quinta-feira, 7 de julho de 2011

Capitulo 9

O clima naquela mesa estava horrível, até a comida que eles comiam era capaz de lhes dar uma digestão.
Zac: Pai, o sal. – Ele falou apontado, seu pai não lhe ligou mais uma vez, foi Dylan que lhe passou o sal.
Keira: Bem, mas o teu bebé como vai? – Disse tentado dar a volta á situação.
Ashley: Ainda é uma pequena ervilha não se sente, mas estou ansiosa para sentir os primeiros pontapés, e estou tão nervosa por esse nascimento, e o Scott também.
Zac: Pois mas ainda tens que esperar muito tempo, está grávida á tão pouco, nem barriga de grávida ainda tens.
Keira: O tempo passa mais rápido do que tu pensas…um dia também temos que fazer um. – Sorrio, e beijou Zac.
Zac: Com certeza que sim. – Seu pai sustentou o vinho na boca para não o cuspiu, pela conversa.

No jantar mais nada foi dito, ao terminar Zac ainda se tentou despedir de seu pai, mas ele quase que fugiu … percebendo o recado Zac sai para sua casa com Keira.

Keira: Teu pai, estava estranho, hoje. – Dizia vendo o caminho pela janela do carro.
Zac: Não lhe dês importância.
Keira: Mas passa se alguma coisa?
Zac: Parvoíces na cabeça dele…
Keira: Estás a falar e Vanessa.
Zac: Não, não estava a falar de Vanessa – Falou um pouco agressivo.
Keira: Tens a certeza.
Zac: Para. – Gritou. – O meu mundo não gira á volta do dela, e eu não falava nela, se vocês também não o fizessem, por isso para, não fales nela.
Keira: Não precisa gritar.
Zac: Não, eu precisava sim, porque parece que vocês não me tem ouvido…eu e a Vanessa, um nós entre nós dois, isso já não existe, por isso eu só gostava que vocês parassem de se comportar como…
Keira: Como se ainda amasse, como se ainda olhasses para mim e a visses a ela, quando temos relações, ou quando me beijas, tocas me dás carinho ou me dizes coisas belas. – Ele para o carro á porta de casa.
Zac: Eu nunca fiz isso…
Keira: Não, eu sempre te tive a 100%, sempre tive o teu corpo e o teu coração, como ela?
Zac: Eu estou contigo, e não com ela.
Keira: Isso não responde nem de perto á minha questão.
Zac: Sabes, não me apetece discutir, por uma pessoa que já nem faz parte da minha vida, portando está discussão ridícula fica por aqui. – Ele sai do carro e entra em casa sendo seguido por Keira.

A noite foi horrível para Zac, enquanto Keira dormia profundamente, ele estava de costas para ela, e não fechou os olhos a noite toda, já na casa de Vanessa, estava um ambiente amoroso, Alex aproveitou que Eduardo se deitou mais cedo, e mimou muito Vanessa, foi uma noite de paixão, para os dois. Depois de uma noite negra, e quente o dia mais quente desperta, logo se ouve o galo cantar, despertando a aldeia, que como diz o ditado se levanta com as galinhas.

Eduardo: Bom dia. – Disse entrado a gritar no quarto dos pais.
Vanessa: Edu, ainda é sedo, vai para a cama.
Eduardo: O Sol já nasceu, e eu queria ir a uma praia, que fica a meia hora daqui.
Alex: Edu, ainda é cedo…
Eduardo: Vá lá estamos de férias, vão ter muito tempo para dormir…
Vanessa: E para ir para a praia também.
Eduardo: Fogo, que coisa. – Fez biquinho.
Alex: Pronto deixa te de coisas tu, saímos daqui a uma hora. – Eduardo beija o pai e depois sai.
Vanessa: Tu mimas o demais.
Alex: Pois, não és só tu que tens esse direito, meu amor.

Na casa de Ashley.

Ashley: Já vai, já vai. – Falava enquanto ia á porta.
Zac: Muitos parabéns. – Beija a irmã.
Ashley: Obrigado, mas o que fazes aqui tão cedo?
Zac: Vamos á praia?
Ashley: Estás, loco, é cedíssimo.
Zac: Vá lá, hoje é o teu dia de anos, vamos celebrar.
Ashley: Vamos fazer isso mais tarde…
Zac: Deixa de ser chata.
Ashley: Vamos fazer assim, eu vou á praia contigo, mas só se desfizeres essa barba.
Zac: Combinado, tens uma lâmina?
Ashley: Vais mesmo desfazer a barba?
Zac: Sim, eu estou cheio de pica, para ir e quero ir contigo e com o Dylan.
Ashley: Ok, as lâminas estão na casa de banho, eu vou vestir o biquíni.

Sem comentários:

Enviar um comentário