara é essa? – Levantou lhe o rosto vendo, os olhos um pouco triste talvez.
Vanessa: Nada. – Pegou no robe com a toalha e a chamou. – Vamos, para baixo já devem estar á nossa espera.
Enquanto isso a situação na piscina era outra, Zac estava sentado numa das pranchas no meio dos seus desenho quando ouviu Matt mergulhar, pode constatar que Paul estava atrás de si pronto para pregar lhe uma partida. Por isso se levantou rápido e meio assutado.
Paul: Que foi com medo da água? – Riu da cara de assutado do irmão que engolia seco.
Matt: Vai com calma. – Pediu vendo que Paul talvez estivesse exagerar, Zac não tinha medo tinha pânico mesmo de piscinas ou algo que com tesse muita água, tudo porque quando era pequeno sofreu um pequeno acidente que o deixara assim.
Paul: De que lado estás? – Perguntou zangado com o amigo, dando um pequeno empurrão a Zac.
Zac: Para de me empurrar, sabes perfeitamente que eu não sei nadar. – Avançou para Paul que o empurrou mais uma vez.
Ashley: Que se passa ali? – Olhou para o fundo, onde pode ver que já existia uma pequena confusão.
Vanessa: Não, sei, vamos descobrir. – Pegou na mão da Ashley puxando a.
Zac: Pará! – Mandou, apontando o dedo para Paul que apenas ria, o que mais assustava Zac.
Paul: Obriga-me. – Disse dando mais um encontrão em Zac que torceu o pés e acabou por cair daquilo que teria o tamanho de um segundo andar. Vanessa logo gritou o nome de Zac assustada se aproximou rápido, enquanto Paul estava parado assustado daquilo que podia ter feito.
Vanessa: Zac…? – Bateu de leve da cara dele, mas nada, apenas pode ver que tinha um pequeno corte na testa.
Matt: O que é que tu fizeste. – Levou a mão á cabeça preocupado com a situação, que parecia ser grave.




Paul: Foi sem querer…eu não queria ele torceu o pé e…- Ficou a meio enganando se nas próprias palavras.
Vanessa: Quantos anos, tens tu? – Gritou para ele que nem se mexeu. – É que para mim pareces ser uma verdadeira criança.
Paul: Vanessa amor…- Chamou mas calou se de seguida vendo que até Matt saia da piscina para socorrer Zac.
Matt: Á um médico que vive aqui perto, ele já não dá consultas passa a vida em casa talvez ajude. – Olhou para Paul que concordou, mas depois olhou mais uns breves instantes para o irmão e saio a correr com Matt buscar esse médico.
Zac: Au a minha cabeça. – Abriu mal um pouco os olhos e tentou se levantar, algo que não foi conseguido, caindo de volta.
Vanessa: Como estás? – Se ajoelhou perto dele pegando a mão dele, para poder sentir a pulsação de seu pulso.
Zac: Não sei…- Respirou fundo conseguindo abrir totalmente os olhos. – Sinto me… meio zonzo.
Ashley: Achas que o conseguimos levar até ao quarto dele? – Olhou para o corpo de Zac que era grande, e bem pesado.
Vanessa: Vamos tentar, mas não podemos mesmo é voltar a deixa-lo cair, já basta um golpe que deita sangue. – Pegou num dos lados de Zac e com ajuda de Ashley conseguiram no levar para o quarto dele e deita-o em sua cama. – Pesado mesmo. – Suspirou sentido a dor nas costas.
Ashley: Vou buscar algo para tapar esse golpe. – Saio do quarto deixando apenas Zac e Vanessa que pela situação faziam tréguas.
Zac: O que é que se passou mesmo? – Perguntou tirando a mão da testa pode verificar que o frio que sentia era sangue que escorria.
Vanessa: Tu cais te e bates te com a cabeça. – Despi-lhe o casaco que parecia aperta-lo, e segurou a mão dele que tremia.
Zac: Parece muito grave? – Falou como uma criança de cinco anos, parecia tão forte mas era tão frágil.
Vanessa: Não, o teu irmão e o Matt foram buscar um médico, e não demoram nada. – Avisou tentando descansa-lo.
Zac: Ok…- Olhou a de cima a baixo e pode comprovar agora que ela matinha pouca roupa no corpo, e depois o que sentiu foi estranho, um arrepio que lhe atingiu toda a espinha, e começou a soar, ele apenas pedia para que ela não reparasse. – Obrigada. – Ela sorriu e ficou assim a olhar para ele, ganhando aquele sorriso branco que ele tinha.
Taylor: Zac…- Gritou uma loira, entrado no quarto derrubando Vanessa da cama a baixo, e pireticamente saltou em cima de Zac.
Vanessa: Quem és tu? – Perguntou vendo Ashley na porta do quarto, sem saber também de nada.
Taylor: Ou desculpa. – Pediu ajudando a levantar-se. – Sou Taylor uma grande amiga, mesmo grande de Zac. – Piscou para ele e sorriu.
Vanessa: Prazer, eu sou Vanessa noiva do Paul. – Taylor sorriu mais uma vez e deu lhe um beijo em cada bochecha.
Taylor: Meu pai vem já ai ver esse golpe. – Sentou se na cama, pegando a mão que antes era Vanessa que pegava.
Vanessa: É ele o médico? – Prendeu mais o robe vendo que seu corpo estava praticamente todo destapado.
Taylor: Sim. – Respondeu para Vanessa mas não tirou os olhos de Zac. Vanessa não disse mais nada, saio do quarto e foi trocar de roupa como todos os outros, e depois foi ter á sala esperando o resultado do exame que o pai de Taylor fazia em Zac.
Paul: Meus pais vão, me matar…eles vão, me matar mesmo. – Fechou os olhos sentido as pernas tremerem.
Vanessa: Tu pareces ter quinze anos, agiste incorretamente mas tens idade suficiente para lidar com as consequências dos teus atos. – Pegou na mão dele, tentando-lhe dar algum apoio, mas apenas porque estava nervoso, pois de resto Vanessa não concordava com nada.
Paul: Porque estás assim comigo? – Passou as costas da mão na cara dela, mas ela desviou o rosto.
Vanessa: Tu ainda me perguntas? – Soltou a mão dele e se afastou mais um pouco no sofá, sabendo que tinha espetadores mas era apenas Ashley e Matt que já estavam habituados. – Porque tens que implicar com o teu irmão, mesmo quando ele está em seu canto?
Paul: Porque passas a vida a defende-lo? – Gritou para ela, que odiava quando ele fazia aquilo, mostrava ser superior a ela.
Vanessa: Eu não o estou a defender…- Levantou se de punhos fechando e foi seguida por ele. – Eu apenas digo a verdade.
Paul: Tu és a minha noiva. – Puxou a pelo braço o que desagradou a Ashley. – Tens que estar do meu lado.
Vanessa: Sim verdade. – Soltou se das mãos dele, gritando mais alto. – Demostrando te também quando estás errado.
Médico: Desculpem interromper. – Disse fazendo Vanessa e Paul olharem para ele com certa raiva por os interromper.
Vanessa: Como, está ele? – Perguntou um pouco aflita e envergonhada pela maneira como tinha olhado para o médico.
Médico: Uma leve pancada na cabeça, além do grande galo que tem ele ficara bem, apenas beber os remédios paras as dores e por gelo.
Vanessa: Ok…eu vou vê-lo. – Subiu as escadas, mas depois se lembrou que ele não estava sozinho e espreitou pela porta, antes de entrar.
Taylor: Á quantos dias, chegas-te? – Ela fazia festas na cabeça de Zac, o que deixava de certo modo Vanessa incomodada.
Zac: Á pouco tempo. – Se desviou dela trocando de blusa já que anterior estava suja pelo acontecimento.
Taylor: Porque não me foste ver? – Perguntou sentido o distante, naquela hora ele devia estar louco em cima dela beijando a.
Zac: Vim para estar com meus pais, eles estão numa de família, por isso me deixei estar…até poder te ir ver. – Sentou se no sofá longe dela.
Taylor: Ok eu compreendo, sei bem como são teus pais. – Sorriu pela milésima vez e se sentou no colo dele. – Estava com saudades. – Aproximou se de vagar do rosto dele, que se concentrou na porta, quando Vanessa deu por si estava no chão do quarto…ele a tinha visto.
Vanessa: Desculpe. – Riu de lado de bochechas rosadas, podia ver Zac ter o prazer naqueles lábios de saber que ela estava a ouvir tudo detrás da porta, ela sabia que mais tarde ou mais cedo ele ia gozar com a situação. – Desculpe-me interromper mesmo. – Sorriu mais uma vez se repetido. – Vim apenas ver se estava tudo bem, se precisavas de alguma coisa…mas já vi que tens tudo e que não precisas de mim. – Falou de uma maneira que não queria, parecia estar a demostrar algum tipo de ciúme. – Eu vou indo se precisarem de alguma coisa digam. – Saio indo para o quarto onde ela estava caio dura na cama.
Taylor: Rapariga, simpática. – Disse para ele que não tirava os olhos da porta por onde ela tinha saído.
Zac: Pois. – Falou bem baixinho e voltou se a concentrar se na loira que tinha em frente.
*******(»»»»»»»«««««««)*******
Como podem ver estes irmãos são bastantes infantis e estão sempre em guerra, mas a guerra será só mesmo entre eles ou já mete Vanessa sem ela saber? Como podem ver voltei a postar, agradeço os comentários do cap. Anterior nos pequenos quadrados, ou a quem comentou por escrito Margarida; Edyh_2012, Stephanie_95_7 e a Evelly.

5 comentários:

  1. cap muito bom
    tive pena do zac neste cap
    posta logo
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Bem.... u.ú Como eu disse te no MSN... Realmente não interessa mana. u.u
    Tá... Quanto ao capitulo
    Clima tenso entre Paul e Vanessa... Ela está se enchendo de Paul, estou a ver...
    E quanto a Zac, já está interessado na Vanessa, pois nem quis saber de Taylor.
    Capitulo ótimo.
    xX Lua

    ResponderEliminar
  3. O.O ,me deu uma pena dele tem panico de agua :$
    posta logo!!

    ResponderEliminar
  4. O Stefan foi um bocado criança com o Zac, evitava de ter feito aquilo!
    Cap muito bom
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. OH MY GOD!!!!Zac meu amor você tá bem?
    esse Paul, se eu tivesse lá tinha empurrado ele
    na piscina e tinha pulado em cima dele pra ele se afogar;
    não se assuste comigo kkkk
    e essa taylor? rum espero que o Zac não use ela pra fazer ciúmes na vanessa tô de olho ein? kkk
    amei muito posta logo bjs

    ResponderEliminar